Frank casino

A abrir o main card do Hell in a Cell deste domingo tivemos o segundo combate entre Roman Reigns e Jey Uso pelo WWE Universal Championship, mas desta vez dentro da Hell in a Cell, com regras de “I Quit” Match e com a obdiência ao “Tribal Chief” ou a continuidade dos The Usos na família Anoa’i em jogo.

O WWE Hell in a Cell foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

O combate começou com maior domínio do “Tribal Chief”, mas Jey Uso conseguiu equilibrar após dois dives para fora do ringue, dominando depois o combate cá fora por algum tempo. Só que o WWE Universal Champion respondeu com um Spear vindo do nada, para recuperar o controlo do combate.

Ainda assim, Jey Uso conseguiu novamente ter alguma abertura no combate e aplicar dois Splashes, tendo depois decidido ir buscar uma cinta debaixo do ringue. Depois de atingir o WWE Universal Champion com três “chicoteadas”, foi a vez de Roman Reigns responder com um Spear e também várias “chicoteadas” com a cinta.

Pouco depois vimos Jey Uso a sufocar Roman Reigns com a cinta, mas o “Tribal Chief” não desistiu. Jey Uso tentou então usar uma cadeira, mas acabou por sofrer um Superman Punch e a Guillotine que Roman Reigns usou recentemente em Braun Strowman, fazendo o primo quase desmaiar.

Depois disso, Roman Reigns tentou convencer o primo a dizer “I Quit” para seu bem, mas Jey Uso recusou e o “Tribal Chief” continuou assim a destruir o adversário, inclusive usando as escadas de acesso ao ringue. O árbitro quis parar o combate por Jey Uso não responder, mas Roman Reigns impediu-o.

Já com vários responsáveis da WWE dentro da jaula, o WWE Universal Champion levou as escadas para dentro do ringue e prendeu o primo com as mesmas, deixando-lhe uma mensagem para ele ouvir e ameaçou-o destruir com as escadas… Mas Jimmy Uso apareceu para impedir isso de acontecer.

Surpreendentemente, Roman Reigns ficou em lágrimas e pediu desculpa, mas era tudo uma farsa e o “Tribal Chief” prendeu Jimmy Uso na Guillotine, de tal forma que Jey Uso só conseguiu salvar o irmão dizendo “I Quit”, dando assim por terminado este Hell in a Cell Match. Jey Uso não desistiu com a destruição e dor que Roman Reigns lhe impôs, mas sim para salvar o irmão Jimmy Uso.

Depois do combate, Roman Reigns foi condecorado pelo pai Sika e pelo tio Afa como “Tribal Chief” da família Anoa’i.


O que achaste deste Hell in a Cell “I Quit” Match entre Roman Reigns e Jey Uso? Esperavas este resultado e final?

38 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Mas e então Jimmy e Jey “estão fora” da família?

    • Aparentemente sim…

    • Pelo o que entendi no SD, além do I Quit eles tem que se submeter as ordens/regras do Roman (talvez virem capangas dele????), se não aceitarem isso, aí estão “expulsos”, acho que isso deve se resolver na próximaxima sexta

    • Can't See Me1 mês

      Penso que não. Eles agora escolhem entre “seguir” o chefe da familia ou então saem da familia, acho que foi isto que ficou patenteado no último SmackDown

    • Ya, mas a parte do “seguir” deixou de aparecer nos vídeos promocionais do combate… Vamos ver o que acontece.

    • El Cuebro1 mês

      Tudo questão de esperar não, mas ouvi dizer que existiria a possibilidade deles o “seguirem” como capangas e tudo mais.

    • ange1 mês

      pelo meu entendimento, os Uso agora tem que “submeter” ao Roman, o respeitar tanto como mais velho com chefe da tribo e se eles o desrespeitarem aí eles saem, eles, as esposas e os filhos.

  2. Combate bom, storytelling brutal, uma das melhores que já vi. Parabéns a todos os envolvidos!

    • Diego1 mês

      Concordo plenamente. Mal pisquei os olhos durante o combate…

  3. Victor Márcio1 mês

    Que surpresa!
    Roman venceu um jobber!

    • Sr k1 mês

      Que surpresa um hater tentando desmerecer kkkkk.

    • Anônimo1 mês

      Jey Uso nunca foi um jobber, ele é a metade de uma das melhores e mais bem sucedidas Tag Team desta geração.

    • Jobber? Não deves saber quem é/são os The Usos. Felizmente, eles também não sabem quem é o Victor Márcio…

    • Chora Victor Márcio

  4. Ótimo combate,excelente storytelling e que estabeleceu o Roman ainda mais como um heel que faz tudo o que for preciso para manter a sua posição como lider de família…e se faz o que fez a família…o que fará com outros?

  5. Ivo1 mês

    Não não estão fora. Só ficam fora se recusarem o que o Roman disser aí sim estão fora

    • Curiosamente a WWE cortou essa parte dos promo packages do combate… focando na parte da expulsão da família. Vamos ver o que acontece nos próximos SmackDowns…

  6. Isso que e wwe mds foda de mais queria ter visto o combate so de le o resumo ja fiquei curioso tomara que postem no YouTube

  7. god1 mês

    combate aborrecido demais, parecia Randy Orton vs Edge da WrestleMania e que nunca mais acabava, menos 10 minutos e teria sido muito melhor.

    • Guilherme1 mês

      A geração NXT ficou tão mal acostumada com as lutas com spots e finishers o tempo todo, que não conseguem desfrutar de um combate mais psicológico e com bom storytelling?

    • Bruce1 mês

      O cara só deu a opinião dele sobre a luta ..tem que elogiar mesmo quando não gosta ? .. pra mim foi boa .igual ao do matt hardy vs jeff hardy no backlash 2009 ..

  8. Foi um resultado previsível. Gostei de ver os Wild Samoans, isso sim foi uma surpresa boa.

  9. Just another player1 mês

    Tinha q ter sangue

  10. L26MC1 mês

    Vamos lá ver se de futuro os Usos juntam-se ao Reigns, como uma stable, heel. Seria bastante interessante.

  11. – juiz/árbitro sendo “arremessado” kkkkkkk
    – Roman chorando psicopata…. Hollywood corre aqui!!!
    – queria ver o que ia acontecer se ele tivesse jogado a escada nele
    …… adorei!

  12. Excelente história contada no combate, com um final extraordinário.

  13. Bom combate agora terminem de vez esta storyline aborrecida toda a gente sabe que qualquer combate que tenha o título em jogo entre Roman e USO vai acabar por ter vítoria do Reigns

  14. Grande combate, fiquei surpreso quando soube que este seria o opener do PPV mas devo dizer que a WWE acertou em cheio: marcou o ritmo para o que seria um ótimo evento.
    O resultado propriamente dito era mais que óbvio, mas aquele final deixa muita margem de manobra para os próximos capítulos e a ver vamos se a história ainda não terá mais desenvolvimentos…
    Excelente rivalidade (para mim é a melhor na atualidade dentro da companhia de Vince McMahon), quem diria que Roman Reigns vs Jey Uso seria uma feud tão impactante e com bastante interesse em se assistir ao que aí vem.

  15. zezokita501 mês

    Mano melhor combate sem ser o main event fim brutal parabéns à wwe pelo combate

  16. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal1 mês

    The rock bem por tino da cabeça do chihuahua.

  17. Anónimo1 mês

    Foi um bom combate, com uma excelente história.

  18. Foi mais um combate excelente com muita emoção á mistura, penso que foi melhor do que no Clash, bom storyline!