No SmackDown da semana passada, Seth Rollins mencionou Jon Moxley de forma surpreendente enquanto falava com o WWE Universal Champion Roman Reigns, uma menção que o “Visionary” já comentou.

Em entrevista ao podcast SI Media, Roman Reigns falou sobre esse comentário de Seth Rollins e da sua amizade com Jon Moxley.

Eu nunca me afasto da minha história. Eles os dois [Jon Moxley e Seth Rollins] são meus irmãos. Tudo o que fizemos, tudo o que conseguimos, passámos por altos e baixos e tudo isso. Isso nunca vai mudar, terei sempre um profundo amor e respeito por eles os dois.

Mox[ley] era na verdade, ele provavelmente também vos dirá, eu e ele éramos bastante próximos. Somos próximos por causa dos The Shield e se calhar até um pouco mais que isso.

Eles podem estar super ligados através do Wrestling e do que fizeram na FCW e antes da WWE, mas quer fôssemos lutadores ou não, eu e o Mox somos amigos, percebes o que quero dizer? Podemos simplesmente juntarmo-nos e beber uma cerveja. Bem, acho que já não podemos fazer isso.


Achas que algum dia Jon Moxley regressará à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    O Roman e o Jon são praticamente irmãos, eles evidenciavam nos momentos em que um protegia o outro nas storylines da WWE, por exemplo naquela contra a Wyatt Family que gerou grandes combates, também quando o Rollins traiu o Shield, bom saber que eles mantém isso até hoje!

  2. Anónimo4 meses

    Bom ver que continuam bons amigos. Quanto a questão, não vejo o Moxley a regressar a WWE num futuro próximo, mas nunca se sabe.