Roman Reigns pode-se ter lesionado em tour da WWE

2 meses 9

Roman Reigns está neste momento numa tour da WWE pela Austrália e esta segunda-feira combateu ao lado de Daniel Bryan contra a dupla de Erick Rowan & Luke Harper, num Tag Team Steel Cage Match, num live event que o SmackDown realizou na cidade de Sydney.

Só que as notícias não são as melhores, pois tal como Xavier Woods, o “Big Dog” também pode ter saído lesionado do show. Felizmente e ao contrário do membro dos New Day, a lesão de Roman Reigns não aparenta ser muito grave. Segundo o Lords of Pain, o lutador sofreu uma queda aparatosa entre as cordas e a jaula, apresentando mais tarde, já depois do combate ter terminado, alguma dificuldade em mexer-se e andar.

Apesar de ter lutado até ao fim do combate, o “Big Dog” terá indicado a dois responsáveis da WWE que estava magoado e estes ajudaram-no a voltar ao backstage. Ainda assim, pode ter sido apenas uma forma do lutador “vender” o duro combate que é um Steel Cage Match, pois ainda não existe qualquer informação sobre de que tipo de lesão se trata ou pelo menos a zona do corpo.

A WWE tem ainda mais dois shows para realizar na Austrália. Caso Roman Reigns se ausente destes live events, poderá indicar que a lesão é relativamente grave e que o lutador terá que ser primeiro avaliado pela equipa médica da WWE antes de poder regressar aos ringues. Só lutar nestes live events, é porque tudo não passou de um susto.

Actualização

A WWE realizou um novo live event esta terça-feira, na cidade de Brisbane, na Austrália, e Roman Reigns lutou no main event contra Erick Rowan, numa Street Fight. Parece então que está tudo bem com o lutador e tudo não terá passado de um susto ou forma do “Big Dog” vender o duro combate que foi o Steel Cage Match do dia anterior.

9 Comentários

  1. anônimo2 meses

    se realmente for verdade, espero que não seja nada grave que possa afasta-lo dos rigues

  2. anônimo2 meses

    graças a Deus, Roman é meu favorito, ia ficar muito triste se ele estivesse mesmo lesionado

  3. El Cuebro2 meses

    Não pode ter contusões sérias não, Roman tem que estar 100%, tem um título para tirar seja de Brock Lesnar ou Cain Velasquez mais pra frente!

    • anônimo2 meses

      segundo rumores, ele vai lutar é com o Seth Rollins na wrestlemania 36, pelo universal champion

    • Ai sim? Que rumores? E como é que os rumores resolvem a questão do Seth Rollins estar no Raw e o Roman Reigns no SmackDown?

    • Anónimo2 meses

      Como vão lutar na Wrestlemania estando eles em brands diferentes, e agora não podem andar a passar de lado para lado? Caso a WWE decida fazer de novo o Draft nos primeiros meses do ano, é só mesmo depois da Wrestlemania que isso acontece.

    • anônimo2 meses

      Roman vencendo o Royal Rumble Match, e desafiando o Seth Rollins.

  4. Anónimo2 meses

    Ainda bem que não passou de um susto!

    • Showstealer2 meses

      Mesmo, Anónimo! Roman Reigns convém estar agora no ativo, pois é apontado pelas casas de apostas como principal favorito a vencer o Royal Rumble Match de 2020.

Comentar