Frank casino

O WWE Universal Champion Roman Reigns tem estado em grande destaque nas últimas semanas e, em entrevista ao podcast Load Management do Complex, o “Tribal Chief” falou de poder enfrentar CM Punk e também de não se lembrar de ter feito um mau combate nos últimos anos.

Para além disso, Roman Reigns também falou de The Rock e revelou que aprendeu uma grande lição com ele quando participou no spinoff Hobbs & Shaw da saga Fast and Furious. O atual campeão afirmou que aprendeu muito com o “Great One” quando percebeu que ele encontrava sempre tempo para cumprimentar toda a gente que estava no backstage ou que participava nas gravações do filme.

Apesar da agenda super ocupada de Dwayne Johnson, este nunca deixava de apresentar boas maneiras para com todos aqueles que trabalhavam consigo e Roman Reigns ficou fascinado como The Rock tratava toda a gente, e que isso é algo que ele tenta emular hoje em dia no backstage da WWE.

O “Tribal Chief” descreve The Rock como alguém genuíno e inteligente na forma com o estrutura o seu dia. Apesar de já o conhecer e admirar enquanto lutador e estrela, ficou a admirá-lo ainda mais depois desta experiência.

Lembramos que nas últimas semanas tem circulado muitos rumores e especulação de que um dia poderemos vir a assistir a um combate entre Roman Reigns e The Rock na WWE, no que poderia ser o culminar na personagem “Tribal Chief” do atual WWE Universal Champion.


Tal como Roman Reigns, também tens uma grande admiração por Dwayne “The Rock” Johnson?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Eu também tenho. Aliás, vou mais longe. O homem um dia ainda se vai candidatar à presidência dos EUA. Fala bem, cativa o povo, precisa de perceber de política (isto sou eu que acho que ele não entende ne) e está nas curvas 🤣💪

  2. A pergunta devia ser quem é que não gosta do The Rock 😂😂

  3. Claro que sim,acho que é um exemplo fantastico de como chegar ao sucesso e de ultrapassar dificuldades quer no wrestling,como principalmente no cinema.

  4. O The Rock é uma pessoa fantástica, motiva as pessoas a seguirem o melhor caminho e é carismático!

  5. Anónimo3 semanas

    Claro que sim, vê-se que o The Rock é uma excelente pessoa!