O WWE Universal Champion Roman Reigns tem sido a cara da WWE nos últimos anos e a principal estrela da brand azul no último ano e meio, pelo que a sua ausência fez-se sentir durante o SmackDown desta sexta-feira.

O “Tribal Chief” ausentou-se por completo do programa, não estando presente no segmento inicial que envolveu Brock Lesnar, Sami Zayn e Paul Heyman, nem nos vários segmentos de backstage que foram sendo transmitidos ao longo da noite, nem tão pouco no dark match que aconteceu após o show.

Não se sabe o motivo que levou o WWE Universal Champion Roman Reigns a falhar este SmackDown no Staples Center em Los Angeles, Califórnia, mas sabe-se que ele fará o seu regresso já no programa da próxima semana.


Achas que Roman Reigns fez falta no SmackDown desta semana? O que achas que vai acontecer no próximo programa da brand azul?

17 Comentários

  1. Starship of Pain8 meses

    Faz falta né mano o cara é o Head of the Table, simples assim. Acho que o Wize Man terá que dar umas explicações ao Tribal Chief, esse meio campo que o Paul está fazendo tá irado.

  2. O Tozé8 meses

    Porque é que o Brock em vez de andar atrás de títulos não começa antes a ter combates semanais e o mesmo com o Roman ficando assim cada um deles interferir pelo menos em um combate de um do outro para desenvolver mais esta rivalidade?

  3. Luiz8 meses

    Toda vez que o Roman se ausenta o Paul age de um jeito diferente, ele riu quando o Lensar atacou o Sami, ele ainda vai trair o Roman. Usos só perde quando o Roman não está, semana que vem o bicho pega!

  4. Rio de Janeiro8 meses

    Poderia falhar todo o resto!

  5. EO Caso8 meses

    Acho que não fez muito falta porque o Brock Lesnar tava ali e foi excelente.

  6. Ze8 meses

    Espero que não tenha sido por causa da leucemia.

    • Luiz8 meses

      Deus o livre mano, acho que ele só teve uma semana de folga, ele tá trabalhando muito, merece um descanso.

    • Rio de Janeiro8 meses

      Eita. Nem eu que dou hater do Roman assumido vou concordar com isso

  7. No Roman, no party.

  8. Roman Reigns faz sempre falta pelo seu star power e gimmick ímpar. Quanto ao próximo programa, espero um confronto do “Tribal Chief” com Brock Lesnar para continuar o build-up para o Day 1.

  9. El Cuebro8 meses

    Foi algo estranho não ver o Roman lá, mas acho que na posição que ele está na empresa ele pode escolher o que faz, tal qual outros top guys como Cena, Orton, o próprio Lesnar, logo ele volta como já foi mostrado e deve dar uma resposta ao Brock e quem sabe o Heyman também!

  10. Luis Guilherme8 meses

    Fez uma tremenda falta, o cara é o head of the table

  11. Danie8 meses

    Sem roman sem smackdow simples assim
    O cara é o cara e chora haters

  12. Até fica estranho não ver o Roman Reigns no Smackdown!