Faz login e reduz a publicidade

Roman Reigns: “Conor McGregor ficaria bem no 205 Live”

há 3 meses Notícias 14

Em 2016, Conor McGregor insultou a WWE e o Wrestling e muitos lutadores responderam ao então lutador da UFC.

Agora que Conor McGregor retirou-se da UFC, primeiro foi Finn Bálor a convidar Conor McGregor a aparecer na WrestleMania e agora, de forma menos amigável, tivemos Roman Reigns a falar do lutador de MMA.

Numa entrevista à ESPN Deportes, Roman Reigns disse que Conor McGregor seria uma boa adição ao 205 Live. O “Big Dog” admitiu que o ex-campeão da UFC é um lutador extremamente talentoso, mas que é um cruiserweight e que o lugar dele na WWE seria no 205 Live.

Com Conor McGregor retirado da UFC, não é descabido que o mesmo se aventure no mundo do Wrestling, mas não parece que haja muitos fãs do irlandês no balneário da WWE.

Acreditas que um dia veremos Conor McGregor na WWE?

14 Comentários

  1. Antunes há 3 meses

    Quando o dinheiro acabar ele vai regressar ao UFC é sempre assim…
    Espero bem que não venha para a WWE tudo bem seria bom para ganhar dinheiro e tudo mais mas ele não iria durar lá muito tempo provavelmente iria ser uma Ronda como ta agora bue egocentrica pensa que sabe tudo e mais alguma coisa mas vamos ver o que nos espera

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Até seria interessante ter o Conor na WWE, mais um irlandês de sucesso e traria um estilo novo de wrestling fora que trash-talking é com ele mesmo, acho que faria bem enquanto estivesse por lá, claro, ele mantendo o controle!

  3. Estes gajos saírem do UFC e querem todos vir para a WWE? Ainda por mais a dizer mal… Sei que na noticia não diz que ele quer ir para a WWE mas não me admira nada que queira mesmo, espero bem que nunca lá ponha os pés

    • Claro, pois se o maior draw dos esportes de combates da atualidade viesse para WWE seria algo péssimo, não é? 🙄

    • Le bem o que eu disse antes de falares… Mas vou te explicar caso não entendas mesmo relendo, o gajo andou só a falar mal da modalidade e da WWE, ė mal visto pelos lutadores da WWE, só ficaria mal a WWE contratar o tipo, pois ė só pensar no dinheiro e “deixar mal o wrestling” sendo a.maior empresa da modalidade… (Não esquecer o tipo só disse.mal do wrestling) no entanto aproveito para dizer que ė outro tipo a ronda, pensa que ė invencível, leva na boca e desiste … Já não existe lutadores como de antes.. Como Tito Ortiz e Chuck lidel, mesmo quando perdiam continuavam lá e acabaram a carreira com as idades que foram.. Nunca desistiram… E também aproveito para dizer que existe aques que crescem no wrestling e depois se acham os melhores viram as costas falam mal de quem fez deles estrelas, vão para o UFC e só levam na boca, passado 2 combates também desistem… Pior de tudo ė que existem pessoas que se acham fãs de wrestling g e apoiam quem faz o que faz tipo este timo que me referi, não me refiro do Connor agora

    • Não importa se ele falou mal do wrestling, ele é uns dos maiores draws de todo esporte, se tem a possibilidade de ele vim para a WWE e a empresa não aproveitar isso seria uma grande burrice da parte deles. A WWE é um negócio como qualquer outro, o objetivo deles é ter lucro e o Conor gera lucro.
      O Aj Styles já falou bastante mal da WWE quando estava na TNA e hoje que ele está lá, sendo que ele não gera nem um terço do lucro para WWE que o Conor gera para o UFC.

    • Diogo Martins há 3 meses

      Falar mal da modalidade Wrestling é uma coisa, falar mal da WWE é outra… Eles fez os dois

    • Ela falou mal do wrestling moderno, quer é algo que muitas lendas fazem. Ele não odeia pro wrestling de verdade, ele já admitiu que todo esse personagem que ele criou no UFC tem inspiração do Ric Flair, só procurar a reação dele o quão feliz ele tava ao comentar sobre a Ronda na WWE para ver que o mínimo de respeito pela modalidade ele tem.

    • Deixar mal o wrestling e o que a WWE faz semana após semana

  4. Isso é que era. O 205 ficava com quase tantos espectadores como a Raw.

  5. Jorrrrxxx há 3 meses

    Pelo menos McGregor ja tem Mic skill

  6. Anónimo há 3 meses

    Era interessante!

  7. Eduardo há 3 meses

    Iria ser a primeira vez na história que um superstar do 205 receberia mais dinheiro que quase o resto do main roster todo

Comentar