No main event do SummerSlam deste sábado tivemos então um Last Man Standing Match pelo Undisputed WWE Universal Championship entre Roman Reigns e Brock Lesnar, que foi promovido como o último combate entre os dois.

A “Besta” chegou ao ringue a conduzir um trator, e saltou de cima deste em direção ao “Tribal Chief”, dando início a um duríssimo combate. A ação aconteceu fora do ringue durante vários minutos e as armas foram aparecendo.

Já dentro do ringue começaram a surgir as primeiras grandes oportunidades de vitória de parte a parte, mas os dois lutadores foram-se levantando sempre antes da contagem de 10 do árbitro chegar ao fim.

Brock Lesnar chegou mesmo a usar o trator, para inclusive arrastar e levantar o ringue, mas Roman Reigns foi-se aguentando não sabe bem como.

Os The Usos ainda apareceram para tentar travar Brock Lesnar, ma foram despachados, assim como Paul Heyman, que sofreu um F-5 na mesa de comentadores. Quem aproveitou foi Roman Reigns, para aplicar um Spear no rival.

Nesse momento apareceu Theory, preparado para fazer o cash in da mala do Money in the Bank, mas a “Besta” não deixou que isso acontecesse, e o “Tribal Chief” assumiu o controlo do combate.

Brock Lesnar foi-se levantando sucessivamente, para grande frustração de Roman Reigns, que preciso de atingir o rival com os dois títulos e amontoar várias coisas em cima dele para que este não se conseguisse levantar.


O que achaste deste Last Man Standing Match? Estavas à espera que Roman Reigns saísse do SummerSlam com o Undisputed WWE Universal Championship?

71 Comentários

  1. 19042 meses

    Não sei quem pode parar este homem sinceramente.
    Tudo bem que tem tido até agora um grande reinado mas começa já a ser um pouco chato. Existem muitos lutadores que merecem ser campeões mundiais e agora com uma unificação, é praticamente impossível.

    • Guinho2 meses

      Só vejo três possíveis nomes a tirar-lhe o título Cody, Drew, Theory iria dizer Seth mas o Seth está cada vez mais perdido no Roster …
      E não não acredito na Vitória do Drew então aposto cegamente no Cody, talvez acabe por fim com o reinado do Roman. E os únicos compatíveis a tirar o título de duplas RKO Bros ou o KO formando dupla com o Seth

  2. The Undertaker2 meses

    Destrói o karalho, a luta foi parelha, só deixou de ser quando o Roman teve ajuda, como sempre tem, aí ele conseguiu ganhar o combate.

  3. Ricardo Martins2 meses

    Bem, se for para manter “a lei do Vince”, será o Cody Rhodes a ganhar o Rumble e a tirar o título ao Sr. Romão na Wrestlemania. Depois o Teorias tem uns meses para fazer o cash-in no Rhodes.

    Espero sinceramente que não seja esta a história/plano a seguir.

  4. Facebook Profile photo

    Quando penso que ja vi de tudo no wrestling, aparece-me um trator a levantar o ring😂. Grande combate, excluindo o primeiro, foi de longe o melhor entre eles os 2.

  5. Jota2 meses

    “ROMAN REIGNS DESTRÓI” que tanga de título. Um gajo mais velho dá o show completo, é que consegue estar em melhor forma física que esse PG que já enjoa. Parabéns à WWE, 700 dias a mesma treta, aparece as duas vaquinhas para ajudar novamente o paizinho, 700 dias o mesmo final, nada de novo. Sai o velho, mas a treta continua. Para completar um bom roster na AEW, era o Brock, cereja no topo do bolo. CM Punk, Bryan, Moxley, Jericho, Brock, luxo que era. Enquanto o Roman estiver com garganta funda na WWE, não vale a pena.

    • Guinho2 meses

      Mas vocês não diziam que se o HHH assumisse o controlo criativo mudaria a wwe tá aí… Cm punk tava certo dias atrás essa empresa não muda não

    • Ricardo2 meses

      Lol, reclamam tanto do Reigns não sei porquê, ele é definitivamente a pessoa certa pra carregar os títulos pra já, e essa de “O HHH assumisse o controlo criativo mudaria a WWE” primeiro ninguém muda uma empresa da noite para o dia e segundo em 1 hora de show colocou hype na divisão feminina do RAW e colocou uma pessoa face que tinha go away Heat a ser cheered.

    • Bruce2 meses

      O HHH acabou de chegar , e tem gente já querendo mudança assim de um PPV para o outro , kkkkkkkk , e começa a falar do Cm punk , pelo amor né

    • Diogo Mendonça2 meses

      o facto de tu estares tão aziado Jota, quase a chorar como uma menina mostra o quão bom ele é. é de longe dos meus favoritos, mas se percebes de wrestling tem de se reconhecer. só nao vês se nao queres

    • MC2 meses

      Lol, convenhamos, se o Lesnar ganhasse iam dizer, ah e tal outra vez esse título para o part-timer velho, o Vince saiu mas tá tudo igual blabla.. enfim

  6. Maurício2 meses

    Hahah destrói brock 😂 a luta foi top ele só consegui graças ao priminhos fora que pra parar o brock tiveram q soterrar o cara

    • Os primos resolvem! 😂

    • Kevin Prince2 meses

      De todos os confrontos, nesse o Roman não me convenceu, pela presença de seus primos. Sempre ajudando ele.
      Brock Lesnar pode perder, mas todos nós vimos o que ele fez ao Roman e ele não precisa precisa mais que é o mais temível desse jogo 💪.

      Estou tranquilo, nunca houve igual 🤔.

  7. Pêpê2 meses

    Na minha opinião este reinado do Roman Reigns tem sido muito bom e pode continuar se bem que há alguns lutadores que mereciam também o ser.

  8. Guinho2 meses

    cm punk como sempre certo a WWE não vai mudar nunca

    • Natan2 meses

      Infelizmente é o que pode rolar se continuar o reinado forçado da Bloodline ó o Judgement Day sendo jogado para o escanteio, eles tinham ótimos planos pra substituir a ausência da Bloodline mas não

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 meses

      E tu achas que a mudança será de uma hora pra outra? e por que o brock venceria o roman? e acho que ninguém está pronto para ver o teory com um dos cinturões principais, voltas a dormir porque os bons ventos virão para a wwe.

    • Guinho2 meses

      Amigo era pra ter posto apenas um dos títulos em jogo no SummerSlam no caso o WWE Championship o Brock teria sua redenção vencendo e o Roman forçado continuaria com o Universal Champion. No Clash in The Castle Brock X Drew e o Drew venceria. Simples assim mas não, não tô vendo nada de mudanças com o HHH e como o Cm Punk disse a WWE não iria mudar nunca e tendo aquele filhote do Vince lá falo do Nick Khan não iremos ver mudanças significativas nenhuma.

  9. Incrível como há malta que esperava que o Triple H parasse a meio a principal história da WWE dos últimos dois anos… realmente entendem muito disto.

    • Facebook Profile photo

      E repara que nem do combate pelos vistos gostaram. Querem a attitude era de volta, têm o combate mais a la attitude era possivel, e continuam a reclamar na mesma. Para nao falar que se o lesnar tivesse ganho, era um desperdicio acabar o reinado do roman com um part-timer, se o theory ganhasse estava a ser overpushed, e como o roman ganhou a wwe nunca muda. 🤷‍♂️

    • Guinho2 meses

      Ah e quem pensas que vai vencer Roman Reigns???? Até agora só tem dois nomes e um deles não acredito no caso o Drew, o único possível é o Cody que se voltar no Royal Rumble poderá ganhar um dos títulos até lá temos que aguentar o mau gajo forçado como campeão e os primos? Porque eles não podiam ter perdido o título???? O Street Profits tinha estômago pra vencer eles mas não acabaram retendo também… Wwe não muda não cara

    • Não tens que aguentar. Desliga a TV… Eu também não vejo filmes de que não gosto.

      Lá porque achas que A ou B devia ser campeão, não quer dizer que todos achem o mesmo.

    • Guinho2 meses

      Ah é porque vocês disseram que a WWE iria mudar com o comando do HHH e olha aí essas 3 mazelas como campeões ainda já que não querem arrancar todos os títulos ao Roman forçado, façam um torneio em que um dos títulos fique em jogo no caso agora no Clash In The Castle e o Drew vença do Roman e ele continue como Universal Champion apenas… E assim estaria de bom tamanho! Mas esse Roman invencível já encheu a paciência.

    • A cena é que as mudanças não são repetinas, era o cúmulo tirar a feud deles do nada! 😂

  10. The Name2 meses

    Foi um grande combate, bem melhor do que estava à espera depois dos dois anteriores terem sido desapontantes, espero que tenha sido o último combate entre ambos e só o Roman podia sair vencedor deste combate, agora o que vai acontecer ao Brock? Não sei, mas o Triple H e a sua equipa lá saberá.

    O Drew vs Roman deverá ser um bom combate e talvez o Drew ganhe um dos títulos, e assim o Roman depois poderá perder para o Cody ou o The Rock!

  11. O ET Terrestre 👽2 meses

    Same old shit!

    Vira o disco e toca o mesmo.

  12. Facebook Profile photo

    A WWE é impressionante msm, quando faz algo útil, um ppv bom, conseguem cagar em cima por que são puxa sacos de Heyman, Reings e Usos, quando acho q tinha alguma esperança de assistir a WWE novamente e terei q vei esses caras campeões e o Heyman se gabando com sua tribo, aff, vale destacar o sacrifício doido de Riddle por ser um louco, a Hell turn de Ronda, a possível dupla Becky e Belair se formando, os retornos de Edge ajudando Rey e Dominik, Bayley, Io e Kai que com certeza é o dedo de Triple H já funcionando com os seus ex NXT chegando ao main roster e trazendo a Kai de volta a WWE, mais como eu disse, e quando Reings e Usos seguem sendo campeões estragam a companhia, muitos merecem oportunidades e eles literalmente nem ligam pro seu roster, já tô até achando q Romain vai chegar a 1000 dias campeão universal com Theory ainda falhando no cash in por q é impossível o q vem acontecendo na WWE com esses três dominando a WWE.

  13. Ricardo2 meses

    Malta se não gostam taaaanto do Roman Reigns têm sempre a opção de desligar a Network e ir dormir

  14. 18442 meses

    Essas lutas são ridículas,como alguém pode perder tempo com isso???

  15. TribalChiefBestEver2 meses

    Por essas e por outras, é que o Romito é o melhor de sempre.

  16. Bossxantos2 meses

    Querem combate melhor que este é impossível…
    Críticos tendes noção do que é ter um tractor envolvido neste combate podia dar rapidamente para torto
    Eu como operador de máquinas agrícolas foi surreal ver o que vi
    Quanto ao vencedor não se podia esperar muito diferente enquanto a Bloodline não fragmentar se não haverá mudanças até podemos continuar assim até The Rock por em causa a autoridade de Reigns

  17. Diogo2 meses

    Eu já não vejo WWE há uns anos mas de vez em quando aparecem-me noticias e eu venho dar uma espreitadela. Não sei as voltas que deu mas lembro-me de o Lesnar ser retratado como um autêntico animal, um gajo imparável, uma besta, quase invencível. Hoje em dia não só não é invencível como até Last Man Standing perde, o Roman deve estar construído como o maior animal da história do wrestling, vitórias contra o Undertaker na Wrestlemania, vitórias sucessivas contra o Lesnar incluindo Last Man Standing, não sei quem lhe vai tirar o título mas acho que vai sempre parecer forçado ele perder para quem quer que seja.

  18. AndreTaker2 meses

    O Roman Reigns vai continuar infelizmente como campeão até á Wrestlemania…
    Se o The Rock voltar, pode ser ele a quebrar o reinado.
    Mas e se o Wyatt ou o Strowman voltarem?
    Também poderemos colocar eles na rota a médio/longo prazo.
    No entanto o Cody Rhodes também poderá ser uma grande possibilidade.

    • Anderson2 meses

      The rock nao pode volta ele tem varios filmes pra fazer

    • Krooked2 meses

      E qual é o sentido de ser o The Rock a quebrar o reinado? Outro part-timer com os títulos? Não obrigado.. A não ser que ele volte a full time o que acho muito pouco provável ou impossível.. Penso que será o Cody na Wrestlemania caso ele recupere a tempo de ganhar o Royal Rumble, no entanto, espero que o Roman já tenha perdido o titulo Universal até lá

  19. BigMando2 meses

    Não sei qual é o problema do Roman ter ganho para alguns. O combate foi excelente e foi bastante agradável de se ver.
    Se o Drew for bem construido até ao Clash of the Castle, acredito que poderá tirar o titulo ao Reigns.

  20. BertoNotorious2 meses

    Só críticos de meia tigela. Nunca está nada bem para eles.
    Era óbvio que como Heel num lsm que os usos iam fazer parte dele.
    Cambada de chorões

  21. MC2 meses

    Gosto imenso do Lesnar, é um dos meus favoritos, mas por mim está bom assim. Já se previa a interferência dos Usos, do Heyman, do meu cachorro e do gato da vizinha, só se surpreende quem quer. O Roman é heel apesar de tudo e tem feito um trabalho extraordinário. É part-timer atualmente sim mas trabalhou para merecer esta pausa. Senti que o Lesnar era a melhor hipótese de terminar com o reinado e agora acho que a última hipótese é o Drew no Clash at the Castle. Se o McIntyre não ganhar (e algo me diz que não vai ganhar) então o Roman vai até à Mania com os títulos, ou os dois, ou um (em caso de cash-in do Theory e alguém alegar que a maleta só dá direito a um). Não sei como fica o Brock depois desta, provavelmente desaparece por um longo tempo.

    Demasiado pessoal a reclamar, mas se o Lesnar ganhasse era ah e tal, outra vez os títulos nesse part-timer velho, se o Theory fizesse cash-in é que estava a ser empurrado garganta abaixo, e o Reigns ganha é que fica tudo igual. Em todos os cenários ia haver imensa gente a dizer mal.

    Como alguém disse, se tá assim tão difícil de ‘aturar’ é só desligar. Muita gente esquece que o wrestling nada mais é que uma série televisiva com periodicidade semanal. Eu também via o Walking Dead, depois c@garam a série e não vi as últimas temporadas. Desliguem um pedaço e voltem daqui a uns meses quando o Roman não for o campeão.

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate2 meses

      Tomara muita gente ter a idade do Brock e estar com aquele físico todo em forma. Velhos são os trapos.

  22. Luiz2 meses

    Roman Reigns, a verdadeira desgraça dentro da WWE. De uns cinco anos para cá, não dá mais para assistir os shows. Rivalidades chatas, booking só pra um ou dois caras, mesmo com o Triple H no controle fico com um pé atrás. Espero que Drew tenha seu reinado que mereça, com o publico o apoiando, do contrário, vou excluir a WWE de vez!

    • Joelson Ribeiro2 meses

      Eu não vejo triple h, tirá-lo título do chefe da tribo dificilmente.
      Força né! Neste momento roman é o nome principal da empresa com ele. A wwe ta lucrando como também audiências então os criativos não vai jogar roman para fazer rivalidades sem graça a wwe não quer perder seu principal lutador se não ele vai pra outra empresa.

    • Luiz2 meses

      Bla bla bla, ficar vendo esse banana com os dois cinturões é uma merda, além do personagem dele já está desgastado.

  23. Joelson Ribeiro2 meses

    Vcs reclamar demais então for, assim não veja a wwe vai assistir aew. Outros programas porque toda vez é um mimimi vcs sabe roman reigns so vai perder esse título quando ele quiser ainda te quer ser alguém muito over seria Drew ou Bobby Randy ou Cody enquanto isso é só conversar para boi dormir. Se ver neste main roste ko Seth rollins ta tudo em baixa na wwe então esquecer.

  24. Que lindo combate de se ver! Duas bestas que não eram derrotados por nada. Até o ringue foi preciso ser virado ahahah. Achei este combate muito fixe, não entendo porque tantos comentários negativos. Todos os envolvidos, fizeram um grande trabalho. E felizmente o homem certo ganhou. Roman Reigns é a cara da WWE e espero que continue como campeão até à WrestleMania.

  25. Diogo2 meses

    Rivalidade chata mas o combate surpreendeu. Eu também estou farto do roman campeão mas ele só pode perder para alguém com uma boa storyline e preferencialmente que esteja over como babyface(Cody Rhodes) ou cash in do theory quando for considerado um main e eventer, se o Brock tivesse ganho era cagar para os 700 dias como campeão, pois a rivalidade não foi nada de mais e vamos ser sinceros, tmb estamos fartos de o Brock campeão. A wwe tem de criar novas estrelas, pois eu olho para o roster e apesar de haver talento não há quase ninguém que cative ver. Vamos dar uma oportunidade e ver o que o triple h consegue fazer.
    Ps: Contratar o mjf era lindo, espero que um dia aconteça

  26. Facebook Profile photo
    A Marcos2 meses

    Mais do mesmo
    RR ganhando com ajuda dos primos.
    Virem a powa do disco WWE, se querem construir um cara fodão, que ganhe levando uma escopeta, um machado, ou até um estiligue, mas que ganhe SOZINHO!

  27. Lucas2 meses

    Brock lesnar relamente nao quer mais fica lr no wwe os boatos devem ser verdade, e roman so ganha com achuda isso tira a moral dele sem conta que nao vejo o chefe da tribo sendo normal sem titulos vai ficar chato , drew seria uma otimo opção, papel de guerriro e personalidade forte mais do geito que protegem o roman , nem ele para

  28. Danny_S_Oficial2 meses

    Todos os resultados todo o mundo 🌎 ja sabiam todos

  29. El Cuebro2 meses

    Primeiramente dizendo que o Theory falou que estaria esperando o final da luta, mas nada veio, no mais foi um grande combate, não foi bem uma destruição por parte do Roman, mas certamente os dois se destruíram por lá, sim o Roman teve ajuda, enquanto o Brock não, embora ainda tenha usado o trator, no mais Roman vencendo, talvez já esperado e acho que vai demorar um pouco para vermos um retorno do Brock, enquanto isso o Drew espera e não seria nada estranho vê-lo vencendo em Cardiff e ainda tem o Cody e quem sabe o Rollins correndo por fora pelo título, e o Theory com a maleta do MITB! Espero que a WWE faça um trabalho interessante sobre esse título no futuro, quem sabe o separando novamente!

  30. Acho que foi o ppv que assidti que teve mais publicidade e promos de sempre.

  31. Balhote2 meses

    Um final digno para esta feud. Combate brutal, com spots nunca antes vistos. O final foi o acertado. O Lesnar não perde credibilidade e o Reigns continua o grande reinado como campeão.

  32. Anónimo2 meses

    Excelente main event! O melhor combate entre ambos, tanto o Roman como o Lesar estivem muito bem. Teve boa ação, Lesnar com um trator, a virar o ringue, nem o Heyman escapou de levar um F-5.

  33. Grande luta dos dois!
    Agora vamos ver se o Drew consegue tirar os títulos ao Reigns!

  34. Dorivaldo2 meses

    Este luta foi muito incrivel, ficei de boca aberta

  35. Lizoow2 meses

    Sempre ganhando com ajuda dos priminhos

  36. Foi um grande combate sem dúvidas, dois homens que são as bestas da WWE, dois que por acaso ganharam ao Undertaker na Wrestlemania, foi mesmo incrível esse combate com direito a trator e ringue revirado! Sendo assim o Roman até à próxima WM é campeão!

  37. Ricardo Monteiro2 meses

    Já se torna aborrecido ver os programas SmackDown e Raw, sempre os mesmos combates

    • O Vince tem problemas de memoria pá! lol Brincadeiras há parte, agora com o Triple H nos comandos a coisa vai melhorar.. Pode demorar um pouco, mas visto o que ele fez com o NXT com certeza que estamos em boas mãos.. Já começou bem no SummerSlam

  38. Emerson2 meses

    Roman Reigns, Seth Rollings, The Usos, Bailey, judgment day, são todos os típicos covardes da wwe que quando ganham alguma coisa é na base da trapaça antes ou depois de uma luta para machucar o adversário sem que haja condições de lutar num evento.

    Se não fosse a covardia do The usos ajudando o primo, duvido que Roman venceria.
    Se não fosse a covardia do Seth Rollins atacando o Riddle na sexta feira lesionando-o; Riddle não teria perdido no Summer Slam.

    Depois do The Ranking Business cheio de covardias também; da covardia quando o Seth furou o olho do Rey Mystério sem qualquer punição pra esse crime; a WWE ficou chata e horrível pois nas maiores lutas… não tem uma luta justa e então só ia ficar bom quando houvesse punição severa para quem atacasse de forma desleal o adversário ou interferisse na luta com um claro objetivo de favorecer o parceiro.

    E pra resumir, esse reinado do The Usos e do Roman Reigns só existe porque a wwe é uma terra sem lei; mais suja e trapaceira do que o judiciário brasileiro.

    Agora, se eu fosse Triple H era assim que eu resolveria essas covardias:

    1-Na disputa por título, também perde por desclassificação. Ex.: Se numa luta do ARKBRO contra The Usos o covarde do Roman aparece pra interromper a luta; imediatamente o campeão seria o ARKBRO. E na luta contra Brock Lesnar; devido a interferência do The Usos e Paul Reiman… o campeão seria o Brock Lesnar.

    2-Todo o ataque antes da luta oficial terá punição de acordo com a lesão.
    Ex.: Quando Seth Rollins atacou o Riddle no Smack Down; quando ele já estava muito cansado após lutar contra o The Usos… lesionou o Riddle que não poderia participar do Summer Slam. Depois o covarde lesionou o Riddle de novo e então o Seth seria obrigado a pagar duas vezes ou mais o equivalente ao salário do Ridle; para compensar as semanas em que o atleta não pode lutar.

    3-Como já tem replay de lances; se houver alguma vitória com trapaça, terá o VAR para ver o momento final da luta e assim anular o combate para ser refeito na outra semana.
    Ex.: Quando um atleta usa as cordas como apoio para manter o adversário no chão por 3 segundos… a luta seria anulada. Se alguém de fora do ringue dar um chute ou soco no adversário, interferindo na luta quando o juiz não está olhando… a luta também seria anulada.

    4-Em todo o combate, só terá apenas os envolvidos na luta:
    Ex.: Numa luta do Roman Reings vs Drew; os The Usos só poderiam ver a luta nos bastidores para que não haja interferência.

    Enfim, com essas 4 regras; muita coisa boa iria acontecer tornando as lutas mais justas.

  39. Anónimo2 meses

    Roman teve muita sorte