Nas últimas semanas temos visto aumentar a rivalidade entre os Jericho Appreciation Society e os Blackpool Combat Club, e tudo irá agora culminar num grande title match no Full Gear de 19 de Novembro.

Durante o Rampage desta sexta-feira, Claudio Castagnoli e Bryan Danielson expressaram o seu interesse em lutar pelo ROH World Championship, e William Regal pediu ao campeão para tomar uma decisão.

Mais tarde, Chris Jericho anunciou que irá defender o ROH World Championship num Fatal 4-Way Match no Full Gear, em que Sammy Guevara irá participar para “equilibrar as contas”.

O campeão mundial espera que Claudio Castagnoli e Bryan Danielson dêem cabo um do outro, e que depois Sammy Guevara “faça a coisa certa”, dando a entender que o jovem lhe deve facilitar a vitória.

De recordar que o “Lion Heart” conquistou o ROH World Championship ao “Swiss Cyborg” no Dynamite Grand Slam, e defendeu-o contra o “American Dragon” no Dynamite de 12 de Outubro, com a ajuda de Daniel Garcia.

Nas últimas semanas, Chris Jericho também já defendeu o ROH World Championship contra Bandido, Dalton Castle e Colt Cabana.


Quais as tuas expectativas para este Fatal 4-Way Match pelo ROH World Championship?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Essa luta promete demais, BCC vs JAS numa fatal 4-way pelo ROH World Title, olha acho que ou veremos uma certeza, no caso o Jericho ainda campeão, uma surpresa tipo o Sammy vencer ou então quem sabe a primeira grande vitória do Bryan por um grande título, que acho que até já passou da hora, se bem que até gostaria de ver o Claudio novamente campeão, ele fica bem com o título, vamos esperar!