A abrir o Royal Rumble deste sábado tivemos, com alguma surpresa, o WWE Universal Championship Match entre o campeão Roman Reigns e o candidato ao título, o seu ex-parceiro e agora rival, Seth Rollins.

O combate começou com mind games, pois o “Visionary” fez a entrada, usou a música e a gear dos The Shield para desestabilizar o “Tribal Chief”, e assim conseguiu controlar o combate durante vários minutos.

No entanto, o WWE Universal Champion conseguiu equilibrar o combate e ter também ele alguns minutos de domínio, antes das oportunidades de vitória começarem a aparecer com frequência para ambos.

No final, Seth Rollins voltou a mexer com o psicológico de Roman Reigns, mas este prendeu-o num Guillotine Choke e não o largou quando chegou à corda, e o árbitro mandou desqualificar o campeão, que assim reteve o título.

Depois do combate, o “Tribal Chief” passou-se por completo e destruiu o ex-parceiro dos The Shield com dezenas de cadeiradas, o que pode indicar que a rivalidade entre os dois lutadores não vai terminar aqui.


O que achaste deste WWE Universal Championship Match? Estavas à espera da vitória de Seth Rollins por desqualificação?

21 Comentários

  1. Fagner5 meses

    Infelizmente tava na cara que ia acontecer.
    A malta revoltada era o que a WWE queria.

    Não duvido o Seth voltar na RR e sair vencedor.
    1 ato: raiva
    Último ato: alegria

  2. Mr trunks5 meses

    Esse juiz botando a mão do Rollins na corda?

  3. Luiz5 meses

    Sem novidade, era óbvio que Roman iria reter, de um jeito ou de outro. Vai ter a revanche no Elimination Chamber.

  4. Oiee5 meses

    Na minha opinião quem destruiu quem
    Foi o seth
    Ele destruiu o roman

  5. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life5 meses

    Ver dois irmãos a chegassem até esse ponto… volta Dean.

  6. ??5 meses

    Seth merecia vencer.

  7. TribalChiefBestEver5 meses

    Não vejo como é que possa haver desforra disto. Até a WWE reconhece que o Rollins só não perde por submissão por causa do arbitro que lhe mete a mão na corda.

    • Rodas5 meses

      Todos os combates que tiveram um contra o outro o Rollins venceu

  8. MC5 meses

    Por acaso, quando o Seth começou a provocar, o ato que “levou o Roman para lá do limite”, estava a pensar para mim “Ok, Guillotine Choke e mete-o a dormir, e Roman vence devido ao Seth ficar sem sentidos”. Parecia que isso ia acontecer… e preferia que tivesse acontecido isso. Assim ficou não conclusivo e até a ideia no ar que possa continuar a feud, apesar do Roman depois ter atacado o Brock. Brock vs Lesnar vs Rollins na Mania, re-edição do famoso cash-in?

    • Obvio que a feud com o rollins vai até a arabia saudita, e a cena do roman atacar o lesnar foi o tease da continuação da feud que nunca acabou e que irá ate á wrestlemania

  9. Facebook Profile photo

    Incrível, tudo foi feito com maestria e ficou com um resultado top. Com o Seth a fazer mind games, desde da entrada, os ataques que fazia e a rir-se na cara do Roman perfeito. E a desqualificação foi muito bem usada aqui. Pena o que aconteceu mais tarde com o Lesnar pois ficou um clima no ar de que não se sabe que rumo vai dar agora, vão abandonar a feud do Roman vs Seth, vão adicionar o Lesnar a ela e fazer ameaça tripla?

  10. El Cuebro5 meses

    Acho que era fato que o Roman iria vencer, mas podia ter sido um final bem diferente, num todo até uma boa luta! Será que a rivalidade continua?

  11. Y2Jean5 meses

    Seth Rollins foi incrível
    Uma pena a wwe pecar demais na criação de adversários crediveis, poderiamos ter historias e combates ainda melhores

  12. Anónimo5 meses

    Gostei de ver o Rollins a fazer a entrada dos Shield, foi um ótimo combate, apenas mudava o final.

  13. Eu por acaso gostei imenso da entrada do Rollins, deu muitas saudades dos tempos antigos da Shield! O combate foi muito bom também e já se sabia que o Roman não ia perder mas gostei até do desfecho do combate!

  14. Christopher Collins5 meses

    B

    • Alfane Saíde5 meses

      Para quem assistiu viu que o árbitro foi quem puxou a mão do adversário pra corta eu vi