Roman Reigns é WWE Universal Champion há quase um ano, sendo que o nosso “Tribal Chief” tem estado no topo do SmackDown desde então e é finalmente adorado pelos fãs pelo trabalho que tem feito desde que regressou.

Na mesma entrevista em que abordou o facto de estar a atravessar a fase mais divertida da sua carreira, Roman Reigns falou também do futuro e se vê alguém capaz de “seguir as suas pisadas”. Para o “Tribal Chief”, a resposta é negativa.

Não há ninguém. Posso dizer que o meu favorito número dois é o Drew [McIntyre]. Existem vários números dois, três, por aí fora. Nós classificamo-los, mas continuam abaixo de mim. Quão abaixo? Não sei nem quero saber. O quão forte queres ser como número dois? Neste momento, o meu favorito número dois é Drew McIntyre. Num mundo perfeito, se houver uma oportunidade para lhe passar a tocha, ele é o tipo que cativou a minha atenção nesse sentido, mas ele ainda não está nesse ponto.

É só porque eu ainda estou aqui e muito sólido na minha fortaleza. A bandeira está inteiramente hasteada e nem sequer consigo pensar sobre quem se segue. John [Cena] precisava de alguém que chegasse [à WWE] e se afirmasse para que seguisse outro caminho e tentar novas coisas. Eu eventualmente necessitarei disso, porém não há ninguém nesta altura.

Ainda nesta conversa com o podcast Cheap Heat, o “Head of the Table”, que é o único lutador do main roster invicto em 2021, foi questionado sobre uma potencial reunião dos The Shield e descartou prontamente essa ideia.

Tenho imenso respeito por tudo o que nós fizemos, mas muito desse tempo foi sobretudo fulcral para que pudesse aprender e ganhar experiência, estar rodeado de outros performers e ver como é o processo deles, como atacam o que acontece e como pensam. Onde estou agora, é um show de um homem só. Tenho a dinâmica familiar com os meus primos [The Usos], mas ao mesmo tempo sou eu que mando nisto. Não acho que pudesse partilhar a liderança novamente.


O que achas destas declarações do WWE Universal Champion Roman Reigns?

9 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro4 semanas

    FALOU a verdade não têm ninguém altura para enfrentar o chefe da tribo. PELO título universal, se tiver só dréw nesse momento. Mais infelizmente esta no raw.

  2. Adam Cole4 semanas

    Gostaria de ver um AJ Styles babyface no estilo underdog tirando o titulo dele

  3. Anônimo4 semanas

    passar a tocha para o Drew? eles tem a mesma idade, tem que passar para alguém bem mais jovem que possa liderar a empresa por no mínimo 10 anos.

  4. ATT ERA4 semanas

    Nakamura, Rollins, Drew, Corbin, AJ, Orton, Edge e Bob L. Estão a altura, porém com personagens desgastadas.

  5. ATT ERA4 semanas

    Será que o Fiend pode aparecer no mitb e começar uma feud até o SummerSlam?

  6. Facebook Profile photo
    Diogo4 semanas

    Pois e o unico que recebo um booking de jeito se o seth recebe-se metade do booking era muito melhor do que ele e seria o numero 1,seth rollins e melhor em tudo comparado com o Roman…

  7. E com razão, é o unico wrestler em que a WWE vê uma estrela para o futuro, o resto é tudo dispensável e está sempre sujeito a aparecer na próxima lista de despedidos. Prevejo que seja main event da WM para mais de 10 vezes tendo em conta que é o unico que realmente gera interesse

  8. Cada vez mais a elevar-se!

  9. Anónimo4 semanas

    Falou bem o Roman, neste momento ele está num nível acima dos outros.