A Ring of Honor está neste momento a atravessar um período de grande restruturação e mudança da sua estratégia para os próximos anos, e enquanto isso algumas das suas estrelas vão aparecendo no Impact Wrestling.

Esta segunda-feira, a promotora veio confirmar aquilo que há alguns dias já se dizia, que vai fazer o seu regresso com o evento Supercard of Honor no dia 1 de Abril, no Curtis Culwell Center em Fort Worth, Dalas, Texas.

A Ring of Honor vai assim aproveitar o fim de semana da WrestleMania 38 na mesma cidade para relançar a sua programação, sendo que os bilhetes para o Supercard of Honor estarão à venda a partir de 21 de Janeiro.

A promotora de Baltimore não avançou detalhes sobre a sua restruturação e o que é que vai mudar, mas a aparente parceria com o Impact Wrestling certamente fará aumentar a expectativa para o que aí virá.


Quais as tuas expectativas para o regresso da Ring of Honor ao activo?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Esperando muito pela volta da ROH, dessa vez numa nova situação, bem no estilo indie, espero um bom show, ela deixou lutadores em altíssimo nível disponíveis e certamente muitos deles voltarão par ao show, esse da foto do artigo é um deles, o ROH Pure Champ Josh Woods!!