Durante o Impact Wrestling Hard To Kill deste sábado tivemos uma Hardcore War na qual Heath, Rhino, Rich Swann, Willie Mack & Eddie Edwards venceram os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) & Violent By Design (Eric Young, Joe Doering & Deaner).

Depois de um combate duríssimo entre as duas equipas, o maior destaque vai para o que aconteceu a seguir, pois vários lutadores da Ring of Honor invadiram o Impact Wrestling para atacar quem estava no ringue.

Os The OGK (Mike Bennett & Matt Taven) foram os primeiros aparecer, mas rapidamente Vincent e PCO também apareceram e se juntaram ao ataque. No final, Maria Kanellis-Bennett pousou com o grupo no meio do ringue, deixando clara a intenção do mesmo tomar controlo da promotora.

Antes de tudo isto houve também um Pure Rules Match pelo ROH World Championship entre Jonathan Gresham e Chris Sabin, mas que em nada esteve relacionado com esta invasão. Mais tarde, a ROH Women’s World Champion Rok-C esteve na primeira fila a assistir ao main event da noite.

Seja como for, dá para perceber que existe uma grande parceria entre o Impact Wrestling e a Ring of Honor.


O que achaste desta invasão da Ring of Honor ao Impact Wrestling no Hard To Kill? O que poderá sair daqui?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Eu gostei muito desse momento no show, a luta de times antes já havia sido incrível e aí vimos a invasão, o Scott D’Amore falou algo sobre ter surpresas no futuro, já tivemos o possível anúncio de parceria com a WWE e agora os nomes da ROH por lá, acho que a Impact vai crescer muito em 2022, espero que eles possam retomar a parceria com a AEW e a NJPW no futuro também! Aliás vendo Taven, Bennett e Vincent juntos me fez ter um vislumbre da Kingdom e ainda o grande veterano PCO que faz muita coisa que muita gente duvida, e Maria se provando uma grande figura do wrestling ainda, ela estava lidando bem demais com a divisão feminina da ROH e acho que ainda pode lutar bem!