Roman Reigns ajuda Daniel Bryan e os dois farão equipa

Foto de perfil do Facebook 2 meses 9

Na edição desta semana do SmackDown Live começou com uma promo de Erick Rowan a vangloriar-se de tudo o que ele e Luke Harper tinham feito nas últimas semanas. No entanto, o seu ex-parceiro Daniel Bryan não estava interessado em ouvir o que Rowan tinha para a dizer e interrompeu-o, lançando um desafio para um combate.

Assim tivemos, logo de seguida, o primeiro combate da noite, entre Daniel Bryan e Erick Rowan. O combate foi dominado em grande parte por Erick Rowan, muito à conta da sua vantagem em termos de tamanho e força. Mas como sempre vimos durante a carreira de Daniel Bryan, este não desiste e quando ganhou ímpeto suficiente para que desse a entender que vitória seria sua, Luke Harper interferiu ajudando Erick Rowan a conquistar a vitória.

Só que a noite ainda não tinha acabado, pois o duo continuou a atacar Daniel Bryan, até que Roman Reigns veio em auxílio do ex-WWE Champion. O “Big Dog” entrou no ringue e aplicou um Spear em Erick Rowan!

Roman Reigns impôs a sua força e quando ia ajudar Daniel Bryan a levantar-se, este recusou a sua ajuda. Daniel Bryan pegou no microfone e perguntou ao público se o querem ver em conjunto com Roman Reigns a dar cabo de Luke Harper e Erick Rowan. O público respondeu com cânticos de “YES!”.

Ainda durante a edição do SmackDown Live de ontem foi confirmado que no WWE Hell in a Cell, Roman Reigns e Daniel Bryan farão equipa para enfrentar a dupla de Erick Rowan & Luke Harper.


O que achaste do segmento e combate entre Daniel Bryan e Erick Rowan? E pensas que estamos a assistir ao face turn de Daniel Bryan?

9 Comentários

  1. Showstealer2 meses

    Muito bom, isto correu muito bem mesmo! Bons segmento e combates, a história está a ser traçada de forma interessante e abrem-se várias possibilidades agora com o combate no Hell in a Cell PPV.
    Porém, ainda não estou totalmente convicto de Daniel Bryan ser face e penso que até pode haver um novo turn de Bryan na semana que vem…

  2. Edge2 meses

    Previsibilidade 0 dessa formação de dupla, seria melhor uma storyline do Daniel Bryan se lesionar depois desse ataque e sumir por 1-2 meses ou mesmo até o Royal Rumble e o Roman ter que encarar esse desafio de bater Rowan e Harper em uma handicap match, sem ajuda, sem aparecimento do Seth pra um SHIELD Reunion, somente ele pra mandar um “Big Dog voltou”

    E ele da uma volta por cima que nem o Cena contra o Brock Lesnar, levou um tapão na cara do Lesnar, devolveu e sangrou, em todo Raw era atacado pelo Lesnar e levava a pior, chegou perto do Extreme Rules começou a se recupera depois doque o Edge disse pra ele, e no Extreme Rules o personagem dele se superou batendo o Lesnar em um combate que ninguem botava fé nele, e que o Lesnar dominou no começo

    E depois o Daniel Bryan voltar com um Hell turn, e falar por Roman que, ele atacou ele sem motivos, e quando ele foi massacrado não fez nada, então subiria no ringue apertaria a mão do Roman ou atacaria o Roman de surpresa com Yes Lock e diria Yes Yes Yes ou NO NO NO NO

    Roman podia ser campeão nessa época que o Sheamus não voltar no draft e entra em um stroryline pra tirar o titulo do Brock Lesnar

    • Carlos h reigns2 meses

      Isso seria de mais.
      To cansado de ver o big dog soh aparecendo uns 3 ou 4 minutinhos todo smackdown. Tomara que acabe logo essa storyline i façam o romam brilhar de novo em rotas de titulo. Estao desperdiçando u talento do cachorrao

  3. Jonas2 meses

    Nem um pouco empolgado com essa parceria. Storyline muito confusa, Rowan ainda não disse por que atacou o Roman, e provavelmente nem dirão kkk

  4. Ângela2 meses

    Desperdício de talento mesmo. Ver o Big Dog com encrenquinhas bobas!! Deveria aparecer logo o culpado pelos ataques à ele, juntar a Shield e acabar com essa história!! Roman Reigns é mais que isso que estamos vendo na TV!!!

    • Anônimo2 meses

      juntar o Shields não vai ser possível, pois o Dean Ambrose saiu da wwe, mas concordo que está na hora do Roman ser relevante novidade, ter adversários a sua altur, coisa que ainda não aconteceu. desde que ele retornou de sua batalha contra a leucemia.

  5. Becky Lynch2 meses

    Zero interesse, a storyline esta muito sem sentido, o Rowan ta que nem o Dean ano passado, que atacou o Seth e nunca deixou claro o pq. Mesma coisa agora.

  6. El Cuebro2 meses

    Bem interessante isso, novamente teremos Roman e DB em ação como duplas, relembrando os tempos pós Royal Rumble de alguns anos atrás com toda aquela polêmica, tudo pode acontecer nessa disputa que já acontecerá no Hell in a Cell!

  7. Anónimo2 meses

    Já era esperado esse combate.

Comentar