O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A abrir o WWE SmackDown desta semana tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa de Roman Reigns & The Usos defrontou o trio de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode, a dois dias do Falls Count Anywhere Match entre o “Big Dog” e o “rei” que acontecerá no Royal Rumble deste domingo.

O combate começou logo com um momento em que muitos fãs pensaram que era a sério, com Jimmy Uso a sair “lesionado” do combate e levando por oficiais da WWE de volta para o backstage. Roman Reigns e Jey Uso ficariam assim em desvantagem numérica ao longo de grande parte do combate.

Isto permitiu ao trio de King Corbin, Dolph Ziggler & Robert Roode dominar grande parte do combate, primeiro atacando Jey Uso e depois atacando Roman Reigns. No entanto, a vitória não estaria entregue ao trio do “rei”.

Quando parecia que já não haveria hipótese de Roman Reigns e Jey Uso recuperarem e conseguir obter a vitória no combate, Jimmy Uso voltou a aparecer em direção ao ringue, ainda meio a coxear.

Entretanto Roman Reigns e King Corbin envolveram-se numa grande brawl em direção ao backstage, deixando antever um pouco daquilo que poderá acontecer no Falls Count Anywhere Match do Royal Rumble.

Já com Roman Reigns e King Corbin fora de cena, Jimmy Uso e Jey Uso juntaram-se para conseguir arrecadar a vitória no combate. A vitória foi obtida por Jimmy Uso, após um Splash Uso da 3ª corda em Robert Roode.


O que achaste deste Six-Man Tag Team Match a abrir o WWE SmackDown desta semana?

3 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Foi um combate decente, mas prolongou-se demais.
    Ao menos o main event deste SmackDown não foi novamente em torno desta história.

  2. El Cuebro3 semanas

    A queda do Jimmy Uso assustou um pouco, principalmente quando o Ziggler fez uma manobra imprudente sobre a escada de metal, mas num geral combate bom, não precisava ser tão longo é verdade!

  3. Anónimo3 semanas

    No geral foi um bom combate.