Durante o Raw desta segunda-feira, foi revelado que será Roman Reigns que irá induzir Paul Heyman no WWE Hall of Fame.

Depois de Solo Sikoa se ter oferecido para enfrentar Seth Rollins num Bloodline Rules Match, houve um segmento de bastidores em que Roman Reigns e The Rock estavam a ver o seu primo a preparar-se para o embate.

O “Tribal Chief” afirmou então que tinha de se ir embora, porque tinha de escrever o discurso para o seu conselheiro especial.

Já com o Undisputed WWE Universal Champion fora de cena, Paul Heyman confirmou que Roman Reigns o irá induzir no WWE Hall of Fame, na cerimónia que será transmitida na próxima sexta-feira.


Esperavas que fosse Roman Reigns a induzir Paul Heyman no Hall of Fame?

6 Comentários

  1. Seria cômico o Brock Lesnar retornar aí kkkkk ou o Cm punk aparecer e rolar um desentendimento com o Roman

  2. Best3 semanas

    Justo, o Heyman transformou esse Reigns. Espero que na vez do Roman o Paul ainda esteja entre nós pra fazer a caminho inverso.

  3. El Cuebro3 semanas

    É justo, se for ver como os dois personagens estão mais do que ligados e interagindo bem nesses mais de 3 anos de parceria, mas confesso que esperava outro nome, talvez ligado à ECW, até o Brock Lesnar talvez, enfim ainda vai ser um momento interessante, só espero que seja tudo fora de kayfabe, HOF é realidade e emoção, um momento para ser valorizado!

  4. Sei que não vai acontecer mas já virem o Brock, Punk e Roman, os três induzirem o Heyman, seria bom de se ver!

  5. Anónimo3 semanas

    É uma ótima escolha.