Frank casino

O regresso de Roman Reigns tem sido um grande tema de discussão na atualidade da WWE, principalmente após a conquista do WWE Universal Championship e o início da rivalidade contra o seu primo Jey Uso, que culminou no Clash of Champions e continuará no Hell in a Cell.

O novo combate entre os dois já foi marcado para o Hell in a Cell e acontecerá mesmo dentro da jaula, mas Roman Reigns afirmou no SmackDown que o confronto poderá ter consequências bastante graves para o seu primo, podendo indicar que o mesmo terá uma estipulação extra.

Segundo o Wrestling News, tem existido alguma discussão criativa na WWE sobre a possibilidade do “Tribal Chief” poder vir a liderar uma stable formada por ele, enquanto WWE Universal Champion, e pelos primos Jey Uso e Jimmy Uso (quando este estiver apto para regressar).

Uma stable de Roman Reigns & The Usos parece pouco provável de acontecer dada a rivalidade que existe atualmente, mas imaginemos que Jey Uso é obrigado a vencer no Hell in a Cell pois, caso contrário, é “obrigado” a  admitir o primo mais velho como “Tribal Chief” e a servi-lo como chefe de família.

O site avança que o Hell in a Cell será o próximo “grande capítulo” de toda esta história familiar, mas que outros lutadores também poderão acabar por se envolver na mesma.

No entanto, tudo isto pode não passar de alguma especulação e o melhor mesmo é esperar pelas próximas edições do SmackDown para perceber os próximos capítulos desta história.


Gostarias de ver Roman Reigns a liderar uma stable com os The Usos envolvidos?

13 Comentários

  1. Até seria interessante e é uma boa maneira dos Usos fazerem heel turn.

  2. Tribal chief3 semanas

    Eu faço parte da stable dele sempre seguirei o chefe da tribo

  3. Anônimo3 semanas

    espero que não, prefiro o Roman a solo.

  4. Não sei se é o melhor neste momento

  5. Acho muito má aposta numa stable com os Usos. Já bastou um combate deles no Clash e agora querem por mais um combate no próximo ppv para prolongar mais essa rivalidade que não vai dar a lado nenhum ainda com o título em jogo óbvio que o Uso nao vai ganhar e estando a tentar prolongar a rivalidade ate a RR para o Roman “andar” entretido muito fraco

    • Anônimo3 semanas

      é apenas suposições de tua parte, ninguém sabe que rumo vai tomar a história que eles estão contando.

  6. Jorge3 semanas

    Roman com The Miz John Morrison e Bayley que stable formidável Roman como campeão universal Bayley campeã feminina e The Miz e Morrison como campeoes de equipas

  7. Até curtia da stable, mas para isso os Usos tinham que ganhar os títulos de tag team e aí sim tínhamos uma stable de qualidade, mas é muito cedo para isso..

  8. Também já tinha pensado nisso, mas não sei se é o ideal.

  9. Ricardo3 semanas

    Seria interessante se isso acontecesse, ele meio q obrigando os primos a segui lo, por se auto intitular chefe da tribo, até o The Rock entrar e mostar quem realmente é o chefe!

  10. Anónimo3 semanas

    Neste momento acho que o melhor é o Roman estar a solo.

  11. El Cuebro3 semanas

    Eu sou a favor disso, Roman, Usos, quem sabe The Rock, Tamina, Nia e outros nomes da família Anoa’i, ou então samoanos à disposição, seria interessante!