Após o AEW x NJPW: Forbidden Door que aconteceu na noite deste domingo, tivemos a habitual conferência de imprensa com Tony Khan e vários lutadores.

Nessa conferência de imprensa, o presidente da AEW e também da ROH, anunciou o próximo evento da sua segunda empresa, o Death Before Dishonor.

Tony Khan anunciou que o ROH Death Before Dishonor deste ano irá acontecer no dia 23 de Julho, na cidade de Lowell, Massachusetts.

Este será o segundo evento que a ROH fará desde que Tony Khan é o dono da empresa, existindo bastante expectativa para ver que lutadores da AEW irão fazer parte do renascimento da Ring of Honor.

Fica também no ar a hipótese de em breve existirem novidades sobre um novo contrato televisivo para a ROH.


Para além dos campeões, que outros lutadores da AEW queres ver no ROH Death Before Dishonor?

6 Comentários

  1. Pessoal, sou só eu que acho que isto faz pouco sentido? Isto é ter PPV’s de uma suposta empresa de wrestling sem shows semanais?
    E porquê demorar tanto tempo nem que seja por nos apresentarem um roster para a ROH.
    Se calhar sou só eu, e vocês até sabem o porquê mas estou apenas curioso.

    • A AEW também começou assim, com 3-4 PPV’s antes de arrancar com o Dynamite. Enquanto não houver contrato televisivo, ou fazem eventos em PPV ou transmitem gratuitamente no YouTube…

    • DaniFixe2 meses

      A ROH sempre funcionou assim nos primeiros anos.

    • Então isso quer dizer que estará para breve, é uma boa notícia.

    • A ROH era em venda de DVD no início creio eu… depois em iPPV, era assim que muitas indies trabalhavam no passado…

      Mas agora com serviços como a Fite Tv, etc… fica tudo mais fácil

  2. El Cuebro2 meses

    Eu gosto da ideia, depois do anúncio da compra da ROH nós tivemos alguns de seus lutadores aparecendo nos shows da AEW, mas ainda não foi efetivado nada sobre um próximo show, quem sabe o Death Before Dishonor possa ser esse grande recomeço, um PPV seguido dos novos programas semanais da ROH, que venha algo bom!