Nos dias que antecederam o primeiro SmackDown de 2021, a WWE estava a promover o show dizendo que iríamos ter o WWE Universal Champion Roman Reigns a fazer um “pedido especial” aos responsáveis da empresa.

No entanto, quando chegámos ao SmackDown, nada disso aconteceu e agora já se sabe o porquê. De acordo com o Ringside News, foram Roman Reigns e Paul Heyman os responsáveis pela mudança de planos na brand azul. Em vez do “pedido especial” do campeão, tivemos o mesmo a ser interrompido por Kevin Owens.

Esta mudança nos planos do SmackDown também pode ter levado a que fosse cancelada a suposta estreia de Damian Priest, que iria aparecer para ajudar o “Prizefighter”. Foi sido reportado que Kevin Owens preferiu não contar com a ajuda deste na luta contra Roman Reigns e Jey Uso no final do SmackDown.

Já sobre o porquê da WWE mesmo assim ter promovido durante alguns dias o tal “pedido especial”, foi algo que foi dito à equipa das redes sociais para fazer, mas quando os planos mudaram, Vince McMahon não quis nenhuma menção a essa situação e preferiu manter o plano sem dar justificação aos fãs.

Desde o seu regresso no SummerSlam, esta já não é a primeira vez que é noticiado que tanto Roman Reigns como Paul Heyman têm bastante influência no booking da personagem do “Tribal Chief”.


Concordas que Roman Reigns e Paul Heyman tenham este poder para mudar os planos do SmackDown?

19 Comentários

  1. Concordo plenamente

  2. Eduardo1 semana

    Concordo

  3. Jen King1 semana

    So quero fala uma coisa sobre esse Throrin o cara é um hipócrita do caramba ele diz que nao gosta da AEW mais em quase todos os comentários das publicações da AEW sempre o Comentario desse peralvilho entao o senhor Throrin ser você nao gosta da AEW entao nao comenta vai ver a WWE para de enche o saco cara

  4. Tribal chief1 semana

    É o certo

  5. Vilmar1 semana

    Perdeu a graça de assistir wwe romam ta muito metido

  6. Anónimo1 semana

    Concordo. Eles os dois têm feito um bom trabalho.

  7. Ele leva o seu programa às costas,natural que tenha liberdade criativa.

  8. Concordo sim que tenham planos para o Smackdown, penso que o Vince não se importa muito com o Smackdown, está mais preocupado com o RAW!

  9. É o que tem de acontecer sempre.

  10. The Phenomenal One1 semana

    Na verdade esse deveria ser o correto, os próprios lutadores a “bookarem’ os seus personagens (a não ser que eles não tenham muita criatividade), até porquê eles precisam de um personagem que combine com eles, ao contrário, esses lutadores não poderão desenvolver um bom trabalho, a não ser que seja realmente muito bom.

  11. JOAOPEDROOOOOOOOO1 semana

    Booking e Paul Heyman na mesma frase, está semore correcto

  12. Daniel1 semana

    Quem da a audiência oficial na sexta e Sasha banks esse cara se acha . Se fosse luta de verdade como ufc ela já estaria na UTI .