O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

A Ring of Honor anunciou que irá realizar um torneio para definir a sua nova campeã feminina, sendo que a vencedora receberá o ROH Women’s World Championship, que vai substituir o antigo Women of Honor World Championship.

O antigo título tinha sido anunciado pela primeira vez no final de 2017, e primeira lutadora a detê-lo foi Sumie Sakai, já em 2018. Depois de uma polémica e disputa contratual com a campeã Kelly Klein no final de 2019, a Ring of Honor decidiu colocar o título vacant.

Quanto ao torneio, ainda não se sabe quem irá participar, mas sabe-se que será constituído por 8 combates de primeira ronda, o que indica que será constituído por 16 lutadoras. A ROH também informou que as participantes do torneio serão “de todo o mundo”, incluindo lutadoras que nunca passaram pela companhia.

O torneio feminino para encontrar a primeira ROH Women’s World Champion terá início no evento ROH Quest for Gold, que a promotora realizará no próximo dia 24 de Abril, na 2300 Arena, na cidade de Philadelphia.


O que achas da troca de título por parte da ROH? E quem achas que irá participar no torneio?

5 Comentários

  1. Andrey2 semanas

    Espero que Maria Manic seja a campeã. Gosto dela pois, de certo modo, me lembra a lendária Chyna.

  2. El Cuebro2 semanas

    Gostei de saber que a ROH não se esqueceu de seu título feminino e essa renomeação foi muito melhor, espero que o design do cinturão também seja melhorado, no mais seria bom ter lutadoras já pertencentes à marca, além das “worldwide”, tenho minhas favoritas em Maria Manic e Angelina Love! Aliás por onde anda Kelly Klein?

  3. Anónimo2 semanas

    ROH Women’s World Championship soa muito melhor que Women of Honor World Championship, foi uma boa decisão mudarem o nome.