O atual WWE Universal Champion Roman Reigns tem estado imparável nesta sua personagem de “Tribal Chief” e só nas últimas semanas acumulou grandes vitórias sobre Edge, Daniel Bryan e também Cesaro.

Em resposta a um tweet da WWE que questionava os fãs sobre qual tinha sido o seu combate favorito do WrestleMania Backlash, Roman Reigns afirmou que não precisa de grandes acrobacias ou gimmicks para ser o melhor, pois ele representa tudo na arte do Wrestling.

O “Head of the Table” foi mais longe e afirmou também que esteve 30 minutos em ringue com Cesaro e que nem o facto de não haver público foi um problema, pois entregou um excelente combate.

Por fim, o WWE Universal Champion afirmou que tem a cabeça e ombros acima de toda a gente e essa afirmação já é generosa, terminando por dizer que é ele o main event da WWE.


O que achas de mais estas declarações de Roman Reigns? Tens gostado desta sua run como WWE Universal Champion e “Tribal Chief”?

7 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    São excelentes declarações, o Roman tem estado muito bem!

  2. Impecável.

  3. Facebook Profile photo

    Concordo plenamente com ele, é simplesmente o melhor Universal Champion de todos e também o principal Superstar da WWE na atualidade, e um dos maiores do mundo.

  4. Surf3 semanas

    Temos Star Power, finalmente..

  5. Ersenio3 semanas

    A wwe procurava por Ouro mas acabou encontrando um diamante. RR

  6. Excelente como sempre!