Desde que Roman Reigns se tornou o “Tribal Chief” que se especula que poderá vir a enfrentar The Rock na WrestleMania 39, em Hollywood.

Em entrevista ao podcast Sports Illustrated Media, o Undisputed WWE Universal Champion foi questionado sobre essa possibilidade e do recente tease feito na série Young Rock, e respondeu o seguinte:

Dwayne [Johnson] está lançado dentro do seu próprio projeto, então deve ser muito bom. Tem que ser muito especial.

Eu acho que isso só mostra o clamor, o burburinho, a conversa, o pensamento positivo, é algo que ele definitivamente colocou em Young Rock, que como sabes, com ele, tudo é altamente estratégico. Muita sinergia com tudo o que ele faz com os projetos que está orientando e tem em mente.

Então, sim, eu diria apenas com base nisso, parece ainda melhor do que da última vez que conversámos.

Roman Reigns é WWE Universal Champion há mais de 700 dias, e vai defender ambos os títulos contra Drew McIntyre, no Clash at the Castle do próximo dia 3 de Setembro, em Cardiff, País de Gales.


Achas que vamos ter Roman Reigns vs The Rock na WrestleMania 39?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Acho que tudo depende da agenda do Dwayne Johnson, aliás como sempre, e ela tem estado muito cheia ultimamente, em 2023 a WrestleMania 39 será próxima da data de lançamento da nova XFL, espero que o combate possa sim acontecer, porque tem tudo para ser algo muito grande dentro do mundo pro-wrestling e a nível internacional, nem precisa valer título, pode valer apenas o “comando da tribo”!

  2. Lucas Mateus1 mês

    Eu não duvido que na WrestleMania 39 Roman Reigns vai vencer The Rock, e vai vencer porque The Rock não é mais um lutador ativo na WWE, a WWE quer fazer de Roman Reigns o maior da história (só que não) então na minha opinião Roman Reigns vence The Rock na Wrestlemania 39

  3. Combate chato para mim. Mas lá que deve vender bilhetes isso deve.

  4. Anónimo1 mês

    Gostava, mas vai depender da agenda do The Rock.

  5. Gostava de ver!

  6. TèuNeves1 mês

    O impossível pode se tornar possível.
    Independente do The Rock ter ficado ausente na WWE, eu aposto nele