Frank casino

Como main event do Clash of Champions deste domingo tivemos o WWE Universal Championship Match entre o campeão Roman Reigns e o candidato ao título e seu primo, Jey Uso. Um combate com um resultado expectável, mas com uma história familiar que muitos queriam ver.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Ainda antes do combate começar tivemos logo a primeira “surpresa”, com Roman Reigns a cumprir o que tinha prometido há uns dias e a aparecer sem o colete que usou durante os últimos anos na WWE, desde que se estreou nos The Shield. O WWE Universal Champion lutou sem colete ou t-shirt.

O combate começou com um claro domínio do WWE Universal Champion, mostrando o porquê de ser a principal cara da WWE nos últimos anos. Jey Uso ia tentando ter alguma ofensiva, mas era sempre complicado contra o poderio imposto pelo seu primo mais velho, que rapidamente se irritou.

Depois disso o combate seguiu para um nível de agressividade que poucos esperariam num confronto entre dois primos, com cada soco que eles davam a ser completamente devastador. O “Tribal Chief” impôs assim um claro domínio durante largos minutos e a um ritmo lento.

A certa altura Jey Uso ganhou espaço e conseguiu, com dois Dives e dois Splashes quase vencer o combate. No entanto, o kickout de Roman Reigns foi também um low blow que o árbitro não viu, e isso permitiu ao WWE Universal Champion dominar a reta final do combate, em que aplicou dois Spears.

Só que o “Tribal Chief” não estava satisfeito com uma vitória “fácil” e em vez de fazer o pin começou a exigir que Jey Uso o reconhecesse como chefe da família. Como isso não acontecia, Roman Reigns começou a dar uma “tareia das antigas” ao seu primo, até que Jimmy Uso apareceu para atirar uma toalha e parar o combate.

Como seria de esperar, o “Tribal Chief” continua assim como WWE Universal Champion, enquanto Jey Uso fez o que pôde para batalhar contra o seu primo, mas foi incapaz de responder à agressividade deste novo Roman Reigns.


O que achaste deste WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Jey Uso? Esperavas este tipo de vitória do WWE Universal Champion?

38 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Mais do mesmo, combate aborrecido com o final a safar com a entrada emocional do irmão, de resto roman reigns não me chama atenção, demasiado fraco tecnicamente e nem falo das promos.
    Infelizmente vamos ter de levar com ele até a wrestlemania.

    • Pode não gostar do Reigns. Mas ele fica bem melhor como heel.

    • Anônimo2 meses

      para quem não te chama a atenção, tu foi o primeiro a comentar no post

    • Facebook Profile photo

      Guilherme não disse que fica mal mas para mim heel ou face é demasiado fraco embora prefire ele a heel. Simplesmente para mim ele é demasiado fraco tecnicamente e nem falo das promos como referi.
      Não tenho nada contra ele mas existe melhores que não têm metade do destaque.

    • Com certeza. Mas no final vai ter destaque quem o Vince decidir, e não necessariamente o melhor.

    • Facebook Profile photo

      Isso é claro.
      Vince que é Vince gosta de caras sem carisma ou técnica, o importante é ter muitos músculos.

    • Anônimo2 meses

      mas faz dinheiro, o Vince não iria investir tanto em um lutador se ele não desse retorno, carisma e técnica não pagam contas, quem paga é dinheiro.

    • Facebook Profile photo

      Alguém falou em dinheiro?
      Apenas dei a minha opinião sobre ele, não falei de dinheiro nem nada, apenas a minha opinião, não quero saber se rende dinheiro ou não.

    • Anônimo2 meses

      você não quer saber. mas o Vince quer, e é o que importa, e que o Roman tenha um longo reinado. de preferência até o summerslam.

    • Surf2 meses

      Melhores? Diz-me então os sem charisma que são melhores, so se for no circo

    • Caçador de Haters2 meses

      Jovem, você se referiu a lutadores sem carisma e técnica.

      Primeiro de tudo o Roman tem carisma e técnica, pode se ser o suficiente para te agradar, mas ele tem, claro que tem vários lutadores que são mais carismáticos e com mais técnica.

      Porém você não prescisa ser o melhor em tudo para fazer sucesso e ter conquistas, você pode ser apenas mediano.

      Se fosse assim só nomes como HBK, Daniel Bryan e Kurt Angle poderiam ter sucesso, porque eles são completos em tudo.

      E nomes como Cesaro e The miz não poderiam fazer sucesso, o cesaro é fraco em promos e não tem um bom personagem, mas ele é um baita lutador, o Miz é incrível nas promos e sabe se reinventar, porém ele não é um DEUS lutando.

      Nomes como o HHH, Orton, The Rock e Stone Cold, também estão longe da perfeição, eles não tem tanta técnica como AJ Styles e o Bryan, eles fizeram sucesso por um soma de outras qualidades.

      O mágica do Wrestling é que qualquer pode funcionar independentemente das suas limitações, só precisam ser usados da forma correta.

    • Facebook Profile photo

      Dei a minha opinião e não vai mudar, não é por vocês chorarem por ser o vosso favorito que as opiniões mudam.
      Abraço continuação.

    • Surf2 meses

      Cabeça inchada dá nisto 😂

    • Facebook Profile photo

      Meu caro cabeça inchada? Dei a minha opinião e quem se deu ao trabalho de responder foste tu, eu levo isto na desportiva mas parece que a parvoíce não têm limites nem no wrestling para ficar ofendido com o que eu digo ou deixo de dizer, abraço e espero que cresça um bocado.

    • Surf2 meses

      Sim sim, defende-te 😂

  2. Rafael2 meses

    Esse RR está perfeito, um heel insano!

  3. Bea Ospreay2 meses

    A maioria deve ter odiado, mas adorei a psicologia da luta.

    • Rooben2 meses

      Era exactamente o que ia comentar .
      A nivel de combate , foi o que se esperava , mas a nivel de Storytelling e psicologia foi muito muito bom

    • Surf2 meses

      Psicologia é o que traz a magia, receio que muita gente não perceba isso..

    • Rooben2 meses

      Surf exactamente.
      Wrestling nao é apenas cambalhotas e finishers .
      Ultimamente tenho acompanhado mais a AEW , mas estou a gostar muito de como o Smackdown esta a trabalhar as personagens do Roman Reigns e da Alexa Bliss .

  4. Hugo2 meses

    Bom….
    Já se sabia que isto ia acontecer…..comentar o quê?
    Que o Draft chegue depressa….

  5. Arturo ruas2 meses

    Roman rengs suma da wwe seu vagabundo

    • Mr trunks2 meses

      Ué ele já sumiu e volto

    • Caçador de Haters2 meses

      Arturo ruas, suma dos comentários seu hater insignificante.

      Invés de fazer comentários tentando desmerecer uma pessoa que você não gosta, você deveria se preocupar em ser uma pessoa melhor.

      Tenha um bom dia.

    • Anónimo2 meses

      O Roman Reigns ia sumir da WWE? Um dos que mais dinheiro dá a empresa, juízo.

  6. Arturo ruas2 meses

    Chega de titulo universal volta titulo dos pesos pesados chega de inter continetal nao agunto mais volta sin cara kkkkkkkk

  7. A carreira do Roman vai está severamente afetada por isto.

    Isto é tudo o que queríamos num heel Cena, isto e muito mais.

  8. Resultado previsível, mas conseguiram criar uma grande feud aqui. Felizmente Jey Uso não perdeu rapidamente e até existiu pequenos momentos que me perguntei se o Jey Uso poderia ganhar isto, mas tal como esperado isso não aconteceu. Todo o lado emocional ajudou muito neste combate e se calhar estou a exagerar, mas ainda colocava mais emoção no final. Com o Roman a espancar ainda mais o Jey e chegar a família toda a pedir ao Roman para parar e este continuar a espancar tanto o Jey que o árbitro tem que dar por terminado o combate. O Roman olhava para a família toda preocupada com o Jey e o campeão virava as costas à própria família e abandonava a arena. Se calhar era de mais, não sei… E apesar de ter gostado do final que fizeram, gostava ainda mais de emoção naquele final. Mas foi gostei do combate e na minha opinião é uma feud que deveria terminar por aqui.

  9. Facebook Profile photo

    Gostei do combate e da nova roupagem ao Roman. Consegue ser um bom hell pelo menos até agora. Ao contrário do que alguns dizem acho que ele tem o seu valor sim, e pelo menos ao contrário do antigo cliente do Paul, este consegue entregar combates bons e com mais de 5 minutos kkkkkkk.

  10. O combate foi bem o esperado, Roman dominou de forma cadenciada e agressiva e o Jey teve algumas investidas interessantes, nada além do esperado. O mais interessante foi sem dúvida o storytelling, a psicologia aplicada foi um diferencial, trouxe um momento “emocional” muito grande e estabilizou o Roman como um grandíssimo heel, a escolha do Jey como primeiro rival desse ‘novo’ Roman não poderia ter sido melhor, usaram muito bem a questão da família na história, curioso pra ver os próximos capítulos dessa história.

  11. Facebook Profile photo

    Eu já adorava o Roman antes, então agora estou a adorar ainda mais esta personagem. Está muito boa, tal como a gear, as “férias” fizeram-lhe bem ao físico xD
    Que continue dominante, super interessante.
    Quanto aos que não gostam, tal como se diz em bom português, quem não gosta come menos.

  12. Excelente. Combate bom, mas com uma história muito boa. Arrisco-me a dizer que foi uma das melhores feuds do ano.

  13. Otimo storytelling,desde o Jimmy a vir para ajudar o irmao como o Roman a estabelecer-se cada vez mais como um top heel

  14. O combate bem pesado emocionalmente, o Jey não teve hipóteses nenhumas, a entrada do Jimmy também foi bem emocionante, das melhores feuds do ano porque penso que já acabou..

  15. El Cuebro2 meses

    Eu já esperava a brutalidade considerando os olhares do Roman para o Jey e agora com o Jimmy para voltar ainda pode “respingar” para ele, o Roman quer mesmo se provar como o Tribal Chief, querendo a ponta da mesa como ele mesmo disse, resta saber qual será o futuro desse título, acho que logo veremos o Fiend em ação novamente!

  16. Esperado algo assim

  17. Anónimo2 meses

    Foi um bom combate. A maneira como desenvolveram a storyline e o combate foi excelente.

  18. Combate um pouco diferente e muito psicológico (até pelo fato de ambos ser primos e próximos)…
    Mas o Roman está demais, que up na carreira hein!
    PS: a malta reclamava do homem quando era face, era chato, boring, blá blá blá… Agora que enfim está desempenhando um bom papel, o que fazem? Reclamam, esse fãs de hoje em dia 🤦🏾‍♂️