O nosso admin está muito activo no Instagram!

Roman Reigns diz que é melhor a WWE ter um Campeão a full-time

O “Big Dog” vai para o seu quarto ano consecutivo no main-event da WrestleMania, onde enfrentará o WWE Universal Champion Brock Lesnar para tentar pôr fim a um reinado que já dura há mais de um ano. A “Besta” tem sido um Campeão em part-time, tendo estado diversos meses afastado da WWE e participado em muitos poucos combates ao longo do último ano.

Esta semana, em entrevista ao New York Post para promover a WrestleMania 34, Roman Reigns deu a sua opinião sobre o assunto “part-time vs full-time”. O “Big Dog” disse:

“Para mim é muito simples: isto não vai apenas aquecer ainda mais a rivalidade entre mim e o Brock, mas tenho que dizer algumas verdades que precisam de ser ditas. Algumas pessoas precisam de ouvir isto. O Brock não é o único part-timer na WWE. No entanto, existem muitos full-timers que nunca chegarão onde poderiam chegar enquanto formos dominados nesta altura do ano por part-timers.”

“Sempre que tens um Campeão que está presente em todos os eventos, em todos os house shows e em todas as ocasiões para os quais está agendado, isso muda os números. É a verdade. Eu já vi isso antes. Os números da tour que fizemos depois de eu ter vencido o Triple H em Dallas (na WrestleMania 32) não mentem e desta vez não será diferente.”

Roman Reigns falou ainda de todo o heat que recebe por parte de vários fãs da WWE. O “Big Dog” disse:

“Sempre foi mais ou menos assim, mesmo antes de eu lutar. Ou gostas de mim ou não gostas. Para as pessoas que gostam de mim, certifico-me que têm razões para gostar. Sou querido para quem me é querido e vivo a minha vida assim. Acho que é bom sermos bons para quem é bom para nós.”

“Com isso dito, se não me apoias eu também não vou mudar o meu dia por causa disso. Vou continuar a fazer aquilo que faço. Vou continuar a ser o homem que cresci para ser e fazer o que melhor faço.”

Com esta resposta, Roman Reigns pode ter dado algum spoiler do resultado que acontecerá na WrestleMania 34. Com tudo o que se tem falado sobre o futuro de Brock Lesnar, sua possível saída da WWE e regresso à UFC, etc, é quase certo que Roman Reigns vai sair do evento com o WWE Universal Championship.

No entanto, ao mesmo tempo, a WWE pode estar a reservar alguma surpresa…

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

16 Comentários

  1. Anónimo há 3 meses

    E falou tudo verdade

  2. Kross há 3 meses

    por esta razao deviam mudar o main event da mania. se ja sabemos quem vai vencer o combate para que po lo em ultimo. para mim styles vs nakamura devia ser o combate a terminar o evento e quem sabe, ser um dos melhores combates do ano.

  3. Júnior 007 há 3 meses

    Só disse verdades

  4. Rollins4everfan há 3 meses

    Vamos roman estou contigo para ganhares o Universal e rivalizares com o rolins

  5. Anónimo há 3 meses

    acho que Roman quis dizer que não vai turnar heel. só para agradar aos seus haters

  6. Anónimo há 3 meses

    Let’s go Roman!!! 😉

  7. Facebook Profile photo

    Caramba tenho de admitir…Este roman só disse verdades, seria bom se a wwe encorpora-se este lado dele na sua personagem

  8. Facebook Profile photo

    Assim eu gosto 👏👏👏👏

  9. Gangrel_Rules há 3 meses

    Adorei o que ele disse sobre os fãs, ė assim mesmo, já critiquei muito o roman apos a era dos shield onde ele era dos meus favoritos, a verdade e que o roman ė do melhor que a WWE muito bom em ringue, boa personalidade e gosta realmente do que faz e esforca-se para nos dar espetáculo, haters existem sempre, o Ronaldo ė o que ė e mesmo assim tem os haters que tem o messi a mesma história… Quando se esta no topo ė assim, quanto ao lesnar eu adoro o tipo, pena ser part timer pois ele tem star power para dar e vender e se fosse full timer acredito que a malta o apoiasse mais e o valorizasse, ele merece ate pelo passado

    • Ronaldo De Lima Santos há 3 meses

      Gangrel_Rules,quem conhece a trajetória do Brock Lesnar sabe bem que ele foi um dos lutadores a se tornar campeão muito jovem.Tão logo ele migrou dos ringues para o octógono com pouco tempo de UFC já se sagrou campeão.Brock é um lutador com um passado exemplar, uma carreira que faz jus ao status que ele tem,porém o que muitos lutadores e muitos fãs se mostram revoltados é com as regalias concedidas em demasia a ele.Pense bem, qual é o lutador que não terá um reinado longo como campeão se defende o título em um mês e após vencer só o irá fazer novamente daqui a 8, 9 meses ou mais?! Qual é a pessoa em sã consciência que irá aceitar algo desse tipo?! Isso pra mim já é proteção exagerada e sem fundamento.

  10. Anónimo há 3 meses

    Roman ele disse a verdade ele é melhor dos melhores

  11. Ronaldo De Lima Santos há 3 meses

    Roman Reigns,esse é o cara.O que ele declarou reflete a realidade que anda acontecendo dentro da WWE,e pra complementar ele deixou claro que além de amar o que faz,mostrou ser uma pessoa de muita personalidade,de valor e de princípios. Verdadeiros atributos de um verdadeiro campeão.

  12. nadia juni jumi há 3 meses

    Roman e novo capiau universar eu acredito em roman ele e o melhor, desde u primeiro dia que li vi logo gostei dele.

Comentar