Agendado para o SmackDown desta sexta-feira tínhamos uma última troca de palavras entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e o candidato principal Kevin Owens, rumo ao Last Man Standing Match do Royal Rumble deste domingo. No entanto, a troca de palavras foi feita à distância.

Tudo começou com o “Prizefighter” a dizer que já venceu Roman Reigns no passado e que o vai fazer outra vez, pois este é um Last Man Standing Match e que ele vai levantar-se sempre que o deitarem abaixo.

De seguida, o “Tribal Chief” começou a falar do pai e família de Kevin Owens, afirmando que este é apenas um peão, enquanto que ele é o rei de um forte e que tudo gira à volta dele. Roman Reigns afirmou que o adversário é louco por achar que ele terá hipótese quando o enfrentar no Royal Rumble.

Os insultos à família de Kevin Owens continuaram, o que fez o “Prizefighter” irritar-se e afirmar que Roman Reigns pode estar a fazer o papel de chefe da máfia, mas que na verdade não passa de um bully inseguro, e que no Royal Rumble será ele o last man standing.


O que achaste deste segmento entre Roman Reigns e Kevin Owens? Quem achas que vai vencer o Last Man Standing Match do Royal Rumble?

8 Comentários

  1. Tiago1 mês

    Ngm para o ROMAN

  2. Boa promo por parte de Kevin Owens, realmente é um dos melhores da atualidade no mic. Com pena minha pelo excelente trabalho recente que tem feito, KO vai perder novamente para Roman Reigns (que está simplesmente um patamar acima de qualquer outro lutador dentro da WWE em termos de personagem).

  3. El Cuebro1 mês

    Foi um grande momento, principalmente por parte do KO, não sei se ele vence no domingo, mas certamente ele é um dos melhores no mic!

  4. Excelente promo dos dois em que o final foi bem quente!

  5. Anónimo1 mês

    Foi um excelente segmento, tanto o Roman como o Kevin têm feito um bom trabalho.