Roman Reigns dá vitória ao SmackDown no Men’s Elimination Match

2 semanas 20

Um dos combates tradicionais do WWE Survivor Series deste domingo foi o Men’s Elimination Triple Threat Match entre as equipas das três brands da WWE: Raw, SmackDown e NXT. As três equipas de 5 lutadores cada enfrentaram-se numa batalha pela “brand supremacy”.

A representar o Raw tivemos Seth Rollins, Drew McIntyre, Randy Orton, Ricochet e Kevin Owens, a representar o SmackDown tivemos Roman Reigns, King Corbin, Braun Strowman, Shorty G e Mustafa Ali, e a representar o NXT tivemos Tommaso Ciampa, WALTER, Keith Lee, Matt Riddle e Damian Priest.

A ação praticamente começou com um confronto entre três bestas: Braun Strowman, Drew McIntyre e WALTER. Poucos momentos depois disso estávamos a assistir à primeira eliminação do combate, com Drew McIntyre a eliminar o lutador austríaco com um Claymore Kick. Começavam assim as eliminações deste combate.

O combate continuou e assistimos também à eliminação de Shorty G por parte de Kevin Owens, após um Frog Splash.

Depois tivemos um desentendimento entre King Corbin e Roman Reigns, que levou o “Prizefighter” a aplicar um Superkick no “Big Dog”. A Team SmackDown mostrava sinais de não funcionar.

Pouco depois vimos Tommaso Ciampa a eliminar Kevin Owens com um DDT das cordas, mostrando que o facto deste o ter ajudado na noite anterior pouco importância tinha para este combate. Isto levou depois a um confronto entre o “Blackheart” e Randy Orton, que terminou com um RKO.

Quem também levou um RKO do “The Viper” pouco depois foi Damian Priest, que foi imediatamente eliminado do combate.

Randy Orton preparava-se depois para aplicar mais um RKO, desta vez em Matt Riddle, mas foi surpreendido e eliminado pelo “King of Bros”. Como vingança, aplicou-lhe o RKO depois e King Corbin aproveitou para eliminar o lutador do NXT.

A seguir tivemos mais um confronto entre duas bestas, desta vez Braun Strowman e Keith Lee. Pouco depois estávamos a assistir à eliminação do “Monster Among Men”, depois deste não ter conseguiu regressar ao ringue após um Claymore Kick de Drew McIntyre fora do ringue. Braun Strowman foi eliminado por count-out.

Depois foi a vez de Ricochet dar espetáculo com toda a sua velocidade, agilidade e atleticismo. O high-flyer despachou boa parte dos adversários com grandes golpes aéreos, mas tudo terminou com um End of Days de King Corbin, que o eliminou. Este desentendeu-se pouco depois com Mustafa Ali, que levou à eliminação deste último após um Curb Stomp de Seth Rollins. Já Roman Reigns eliminou Drew McIntyre com um Spear, levando a um confronto entre os dois ex-parceiros dos The Shield.

A atitude de King Corbin continuou e isto levou Roman Reigns a aplicar-lhe um Superman Punch e Spear, Tommaso Ciampa a aproveitar para o eliminar. Para o final ficaram assim os ex-The Shield e os dois lutadores do NXT, só que o “Blackheart” seria eliminado com um Spear do “Big Dog” seguido de um Curb Stomp do “Beastslayer”.

Para o grande final ficaram então Seth Rollins, Roman Reigns e Keith Lee.

Com surpresa, o lutador do NXT conseguiu eliminar o ex-WWE Universal Champion com um Jackhammer, ficando sozinho com o “Big Dog”. E aqui acabámos por ter um “mini combate” entre os dois, com ambos a ficarem muito, mas mesmo muito perto da vitória.

Roman Reigns ia eliminando Keith Lee com um Superman Punch, mas não conseguiu. Já este quase eliminou o “Big Dog” com uma grande Powerbomb, mas Roman Reigns safou-se mesmo no limite. A seguir acabámos por ver um Moonsault falhado de Keith Lee, seguido do Spear do “Big Dog”, para a vitória no combate. Já depois do combate, os dois lutadores cumprimentaram-se.

Com esta vitória, o SmackDown somou o seu segundo ponto da noite na batalha pela “brand supremacy”, reduzindo o resultado para 1-3-2 contra o Raw e NXT.


O que achaste deste Men’s Elimination Triple Threat Match? Esperavas que fosse a Team SmackDown a vencer?

20 Comentários

  1. Carlos Eduardo2 semanas

    Kkkkk poucos acreditavam nesta Vitória, eu fui um deles

  2. Silverio2 semanas

    Que final de luta épico e emocionante demais meu deus

  3. Beatriz Lynch2 semanas

    Gostei muito do combate

  4. Jonas2 semanas

    Decepcionante, eliminações de Walter, KO e Orton ridículas, só o final com o Keith Lee eliminando o Rollins e resistindo ao Superman Punch foi bom

  5. Foto de perfil do Facebook

    Que final de tirar o chapéu!!!
    O Lee estava tão Over com o público que é caso para dizer que a WWE ‘criou’ aqui uma nova estrela!
    Anyway, gostei da interacção de Roman vs Lee e espero ver este combate no futuro com os dois a destruírem-se! 😀

  6. Hugo2 semanas

    Foi um bom combate,gostei e sim fiquei um pouco surpreso.

  7. Foto de perfil do Facebook

    crowd: WALTER WALTER WALTER
    alguns segundos depois é eliminado coitado xd

  8. Deivid2 semanas

    Achei a luta bem mais ou menos. Principalmente com eliminações idiotas, com personagens bons sendo pinados do nada.
    O das mulheres foi mto superior.

  9. David Machado2 semanas

    Sinceramente, uma construção tão boa para um combate tao fraquinho, eliminações muito idiotas, estava a espera de MUITO mais.

  10. El Cuebro2 semanas

    Realmente não acreditava que o SD fosse vencer, estava colocando na mão do Raw, mas bem interessante e tinha que ser o Roman para dar a vitória, mostrando que é um top guy da empresa!!

  11. Nakajima2 semanas

    Pergunta que pode parecer estúpida? Como é que o braun foi eliminado se é triple threat match (em survivor series)? Não devia existir no dq ou count outs?

    • Showstealer2 semanas

      Acho que não há DQ mas continua a haver count-outs, pelo menos é o que parece.

  12. Showstealer2 semanas

    Sinceramente esperava mais do combate, alguns momentos não fizeram muito sentido. No entanto, preferia que este combate tivesse sido o main event em vez do triple threat feminino entre as campeãs.
    Já havia apostado em vitória da Team SmackDown por causa de Roman Reigns, que para todos os efeitos ainda é o top guy dentro de todos os que estavam no combate e precisa de grandes triunfos rumo à Road to WrestleMania onde penso que vai enfrentar The Fiend.

  13. Anónimo2 semanas

    Foi um bom combate!

Comentar