Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A primeira hora do WWE Raw desta semana terminou com uma promo dos novos Raw Tag Team Champions Seth Rollins & Buddy Murphy, antes de defenderem os seus títulos contra a equipa de Kevin Owens & Samoa Joe, que por algum motivo tiveram direito ao title match neste show.

Antes do combate, Seth Rollins deixou algumas palavras ao WWE Universe, lembrando o que aconteceu no Men’s Royal Rumble Match e nisto entraram os candidatos aos títulos. Após uma troca de palavras, Seth Rollins provou que os AOP estavam no backstage e que não iam interferir no Raw Tag Team Championship Match.

Só que Kevin Owens & Samoa Joe foram mais inteligentes e asseguraram-se que isso não ia mesmo acontecer, tendo os Viking Raiders atacado os AOP no balneário de Seth Rollins. Com a dupla fora da equação, as hipóteses de Kevin Owens & Samoa Joe saírem do combate com os títulos, aumentavam.

O combate pelos Raw Tag Team Championships começou e foi bastante disputado entre as duas equipas. No entanto, quando a equipa de Kevin Owens & Samoa Joe estava a ter alguma ofensiva, o pior aconteceu. O “Samoa Submission Machine” terá aterrado mal após um Diving Elbow/Suicide Dive em Buddy Murphy e já não regressou ao ringue.

O lutador foi assistido pela equipa médica da WWE ainda no local, e levado de volta para o backstage durante o intervalo. Ou seja, Kevin Owens ficou sozinho contra a equipa de Seth Rollins & Buddy Murphy, reduzindo drasticamente as hipóteses de poder sair do combate com os Raw Tag Team Championships.

Ainda assim, Kevin Owens foi mostrando alguma resiliência e tentando de tudo para conseguir vencer este title match. O “Prizefighter” até esteve perto da vitória após um Swanton Bomb em Buddy Murphy, mas este foi salvo pelo seu parceiro Seth Rollins. O combate acabaria pouco depois, após Buddy Murphy conseguir surpreender Kevin Owens com um Roll Up, depois deste ter aplicado um Stunner em Seth Rollins, e garantir a vitória.

Havia a esperança de que Samoa Joe pudesse regressar na parte final do combate ou até depois do mesmo, mas isso não aconteceu, deixando a dúvida quanto ao estado físico do lutador. Essa é portanto uma situação à qual estaremos atentos e iremos acompanhar durante os próximos dias.

O que achaste deste Raw Tag Team Championship Match? Qual é que achas que será o próximo capítulo desta rivalidade entre os dois grupos?

8 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Foi um combate agradável de se acompanhar, mas Samoa Joe novamente azarado… Se se confirmar o pior dos cenários, é uma pena porque ele tinha regressado recentemente à competição.
    Esta rivalidade entre grupos está longe de estar terminada a meu ver e penso que os antigos campeões Viking Raiders ainda terão uma palavra a dizer no que toca a uma eventual reconquista dos títulos de tag team.

  2. Xereny Pedro4 meses

    Foi combante agradavel de Brock lesnar

  3. Edge4 meses

    Essa lesão do Samoa vai ser só pro Aleister entra no lugar dele pra ter devoltar Aleister vs Murphy que não vai ser simplesmente abandonado porque estamos falando do Paul Heyman por trás do Raw, não duvido nada que ele interfira internamente pro Lesnar perde na WM e o resultado ser completamente diferente doque o Vince quer , que nem na WM 30 onde o Daniel Bryan saiu como vitórioso e o Plano era somente Orton vs Batista

  4. O Joe é mesmo um azarado, ter uma lesão na Road To WrestleMania deve ser uma das piores sensações para um wrestler, espero que não seja nada de muito grave. Ainda assim o Owens aguentou-se muito bem sozinho e o combate foi bastante agradável. Estou curioso para ver até quando é que o Rollins e o Murphy irão manter os títulos.

  5. El Cuebro4 meses

    Ainda acho estranho que na stable Rollins e Murphy sejam os campeões de duplas com os AOP por lá, mas vai entender, o combate foi bom, mas a nota ruim foi a possível lesão do Joe.

  6. Anónimo4 meses

    É pena voltar a ver o Samoa Joe lesionado. A rivalidade entre os dois grupos pode continuar por mais tempo.