Durante o SmackDown desta sexta-feira, Roman Reigns exigiu que The Rock o reconhecesse como “Tribal Chief”, depois deste ter desafiado Cody Rhodes e Seth Rollins para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, a 6 de Abril.

A Bloodline abriu o show indo ao ringue, ainda sem The Rock, e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns ficou frustrado com a reação do público em reconhecê-lo, querendo abandonar o ringue e a arena.

O “People’s Champ” veio então ao ringue e não demorou a insultar o público local, antes de destacar a popularidade que o Wrestling tem vindo a ganhar nas últimas semanas. De seguida, The Rock criticou Cody Rhodes e rejeitou o desafio deste para um Singles Match.

Ainda assim, o “Great One” lançou um desafio para um Tag Team Match na primeira noite da WrestleMania XL, entre ele e Roman Reigns contra Cody Rhodes e Seth Rollins, com uma estipulação: se estes últimos vencerem, a Bloodline ficará banida da segunda noite do grande evento, mas se a Bloodline vencer, o Undisputed WWE Universal Championship Match passa a ter Bloodline Rules, em que vale tudo.

The Rock terminou a promo a lembrar que é um dos chefes do TKO Group, que manda em tudo, e a ameaçar Cody Rhodes, de que caso este não aceite o desafio, a Bloodline “terminará a sua história” de uma forma trágica.

Inesperadamente, Roman Reigns interrompeu The Rock na sua última frase e exigiu que este o reconhecesse como seu “Tribal Chief”. A lendar, apesar de alguma hesitação, acabou por o fazer e abraçar o Undisputed WWE Universal Champion.

O segmento terminou com os dois primos em sintonia, com: “if you smell… what The Bloodline is cooking”.


Achas que poderá haver atrito entre The Rock e Roman Reigns no seio da Bloodline?

28 Comentários

  1. Grande segmento! Agora na Wrestelmania era o Rollins a trair o Cody e o Rock a trair o Roman no main event de domingo.
    (Aquele polegar do Rock no final do segmento vai dar que falar…)

    • Anonimo_BR11 meses

      Pois é. Tô intrigado com isso. Segunda noite que faz isso. Será q o The Rock nao sabe qual o gesto? Algo tao simples assim…?!?!
      Ou será intencional?

    • Vortex_V411 meses

      A primeira vez que fez o “L” deu que falar. Venha ou não a trair Roman, tinha que fazer novamente o “L”, alimenta a especulação e abre todas as possibilidades

    • The Rock sabe muito bem qual é o gesto. Tenho a certeza que a sua entrada na Bloodline é apenas um plano para lixar o Roman Reigns e fazê-lo perder o título.

    • No primeiro segmento deles não tinha comprado muito essa ideia, podia simplesmente ser um erro do The Rock. Hoje dá a ideia que foi proposital, aquele movimento do polegar não foi muito natural, agora se sempre foi planeado dar essas hints ou à primeira foi erro e agora o The Rock está só a tentar entrar na nossa cabeça, não sei. Mas está a ser muito bom, que venha mais disto.

    • PDPN11 meses

      faz o L

    • Best11 meses

      Faz o L

    • Jacob Cass11 meses

      Acknowledge Lula 👆

  2. Brooo11 meses

    Que momento…
    Meu Deus…
    A insegurança do Roman, a inveja quando o Paul apresenta o rock, o apontar o dedo ( quer queira dizer algo ou não), vamos ter o rock a ajudar o Cody no fim de contas…

  3. André Taker11 meses

    Eu penso que esta situação do The Rock já está combinada para lixar o Roman desde a promo do Cody em que deu a vez ao The Rock para confrontar o Roman.
    O facto de ter hesitado e de ter engolido em seco para reconhece lo como “Tribal Chief” mostra isso mesmo.

  4. O segmento foi grande, mas gostei! E tenho 99% certeza que o The Rock vai trair o Roman Reigns na segunda noite. Isto é tudo um plano do The Rock e Cody Rhodes para a Bloodline cair. É a segunda vez que o The Rock faz o sinal da Bloodline errado e isto é propositado. Acho que vai acontecer o seguinte:

    Seth Rollins vai “trair” o Cody Rhodes para perderem na primeira noite e deixarem a Bloodline irem todos juntos para a segunda noite. Nessa noite, num combate onde vale tudo, Roman Reigns pensa que tem o The Rock, Jimmy Uso, Solo Sikoa e… Seth Rollins no seu lado. Mas na verdade só tem o Jimmy Uso e Solo Sikoa. The Rock, Seth Rollins e talvez Jey Uso vão ajudar o Cody Rhodes a vencer o combate. O Roman Reigns pensa que está em vantagem, mas quando der por si vai ver que caiu numa armadilha para estar em desvantagem e perder o seu título.

    • E mais uma coisa que reparei! O Heyman no final a olhar para o The Rock. Ele parece estar a suspeitar de alguma coisa.

    • Não creio que o Rollins apareça na segunda noite caso traia o Cody na primeira…

    • Então e o combate contra o Drew McIntyre? E a sua “traição” seria algo combinado entre ele e o Cody Rhodes, só para iludir o Roman Reigns.

  5. Fantástico segmento.
    O The Rock heel combina muito melhor e é mais natural, ao invés de forçado como acontecia quando aparecia como babyface. Todos os maneirismos, a forma de se superiorizar em promos, as catchphrases, o Rock concert, todas as cenas que ele fazia de certa forma era humilhar e rebaixar os seus adversários e a meu ver esta personagem casa muito melhor com ele.
    E o facto de ser heel não impede que seja apoiado, nem tão pouco ter favoritismo, embora a consequência seja o contrário. Mas também acontecia com o Brock Lesnar, que mesmo enquando heel era quase sempre o mais apoiado nos combates em que participava.
    Gostava que pudessem envolver também o Stone Cold antes da suposta traição do Rock.

    • Apenas num segmento para apoiar o Cody ou a tentar confrontar e desestabilizar o Rock, o que levantaria a surgirem inseguranças no ceio da Bloodline para culminar tudo numa épica traição do Rock. Faria lembrar de certa forma a storyline do Sami Zayn que também poderia ter esse papel e faria até mais sentido.

  6. Segmento fixe.

  7. Esqueçam essa ideia de The Rock ter tudo planeado para ajudar Cody Rhodes, seria atirar esta personagem de The Rock para o lixo e acho que merecemos ver mais deste lado de The Rock.

    The Rock ainda deve trair Roman Reigns, mas vai não vai ser por causa de Cody Rhodes, vai ser por ego, vai ser poder, vai ser para garantir o título de Tribal Chief.

    • Sou muito mais fã dessa ideia do que propriamente o Rock ajudar o Cody a vencer. O Cody precisa de vencer com o mínimo de ajuda possível, para cimentar ainda mais a sua posição de top Babyface.
      Depois, na Smackdown seguinte à Wrestlemania, podem começar essa feud do Roman com o Rock. O Roman Reigns pode queixar-se da falta de ajuda por parte do Rock e que o Rock não o reconheceu totalmente como o Chef Tribal. E aí sim, construem a rivalidade para o combate entre os primos possivelmente no Summerslam, ou então na Wrestlemania 41

    • Concordo plenamente. Cody Rhodes tem de ter uma vitória convincente, Roman Reigns, na minha opinião, já fez tudo o que tinha para fazer como Heel e por outro lado, há muito para explorar no The Rock Heel. Tem é que ser tudo bem construído, têm de conseguir puxar o apoio para Roman Reigns, provavelmente usando a popularidade de Cody, Seth e Jey para elevar um Roman Reigns face e continuar a meter ódio para cima do The Rock. Não me admirava que The Rock fosse o responsável pela derrota de Seth Rollins na 2º noite.

  8. El Cuebro11 meses

    Esse foi um momento um tanto estranho, mas interessante do angle inteiro, aliás longo demais e não precisava tanto assim, o Rock reconheceu, mas ainda gera alguma controvérsia, para ele, para o Roman e é coisa de olhar a cara do Paul Heyman nessa, eu ainda espero ver uma traição do Dwayne nisso, embora pareça que não veremos Rock vs Roman na WrestleMania, mas que ainda possa acontecer de alguma forma!

  9. JoãoRkNO11 meses

    Eu não sei porque mas só consigo ver um cenário no meio disto tudo. Alguém vai ser adicionado á Bloodline, o Fatu, o Tama Tonga, ambos, eu acho que o Cody perde graças a um desses. E no próximo ano aí sim termina a história, e o lendário reinado do Roman.

  10. Attitude Era11 meses

    Storyline demasiado previsivel e básica sem piada alguma em termos de pro wrestling, mas muito valiosa em termos monetários, é o que temos hoje em dia numa road to WM, infelizmente.

  11. O Roman é o melhor da atualidade no que toca á aura, e isso viu se neste segmento. As expressões faciais, a linguagem corporal, tudo isto não se ensina. O Tribal Chief está prestes a ser destronado, e o Rock vai ser o prego no caixão.