A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, rumo à WrestleMania XL dos próximos dias 6 e 7 de Abril.

Resultados

– Judgment Day (Undisputed WWE Tag Team Champions Finn Bálor & Damian Priest, Dominik Mysterio & JD McDonagh) venceram New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods), #DIY (Johnny Gargano & Tommaso Ciampa)
– Sami Zayn venceu Bronson Reed (Por Desqualificação)
– Ivy Nile & Maxxine Dupri venceram Candice LeRae & Maxxine Dupri
– Ricochet venceu Ivar
– Damage CTRL (Dakota Kai, WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Kairi Sane) venceram Shayna Baszler, Zoey Stark & Tegan Nox
– World Heavyweight Champion Seth Rollins vs Solo Sikoa (Bloodline Rules Match) (No Contest)

Report

No último Raw antes da WrestleMania, o destaque foi para a presença de The Rock e Roman Reigns, e no main event tivemos um Bloodline Rules Match.

14 Comentários

  1. Jack Sparrow3 semanas

    Gargano caiu feio nesse spot . Tomara que esteja tudo certo com ele .

  2. Surf3 semanas

    Papa H is cooking this WrestleMania

  3. Final de Raw 🔥 WrestleMania XL “will be absolutely Cinema”! Mal posso esperar […]

  4. Gui3 semanas

    Alguem acha que o Damian vai fzr cash-in nos títulos principais?? Paa mim ele faz cash in no Sami/ Gunther na Mania… (dps de perderem ambos os títulos)

  5. Anonimo_BR3 semanas

    Vendo o Damien Priest em relação ao restante dos JD, ele está num nível muito acima. No ringue voce vê isso. Sinto q ele está pronto para ir pra carreira solo de novo, e ficar já “nas cabeças”…

    • Chris benoit4ever3 semanas

      Também noto isso pra mim deviam por uma personagem mais sombria tipo undertaker era incrivel ele tem perfil para isso físico o cabelo o nivel de tatuagens attire o JD podiam ir buscar o Andrade para substitui lo até podiam escorraçar o Damien dos JD e ele voltava com essa nova personagem sombria para se vingar era um maximo

  6. Chris benoit4ever3 semanas

    Raw de bom nivel destaco mesmo o ataque do Walter ao Gable e Zayn ,adorava num futuro proximo ver uma rivalidade destes dois ultimos pelo titulo IC quem sabe no summerslam com Gable a ser heel , depois a brawl entre a Rhea e Becky espero que a australiana retenha o titulo é neste momento a melhor da sua divisão e das caras da companhia, e depois o main event mais um super fabuloso nem há palavras sao daquelas rivalidades que vao ficar na retina dos fans e nos memoriais da wwe , gostei da promo do drew a fazer o enterro ao rollins este drew é terrivelmente muito bom

  7. Bankonthat3 semanas

    Definitivamente este tem sido um excelente build up para a Wrestlemania. Ha muito tempo que nao me sentia tao hyped para uma WM. Nunca mais é sabado!
    So fazer aqui um a parte que, infelizmente a historia de Bailey e Iyo foi perdendo gás ao longo das semanas. De resto, maravilhoso!

  8. Uma Road to WM muito melhor do que o ano passado sem dúvidas, a inclusão do The Rock nesta história foi a cereja no topo do bolo, muito bem!

  9. Monday Night Roman3 semanas

    Raw normal!!
    Craque da noite: Roman. Maxxine Dupriiiii e Gunther

    – Push exagero do Ricochet
    – Chato a briga da Rhea com Becky
    – Dreawzao sumido
    – Mistura de Jd, com legado del fantasma
    – Rock é mto bom no mic
    -Pual Heymann is Hall of fame

  10. Anónimo3 semanas

    Destaco o inicio de show com a Bloodline, The Rock e Rollins, o main event, e o final do show.

  11. Mama Rhodes…. Brutal.