Durante o Royal Rumble deste sábado tivemos um WWE Championship Match entre o campeão Brock Lesnar e o candidato ao título Bobby Lashley, um combate que os fãs consideravam como um dream match.

O confronto começou com um teste de força e a troca de alguns suplexes, e Bobby Lashley ganhou vantagem com dois Spears, mas fora do ringue arriscou demasiado, foi contra a barreira e Brock Lesnar passou para o controlo.

De volta ao ringue, a “Besta” dominou o “All Mighty” durante alguns minutos, com vários suplexes, mas este quase virou o combate com um Hurt Lock. Já Brock Lesnar fez o árbitro cair ao chão e este não contou o pin de um F-5.

No final, Roman Reigns apareceu no ringue, aplicou um Spear em Brock Lesnar e atingiu-o com o WWE Championship, que lhe foi dado por Paul Heyman. Isto permitiu a Bobby Lashley fazer o pin e tornar-se o novo campeão!


O que achaste deste WWE Championship Match? Estavas à espera da vitória de Bobby Lashley desta maneira?

11 Comentários

  1. Luiz6 meses

    Tava na cara a traição do Paul Heyman, agora Brock vai f*der o Paul e o Roman hehehe

  2. Facebook Profile photo

    Pelo menos o Bobby recuperou o título.

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life6 meses

    Gostei que o Bobby voltou a vencer título igualando assim o número de reinados do Miz.

  4. Elias6 meses

    Ta lascado o paul agora

  5. Facebook Profile photo

    Tanto tempo à espera para ver um combate entre estes dois… enfim pelo menos o Bobby recuperou o título.

  6. Lucas6 meses

    Tendi nada depois de paul adimitir ter traido roaman levo caderada apanho , ele volta , se brovk tbm nao ganha , vais er ridiculo o reinado do roman pq ele ta estremamete forçado tiraram seth do raw pq nao tem plano pra ele , deu ate raiva pq se brock perde as chamces do roman ter um reinado de respeito acabaram , pior que wwe so crece pq a aew e muito orgunhosa , cria rivalidade sem precisar , elrs com o produto deles iriam ganha facil, mais nao entedem.

  7. Parece que vamos ter para sempre um part timer no main event na WM, ao menos agora temos o Lashley a campeão, completamente merecido

  8. El Cuebro6 meses

    Eu imaginava outra coisa para a intromissão do combate, mas acho que é fato que aconteceria uma traição do Paul, ele voltou a se aliar muito fácil com o Brock após ser “demitido” pelo Roman e isso vai alimentar ainda mais a rivalidade pelo Universal Title, do outro lado Lashley bicampeão, pode vir um reinado longo, a não ser que o possível novo adversário vindo da Elimination Chamber possa dizer o contrário, quem sabe AJ Styles, Rollins ou Orton nessa, que venha algo bom para ambos os títulos!

  9. Bálor_Club6 meses

    Ainda bem que o Lashley ganhou o título. Trouxe lhe dignidade. Espero que tenha um bom reinado. Agora quero um Brock Lesnar vs Roman Reigns num winner takes all com Paul Heyman incluído. Força Bobby Lashley ⚡

  10. Gostei do combate, pena que podia ter durado um pouco mais mas viu-se dois grandes gladiadores e o Brock Lesnar não enfrentou qualquer adversário mas gostei do Bobby ter reconquistado mesmo com a traição do Paul, ficou muito perfeito!