A Ring of Honor anunciou que irá realizar um torneio para definir a sua nova campeã feminina, sendo que a vencedora receberá o ROH Women’s World Championship, que vai substituir o antigo Women of Honor World Championship.
O antigo título tinha sido anunciado pela primeira vez no final de 2017, e primeira lutadora a detê-lo foi Sumie Sakai, já em 2018. Depois de uma polémica e disputa contratual com a campeã Kelly Klein no final de 2019, a Ring of Honor decidiu colocar o título vacant.
Quanto ao torneio, ainda não se sabe quem irá participar, mas sabe-se que será constituído por 8 combates de primeira ronda, o que indica que será constituído por 16 lutadoras. A ROH também informou que as participantes do torneio serão “de todo o mundo”, incluindo lutadoras que nunca passaram pela companhia.
O torneio feminino para encontrar a primeira ROH Women’s World Champion terá início no evento ROH Quest for Gold, que a promotora realizará no próximo dia 24 de Abril, na 2300 Arena, na cidade de Philadelphia.
O que achas da troca de título por parte da ROH? E quem achas que irá participar no torneio?
5 Comentários
Espero que Maria Manic seja a campeã. Gosto dela pois, de certo modo, me lembra a lendária Chyna.
não tem nem um dedo da qualidade
Gostei de saber que a ROH não se esqueceu de seu título feminino e essa renomeação foi muito melhor, espero que o design do cinturão também seja melhorado, no mais seria bom ter lutadoras já pertencentes à marca, além das “worldwide”, tenho minhas favoritas em Maria Manic e Angelina Love! Aliás por onde anda Kelly Klein?
Kelly Klein foi demitida. Maria manic não tem qualidade.
ROH Women’s World Championship soa muito melhor que Women of Honor World Championship, foi uma boa decisão mudarem o nome.