Roman Reigns conquistou o WWE Universal Championship no Payback do dia 30 de Agosto de 2020, e até hoje tem o defendido com sucesso contra adversários como, Edge, John Cena, Brock Lesnar, entre muitos outros.

Este domingo, dia 16 de Janeiro de 2022, Roman Reigns torna-se o lutador com o maior reinado enquanto WWE Universal Champion da história. Com 504 dias, Roman Reigns bateu o reinado de Brock Lesnar que durou 503 dias e que aconteceu entre a WrestleMania 33 e o SummerSlam de 2018.

Com a próxima defesa de título a acontecer dentro de 13 dias, no Royal Rumble de 2022, Roman Reigns pode ter na pior das hipóteses um reinado de 517 dias enquanto WWE Universal Champion, isto caso o perca para Seth Rollins.


Acreditas que Seth Rollins vai tirar o WWE Universal Championship a Roman Reigns? Se não for o “Visionary”, quem achas que vai vencer o “Tribal Chief” pelo título?

20 Comentários

  1. Luiz4 meses

    Roman ganha do Seth, provavelmente só perde na Wm e olha lá. Gosto do Romam, mas já deu esse reinado dele.

  2. BigMando4 meses

    A partir daqui a WWE já pode pensar em tirar o titulo ao Roman. O Roman já está no topo, agora que ultrapassou o recorde do Lesnar, podiam dar a vitória ao Rollins no Rumble e aí ele levava o titulo para o Raw e o Lesnar levava o WWE title para o SmackDown para lutar com o Reigns

  3. Danie4 meses

    Todo merecimento para o maior wrestler do planeta

  4. Balhote4 meses

    Discordo completamente da ideia do Reigns perder o título para o Rollins. Acho que o Rollins não precisa de ganhar, ele já é um main eventer estabelecido. Na minha opinião o Roman deve perder o título para alguém novo, para conseguirem construir uma estrela nova. Por exemplo, o Walter não era uma má opção. Acho que já que este reinado foi longo, devem aproveitar para elevar alguém novo. Se o Rollins ganhar, ou até o Lesnar ou Drew, é um desperdício na minha opinião.

    • Concordo! Para mim seria o Bron Breakker.

    • Joelson Souza Ribeiro4 meses

      E os fãs estão criando expectativas, do Seth rollins sair campeão universal talvez o Seth, Só vai servir de escada muito difícil o chefe da tribo perder talvez seja o brock perdedo no Royal rumble é o Bobby vencedo limpo sem dá motivos do brock ter uma segunda chance seria legal..so assim o lesnar enfrenta o chefe da tribo na wrestlemenia.

    • Bomba4 meses

      Que o Roman continue quebrando recordes…. seth nao esta preparado para ser um universal champions… apenas brock e Roman estao preparados

  5. Que fique campeão por mais tempo. Já tinha comentado antes que seria interessante ser o Jey Uso a acabar com o reinado do Roman Reigns. Mas tem outra pessoa que acho que seria uma boa escolha ou talvez melhor: Bron Breakker. Pegando e alterando um pouco uma citação da série Game Thrones, agora para o Roman Reigns: You’ll be champion… for a time. Then comes another, younger, more powerful, to cast you down and take all you hold.

  6. Best4 meses

    Não deveria perder agora, na WrestleMania seria melhor.

    • Joelson Souza Ribeiro4 meses

      O roman perder, na wrestlemenia ele recuperar no próximo evento!

  7. El Cuebro4 meses

    Eu sinceramente não vejo o Roman perdendo o Universal Title para o Rollins no Rumble, sei que é complicado não ver o Seth campeão, e já faz um tempo que ele não o é, mas não faz sentido o Roman perder agora, acho que estragaria a rivalidade com o Brock para o futuro, que deve culminar na Mania em Dallas, acho que vai ser mais fácil ver o Brock perdendo para o Lashley e depois o “mr free agent” indo atrás do outro prêmio, num todo é merecido ao Roman o recorde, provando mais ainda que ele é o top guy da empresa e deve ser assim por mais um tempo ainda, sendo campeão ou não!

    • BigMando4 meses

      O Roman poderia perder o Universal Title com interferência do Lesnar, o que não tirava tanto a credibilidade do Roman, porque perderia sujo, até porque o Rollins não é face e podia ganhar o titulo de uma forma suja

    • El Cuebro4 meses

      Sim claro, acho que haverão muitas intromissões no Rumble, seja do Lesnar contra o Roman ajudando o Rollins, seja uma possível traição do Paul Heyman contra o Lesnar, ou o próprio Heyman contra o Roman e ainda teria o MVP nessa história!

  8. LiuDevon4 meses

    Brock teve apenas 6 defesas nesse tempo, Roman teve 17 e contando.
    Só demorou 6 anos para esse titulo ganhar alguma credibilidade, agora falta mudar para um design menos genérico.

  9. Fernando4 meses

    Eu na opinião deveria o Brock Lesnar continuar com o WWE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP e o Roman Reigns continuar como o WWE UNIVERSAL HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP tipo ter um combate winner take all(o vencedor leva tudo) seria um grande main event na wrestlemania, e se deu certo com a Becky Lynch porque não daria certo para o Roman Reigns mas é claro que o reinado do Roman está a perto de acabar

  10. TribalChiefBestEver4 meses

    Por algum motivo é o melhor de sempre.
    Ao contrário do Lesnar que teve um reinado de bosta de que quase ninguém gostou, o Romito tem tido um reinado brilhante.
    Podia andar mais um ano como campeão que continuaria a reunir interesse dos fãs.

  11. Anónimo4 meses

    Acho que o Roman vai reter o título.

  12. Roman Reigns ainda vai levar mais tempo campeão!