Um dos pontos altos do SmackDown da semana passada foi o momento em que Seth Rollins mencionou Jon Moxley enquanto se dirigia e provocava o WWE Universal Champion Roman Reigns.

Em entrevista a Alex McCarthy do TalkSPORT, o “Visionary” falou desta menção ao seu ex-parceiro de stable e apelidou o momento como um “pequeno easter egg“.

Foi apenas um easter egg, eu acho, para alguns dos fãs que gostaram [dos The Shield] e ficaram por aqui [como fãs], que nos seguiram por anos e coisas assim. Seria muito fácil contar a história do “Tribal Chief” vs “Visionary”, essa é uma história simples e óbvia para quem assiste semanalmente, mas se acompanhares a indústria e prestares atenção, sabes de onde viemos, sabes que havia um terceiro lutador no grupo.

Não vou sentar aqui e ignorar essa história, vou trazer isso à tona porque acho que é importante. Acho que as pessoas que se preocupam com isso apreciam. É uma daquelas coisas que estava na ponta da minha língua, fazia sentido, mencionei.

Lembramos que Seth Rollins vai enfrentar Roman Reigns pelo WWE Universal Championship no Royal Rumble deste sábado, dia 29 de Janeiro, e há um grande expectativa para perceber se o reinado do “Tribal Chief” vai terminar.


Achas que algum dia Jon Moxley regressará à WWE?

2 Comentários

  1. É claro que faz sentido, faz parte do passado mas não se pode apagar o legado dos Shield e do que o Dean Ambrose fez na WWE!

  2. El Cuebro4 meses

    Foi um momento bem inusitado, digo ele falar Mox e não Dean ou Ambrose, mas é fato o quão o Jon é parte importante não somente do Shield, mas também das carreiras solo de seus membros, eu só acho um tanto ridículo como a WWE tentou apagar o Moxley dos vídeos do Shield em aparições recentes!