Como main event do SummerSlam deste sábado tivemos o WWE Universal Championship Match no qual o campeão Roman Reigns defendeu o título contra John Cena, num combate em que a sua carreira também estava em jogo.

O combate começou com John Cena a tentar surpreender Roman Reigns com uns pins e roll ups, mas o “Tribal Chief” aumentou a sua agressividade e conseguiu assumir o controlo durante vários minutos. Ainda assim, o 16x campeão mundial manteve-se “em jogo” e foi sempre tentando surpreender o campeão.

A certa altura, John Cena conseguiu equilibrar o combate e as grandes oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos, com o candidato ao título a quase vencer com um Attitude Adjustment, um STFU no meio do ringue e outro Attitude Adjustment na mesa de comentadores, seguido de pin no ringue.

Já Roman Reigns respondeu com um Superman Punch, mas sofreu depois um Attitude Adjustment da 2ª corda que ainda assim também não foi suficiente para John Cena fazer história.

No final, John Cena tentou humilhar Roman Reigns com um Spear, mas acabou por ser o “Tribal Chief” a arrecadar a vitória depois de vários Superman Punches e um Spear. Roman Reigns mantém-se WWE Universal Champion e põe fim ao “sonho” de John Cena conquistar o 17º título mundial.


O que achaste deste WWE Universal Championship Match do SummerSlam? Esperavas a vitória de Roman Reigns?

27 Comentários

  1. João1 mês

    P caralho, farto deste atrasado mental. Always the same shit.

    • billal1 mês

      Estou farto de haters, são atrasados mentais que ficam enchendo da internet de ódio desnecessário.

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

      Você tem bem razão nisso só é preciso

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

      João e se deixasse dessa raiva que nutres e te está a fazer tanta impressão? Chega dessa raiva amigo. Tem calma contigo, senão, não sei mesmo .

    • Rafael1 mês

      Haters gone hater, mas agora vai ser o ódio reprimido e sozinho, hoje a melhor marca disparada e roman reings, ele entrega storyline, match, gimmick, tudo, completo, muito hype por todos que voltam mas parece mais uma compra de tempo pra WM contra The rock, porém acho muito bom, melhores promos, melhores matches, basicamente oq existe de melhor da wwe, o problema e que não nada que chegue perto e isso faz começar a ficar “monótono” a wwe tem que correr pra construir algo que pelo menos faça sombra, olhe que nem fã dele eu sou kkk

    • Facebook Profile photo
      Liv is life but Sasha is my boss1 mês

      Vai dormir rapaz, atraso demonstras tu com essas atitudes. Cresce.

    • BertoNotorious1 mês

      Grande animal tens concorrência para ver, limpa as lágrimas e o ranho.
      RR é das melhoras coisas que a WWE tem hoje em dia

    • André Santos1 mês

      Chora mais Joao :*

    • Rui1 mês

      A AEW está a evoluir muito bem, qualquer dia acaba com o monopólio do wrestling da WWE e aí é que quero ver as pessoas a defender este booking horrível e repetitivo da WWE.
      O reinado do Roman Reigns não pode durar para sempre porque já não dá para aturar a invencibilidade dele que dura à 6 anos!!
      Ou a WWE muda ou a AEW ultrapassa-a é essa a lei do mercado.

  2. Facebook Profile photo

    The Tribal Chief retained!

    • Rui1 mês

      Para o pesar de todos.
      O John Cena é que fazia lá falta.

  3. rated r1 mês

    Claro que derrota o John Cena, e vai derrotar o Lesnar, The Rock etc Já agora tragam todas as lendas, até o Shawn Michaels de volta só para o consolidar ainda mais.
    Este gajo de certeza que deve estar sempre a baixar as calças ao Vince, enfim

    • Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

      Então mas isso é maneira de tratares com raiva um wrester assim de mais menos? Tens de te acalmar, estás nervoso.

  4. Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

    Haters do roman Reigns deviam estar em casa e deixarem com a raiva de frustração que nutrem com esse wrester que está numa fase tremenda da carreira.

    • Rui1 mês

      Pois é, ninguém tem o direito de questionar a invencibilidade do Roman Reigns.
      Todos os outros wrestlers subutilizados só servem para estender o tapete ao grande Big Dog!
      Lá se foram os dias em que os reinados customavam ser emocionantes e imprevisíveis.
      A única coisa que interessa agora é que o Tribal Chief bata todos os recordes, enterre o roster inteiro e seja a cara da empresa até aos 50 anos.
      E ai de alguém que se atreva a criticar essa realidade, só os Haters é que o fazem…

  5. Martins1 mês

    Esperava sim da vitória de RR

  6. Ester Nazaré Dias Cabral1 mês

    Rui vá deitar-se que o seu mau estado não merece estar aqui na internet. Haters do roman Reigns não conseguem disfarçar a raiva de frustração que sentem ao vê-lo lutando contra quer que seja e ainda vêm dizer que não deixamos as pessoas dizer o que quer que seja desse wrester em questão? Se faz favor curem-se mas é da raiva e frustração que sentem ao vê-lo lutando. Ninguém diz que o Roman Reigns não deva deixar de ser campeão mas vocês haters não conseguem deixar de meter frustração em cima do wrester em questão.

    E mais uma coisa Rui, quem enterra wrester em questão não é o John Cena e não wrester em questão que você está a dizer. Nada disso.

  7. Vasco Morais1 mês

    Eu acho imensa piada a pessoas que só falam da aew se estão com tantas merdas é fácil vão pra lá assistir e deixem de ver WWE se vocês não acreditam em mudanças eu acredito e posso acreditar que a WWE ainda vai superar as vossas expectativas por muita coisa que tem acontecido ultimamente todos nós sabemos que a WWE não está nas melhores condições mas um pouco de confiança e acreditar que irá mudar era bom!!!
    Gostei do roman ter ganhado pk o cena não iria ganhar pk na agenda dele ele não tem muito tempo livre foi um bom combate eu gostei mas respeito todas as opiniões!!

    • Eu só queria que a WWE fizesse isso, mas depois de tantas desilusões prefiro nem ter mais falsas esperanças

    • Anónimo1 mês

      É isso, se não gostam que não vejam, tão simples quanto isso. Quanto as mudanças, espero mesmo que a WWE faça algumas que bem precisa.

    • Vasco Morais1 mês

      Anónimo não custa acreditar simplesmente o que mais nos revolta é ver estes gajos a falarem só de aew pra ali e pra acula a wwe todos nós já sabemos que foi melhor quue agora mas eu acompanho WWE desde 2006 sei ver as cenas sei os erros que a empresa tem e as falhas que houve em muitos aspectos mas só não sei pk a tanta comparação epah se não gostam não vejam é simples e eficaz não e só um nome que vai mudar a aew esquecem se disso muitas das vezes podem ter cm Punk e etc mas eu estou feliz por vê-lo no ringue mas não ando aí a diflamar a WWE ou a trocar por aew tipo….

  8. TaKumiGSR1 mês

    Quem achava mesmo que o Roman ia perder depois de por o seu emprego em jogo é só mesmo ridículo Ainda bem que o Tribal Chief continua a dominar , queriam tanto um heel turn dele e agora ai a tem e não há melhor do que ele este momento na WWE , que chegue à WM do próximo ano ainda campeão

  9. Genial, o Roman saiu como uma estrela ainda maior, e espero que aumente a sua aura ainda mais com a feud com o Brock. Pena ser o único em que a wwe está interessada em apostar

  10. Este tópico está cheio de extremistas, tanto de apoiantes como oposicionistas. Cuidem-se malta!

  11. Anomino1 mês

    Agora o próximo será o Lesnar a levar uma surra e ser humilhado por um cara que todos sabemos que vai ficar uns 5 anos como Universal Champ, a WWE quer que seja assim.

  12. Belo main event, apesar de estar à espera de algo ainda melhor.
    A vitória de Roman Reigns era praticamente uma garantia, mas o combate não deixou de ser agradável.

  13. Anónimo1 mês

    Excelente, foi um bom combate, e o Roman saiu uma estrela ainda maior, aumentou mais o nível!