Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Para o WWE SmackDown desta semana estava agendado um combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler, depois do “Big Dog” ter destruído Robert Roode no programa da semana passada. Também agendada estava uma humilhação de King Corbin ao seu rival, pelo que havia alguma expectativa em perceber do que se tratava.

O combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler foi então o main event da noite, no qual King Corbin ainda tentou interferir para ajudar o seu parceiro a vencer, mas o “Big Dog” despachou-o com um Superman Punch. Seguiu-se depois um Spear em Dolph Ziggler para obter a vitória no combate.

Só que a noite de Roman Reigns ainda não tinha terminado. O lutador foi atacado por King Corbin, Dolph Ziggler e uma equipa de seguranças privados, tendo sido depois algemado a um dos postes do ringue. Sem hipótese de defesa, Roman Reigns foi humilhado por King Corbin e Dolph Ziggler, que despejaram comida de cão sobre ele.

O que achaste deste combate e segmento envolvendo Roman Reigns?

18 Comentários

  1. Anônimo1 mês

    segmento ridículo, como a wwe pode submeter uma das suas principais estrelas a isto!

  2. Showstealer1 mês

    Aquele final de show (inclusivamente dois minutos antes das 2h, salvo erro xD) foi muito mau de assistir, nojento mesmo (sei que era essa a ideia, mas still…). Chegou a chocar ver a impotência de Roman Reigns, mas felizmente no TLC ele deverá sair por cima e encerrar de uma vez por todas esta feud que mais parece “uma pedra no sapato”.

  3. Rollins fan1 mês

    Mais momentos destes pff wwe aos dois comentários daqui se quiserem ver palhaçada vao ao circo ou vejam disney

  4. Pedro1 mês

    A PG Era aos poucos vai se aniquilando da WWE.

  5. El Cuebro1 mês

    Totalmente desnecessário, por mais que faça parte da rivalidade, a luta foi boa, inclusive um dos melhores spears do Roman que já vi, o Ziggler esteve muito bem também, mas o final não precisava e esse personagem arrogante do Corbin não dá, tragam de volta o Lone Wolf!!

  6. Bobo1 mês

    Galera tem problema de entender que WWE e Entretenimento ou tem que desenha os cara perde tempo criticando

    • Anónimo1 mês

      A WWE é entretenimento, mas tem coisas que ficam ridículas e é completamente desnecessário ver. Este segmento não teve cabimento nenhum. Ainda para mais fazer isso ao Roman Reigns, uma das estrelas principais deles. E até mesmo que fosse a um jobber, não se fazia isso.

  7. Stefan1 mês

    O negócio é a PG Era meus queridos, a gente não quer palhaçada mais isso foi uma atitude extremamente desumana do Corbin isso não se faz nem na TV nem fora, poderia ser um Combate mais equilibrado, só que a WWE tá cagando pras estrelas da WWE e estragando seus personagens eu tô é decepcionado com uma atitude dessas!!!

  8. Anónimo1 mês

    Achei completamente ridículo e desnecessário esse segmento.

  9. Max Araújo1 mês

    Ridículo esse segmento

  10. Manda1 mês

    O que fizeram com roman reigns é extremamente humilhante, nao se faz com um ser humano. Se a luta ja havia terminado e o reigns vencido cada um deveria sguir seu rumo e nao fazer o que fizeram ,dolph e corbin. Esse tipo de comportamento tira vontade de acompanhar o wwe

  11. Manda1 mês

    esse tipo de comportamento de alguns participante nao deveria ser permitido

  12. Manda1 mês

    O unico doido aqui é voce renato agastao,vale tudo uma over. Devem aceitar a derrota e nao fazer o que fizeram

  13. Manda1 mês

    Afinal qual é a sua renato agastao da silva,estas tao nervoso quando a pessoa expressa algo ou comenta. Eu acredito que cada um tem direito de comentar o que pensa e voce renato da silva nao es ninguem para criticar comentarios dos outros. estas aparecer um stressado e antepatico

  14. Hercilio1 mês

    Esse show biz, já está ficar fora do sério, isso já não é espetáculo, é merda logo Roman

  15. Amarildo1 mês

    Caro que esperamos que ele humilhe o Baron Corbin pra deixar tudo igual

  16. Roman Reigns1 mês

    É sabido que foi para promover a rivalidade. But still… Foi profundo.