O WWE Universal Champion Roman Reigns é indiscutivelmente a cara da WWE nos últimos anos e, mesmo não sendo 100% aceite pelos fãs, isso não impediu a WWE de colocar o “Tribal Chief” no topo.

A viver agora uma nova fase na sua carreira enquanto heel e associado a Paul Heyman, Roman Reigns esteve presente no podcast de Corey Graves, o After the Bell, e afirmou que há muitos lutadores querem ser a cara da WWE, sem trabalhar para isso.

Todos querem estar no topo. Tu conheces o balneário e sabes que todos lá dentro querem o push e se os ouvires a falar, eles dizem-te o que fariam se tivessem aquele push. Mas depois quando é hora de trabalhar, eles começam a queixar-se.

Muitos dizem que querem ser a cara da WWE, mas depois querem ficar em casa durante a maior parte da semana, percebes o que quero dizer? Querem sempre ser a cara da WWE, mas não querem trabalhar ao sábado, ou fazer dois eventos no mesmo dia, ou não querem fazer aquela aparição nos media antes do evento, ou não querem acordar cedo só para viajar para o outro lado do país para fazer uma entrevista para a ESPN, percebes?

Há várias coisas que nos fazem estar longe da família nesta indústria e muitas vezes isto é um trabalho de 24 horas por dia, 365 dias por ano. Nem sequer é um trabalho, é um estilo de vida.

Esta nossa vida não é algo que possamos de repente dizer “agora quero ser normal por um bocado”, não dá e na minha opinião muitos lutadores ainda não perceberam isso, porque muitas vezes vejo alguns deles a dizerem que querem ter o push e querem ter a responsabilidade, mas depois não querem fazer o que eu faço. Muitos querem ser o líder, mas querem estar só presente para os programas de televisão e ficar o resto da semana em casa.

Quando digo isto, não falo de todos os lutadores naquele balneário, porque algo que faz o nosso balneário ser especial é a quantidade de lutadores sedentos por sucesso, mas é raro haver um lutador que queira fazer tudo, todos os dias, completamente de rastos e simplesmente continuar a fazer, por vários anos.

Este tipo de responsabilidade faz com que isto deixe de ser um trabalho e passe sim a ser um modo de vida.


Concordas quando Roman Reigns diz que alguns lutadores só querem o push sem trabalhar para o terem?

47 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Sim, concordo!!! Ele está certíssimo!!!!

  2. Broken4 meses

    Nossa que profundo, certissimo

  3. Mr trunks4 meses

    O roman reigns anda falando muito ultimamente

  4. Muito assertivo nas suas declarações…muito bem.

  5. O Roman ganhou uma vida nova com essa heel turn, as vezes os fãs tem razão pra variar né…
    Ansioso para ver a nova gear e theme dele!

  6. El Cuebro4 meses

    Mandou bem Roman/Joe!

  7. Porque tu trabalhaste muito?
    A ti foram te dadas N oportunidades por títulos e tu nunca conseguiste ser the big guy.

    • Broken4 meses

      Vc deve tar falando do rayback kkkkk le o titulo direito

    • Broken eu sei de quem estou a falar, não do ryback que não está na wwe há anos. O roman reigns desde o início que lhe foi dado tudo mesmo não tendo capacidade em promos ou em ring, quer ser um wannabe John cena 2. 0 mas não conseguem e agora meteram no a heel e vamos ver o que dá que até agora não me chama atenção nada, parece um Brock Lesnar 2.0 com o Paul so lado but that’s my opinion

    • Logoseve4 meses

      Rúben, etiveste lá para ver os sacrifícios que ele fez? A verdadeira razão pela qual ele teve/tem tantas oportunidades? Muitas pessoas conhecem a glória, mas não sabem da história que está por de trás… Tu pareces mais um. É uma opinião, sem dúvida, e tens todo o direito de a ter, mas em que é que te baseias? Não critiquem tanto…

    • Surf4 meses

      Só podes ter trabalhado na WWE para saberes isso do Roman 😂 volta à terra mase

  8. throrin4 meses

    Aqui no brasil tem milhoes assim roman querem ta no topo sem trabalha roman ta certinho um sabio ja disse um problema nao e chegar no topo um dificil e continua no topo e poucos dentro da wwe conseguiram alguns que conseguiram exemplos.stone cold,the rock,randy orton,jonh cena brock lesnar a pressao e intensa e as vezes cruel representa uma marca desse nivel

  9. Com certeza deve haver muitos casos assim, falou bem o Roman.

  10. Se concordo? Isso nem se pergunta xD, mas ele tocou bem no assunto e têm razão no que diz!

  11. Anónimo4 meses

    Concordo com o Roman Reigns.

  12. Não foi ele que deixou a WWE na mão dias antes de lutar pelo Universal na Wrestlemania?

    • Broken4 meses

      E o que isso tem haver ?

    • Facebook Profile photo

      Big facts kkkkk

    • lol4 meses

      sim a wwe precisas de tipos rijos como roman e nao superstars tipo vedetas

    • Foi e eles lá tiveram de arranjar um adversário 1 semana antes da wm.

    • Esse João da Cena é um baita hater, não adianta nem tentar argumentar, tudo sobre a WWE pra ele é motivo pra militar contra…

    • Anónimo4 meses

      Se ele não se sentia confortável a trabalhar naquele altura devido ao vírus, e tendo ele sofrido de leucemia, estava no direito dele de se proteger.

    • Anônimo4 meses

      ele poderia ter lutado e depois sumido com o título, tal qual o Sami Zayn fez, mas desistiu antes e deixou que outro tivesse a oportunidade.

    • Isso não têm nada a ver com o assunto, é tudo águas passadas!

    • Facebook Profile photo

      Desgraçado do Roman que colocou a família à frente do trabalho numa pandemia global, desgraçado do Roman que teve leucemia e era um dos alvos do vírus

    • Para quem falou da família e da leucemia para justificar a decisão dele: 1 ponto: todos têm família não é só ele. Imagino o que aconteceria se toda a gente de repente pedisse para estar ausente para proteger a família. Não haveria WWE ainda para mais na semana da Wrestlemania. Mas uns são filhos outros enteados neste caso, primos. 2 ponto: sobre a leucemia, foi o próprio RR que disse que a leucemia NADA tinha a ver com a decisão dele em se ausentar. Podem ler aqui: https://wrestling.pt/roman-reigns-revela-verdadeira-razao-de-estar-em-casa/
      3 ponto: tem tudo a ver visto que ele disse “que há pessoas que querem ser a face da empresa mas não estão dispostas a fazer sacrifícios”. Assim como ele não esteve disposto a fazê-los. Se queria, e muito bem, proteger a família, podia ter participado na Wrestlemania e alugava uma casa ou assim para fazer quarentena. Mas ele simplesmente escolheu não fazer esse sacrifício

    • Surf4 meses

      Lá argumentar para o Hate tens muitos

    • tens algum problema? é só florzinhas mimadas neste site que se atiram para o chão a chorar cada vez que alguém não gosta do seu wrestlerzinho favorito 😭

  13. Facebook Profile photo

    Falou bem, estou a começar a gostar dele. Penso que ele heel é bem melhor que bf, pelo menos na minha opinião, consegue enquadrar-se mais na sua personagem de kiss ass!

  14. lol4 meses

    certíssimo

  15. Aron nou4 meses

    Aham…
    Sendo primo do the rock eh mais facil ser top guy da wwe…
    Ha uns ai q tentam e nao conseguem e a nao dao outra chance…
    Agr pra ti qntas vezes deram msm?
    Ah sim entendi, pq es primo do the rock zZZz

    Que lambedores de bolas comecem o mimimi

    • Anônimo4 meses

      achar que Roman está no topo a tantos anos, é somente por ser primo do The Rock,
      é muita estupidez! se fosse assim o Umaga também teria sido top guy.

    • Facebook Profile photo

      O Ted DiBiase é filho de um Hall of famer e não foi top guy na WWE, o Axel e o Rhodes também 😉

    • Anónimo4 meses

      Quanto são filhos de Hall of Famer e são um flop? Existe muitos.

  16. A melhores coisas que a WWE fez nos últimos tempos foi fazer o Roman Reigns heel e a parceria com o Paul Heyman foi mesmo top, era o que o Roman precisava para se consolidar , ele falou a verdade se querem ter push tem de trabalhar para merecer !

  17. Abner Fernandes Carvalho4 meses

    Nunca lutou numa indie , já chegou imbatível no shield só perdeu 1 ano depois, e diz que mereceu é sacanagem

    • Anônimo4 meses

      John Cena fui é último grande pop guy da wwe, e nunca lutou numa indie.

  18. Eduardo4 meses

    O Sábio tem Toda A Razão Certíssimo!!!!!!!!!