Roman Reigns está a poucas horas de defender o seu WWE Universal Championship contra Brock Lesnar no Crown Jewel, que decorre esta quinta-feira em Riade, na Arábia Saudita.

Em conversa com a WWE numa antevisão ao “embate de titãs”, o “Tribal Chief” explicou a atual rivalidade entre ambos e deixou também elogios à “Besta”, chegando ao ponto de o considerar o mais prestigiante detentor do título antes do seu reinado como “Head of the Table”.

Penso que a coisa mais óbvia é a forma como os papéis se inverteram e como toda a dinâmica mudou 180º. A direção de onde cada personalidade tem estado, e para onde vai, desde a aliança de Paul Heyman — tudo mudou comigo e com Brock [Lesnar].

No passado, Brock foi provavelmente o mais prestigiante WWE Universal Champion que tivemos, definitivamente em termos de reinado com o título — mas isso não se compara ao que tenho sido capaz de alcançar no último ano e meio.

Ser um performer a tempo inteiro e ser capaz de me mostrar semanalmente no SmackDown, e depois a cada mês, às vezes mais, poder defender esse título em todos os pay-per-views, dos Big 4 aos que estão abaixo, tem feito uma grande diferença em relação a onde ambos estamos.

Imensas coisas mudaram para mim e Brock — mas uma coisa que não mudou é a nossa fisicalidade dentro do ringue. Brock saiu-se bem contra mim há alguns anos, mas tudo o que foi mais recente eu creio que tenho tido a vantagem — e essa vantagem está comigo em diversas formas.


Concordas com a opinião de Roman Reigns?

4 Comentários

  1. Victor2 meses

    Sim concordo com o roman reigns

  2. sem tempo pro haters1 mês

    Esse titulo sofreu muito com vários reinados ridículos de de part timers, e trocas mau planejadas e lesões dos campeões, Roman é o primeiro Universal Champion que teve um reinado realmente bom e com credibilidade, todo esse trabalho pode ser jogado fora amanhã, dependendo das decisões do Vince.

  3. Anónimo1 mês

    Acho que o Lesnar ajudou a trazer credibilidade para o título. Mas sem duvida alguma que atualmente o Roman tem o melhor reinado como Universal Champion.

  4. Concordo com ele, o Brock vai enfrentar outro tipo de Roman Reigns!