Frank casino

Depois da vitória no Clash of Champions do passado domingo, o SmackDown desta sexta-feira abriu com o WWE Universal Champion Roman Reigns acompanhado por Paul Heyman. Este pegou no microfone para anunciar que hoje era a coroação de Roman Reigns como “Tribal Chief”, mas o campeão não queria o seu reconhecimento ou de Jimmy Uso, mas sim o de Jey Uso, e por isso chamou o seu primo ao ringue.

Este afirmou que ele não vai admitir e que agora percebe que Roman Reigns está diferente. O campeão respondeu dizendo que só o queria ajudar e colocá-lo no main event e que ele só tem de admitir que ele é o “Tribal Chief”. Só que Jey Uso só olhava para o título e foi então que Roman Reigns sugeriu dar-lhe uma nova oportunidade no Hell in a Cell, mas que esse combate poderá ter consequências bastante graves.

Atualização: O novo WWE Universal Championship Match entre Roman Reigns e Jey Uso foi entretanto confirmado no Talking Smack deste sábado, tendo sido depois anunciado que o combate será um Hell in a Cell Match.

Já depois de Roman Reigns ter saído de cena, AJ Styles veio ao ringue gozar com a situação e dizer que não interessa quem se senta na ponta da mesa e que Jey Uso deveria dara sua oportunidade pelo WWE Universal Championship a alguém mais qualificado. O segmento terminou com uma pequena brawl, ganha por Jey Uso.

De seguida tivemos um combate entre os dois lutadores, que AJ Styles dominou praticamente desde o início. Ainda assim, no final Jey Uso recuperou e acabou por arrecadar a vitória ao contra-atacar um Phenomenal Forearm com dois Superkicks e um Splash da terceira corda.


Estás curioso para ver um novo combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso no Hell in a Cell?

21 Comentários

  1. Uau 😂

  2. Lol o Jey a ganhar ao Aj.. E depois fazer este combate outra vez já perde a graça

    • Anônimo3 semanas

      Drew e Orton já estão lutando ha um século.

    • Facebook Profile photo

      Estão a queimar o tempo para ser Roman vs The Rock, the winner takes all, the title, the title of tribal chief kkkkkk and the bitchs 😂

    • B0$$3 semanas

      Anônimo Mas a diferença é que a rivalidade entre Drew e Orton está interessante!! Não tem nem comparações!!!

    • Anônimo3 semanas

      para mim já deixou de ser interessante ha um bom tempo.

  3. Hugo3 semanas

    Bom….
    Na verdade não.
    Mas se meterem o Aj lá dentro também,eu já era capaz de reconsiderar e ver,mesmo já sabendo o resultado(pois será o mesmo,com ou sem o Aj) porque na verdade este é o meu payperview preferido.

  4. Balhote3 semanas

    Até gostei porque a história está muito boa e acho que a WWE não tinha grandes alternativas. Se fosse Roman vs Riddle ou Roman vs Big E, as pessoas iam-se queixar porque tanto o Riddle como o Big E iam perder. E ainda bem que não avançaram já para Fiend vs Reigns. Todos nós lembramos do desastre do ano passado no Fiend vs Rollins, por isso é bom que nem haja sequer a oportunidade de o repetir. Tanto o Fiend como o Reigns nao “podem” perder para já, por isso acho que a WWE se metia numa alhada ao fazer já este combate. Resumindo, na ausência de melhores soluções acho que a continuação de uma história que está a ser muito interessante é uma boa opção.

  5. Faz todo o sentido dado a historia que estão a contar. E acho que é a bela construção de um Underdog. Arrisco dizer que será uma derrota(deve perder, convenhamos) que ajuda mais uma personagem que uma derrota. Só acho que seja extremamente triste que assim que o Jimmy voltar, o metam de volta a divisão tag e toda esta construção se perde. Tal como foi com o Kofi. Que aliás, teve muito menos construção mas resultou na mesma.

  6. Faz sentido continuar, mas espero que não estraguem o que estava muito bom.

  7. Eduardo3 semanas

    Outra VEZ? ELE levou uma Sova no Clash Of Champions para quê levar no Hell in A Cell Outra VEZ? Como O Hugo disse e bem ele é só Um Tag Team Guy não merece Uma Oportunidade por Um Título SEQUER só O De Tag Team com O seu Irmão Jimmy Uso. Se Metem O AJ contra O ROMAN no Hell in A Cell já é outra Conversa.

    • Anônimo3 semanas

      levou uma sova, mas não disse o que o Roman queria ouvir.

  8. Facebook Profile photo

    The Rock vs Roman na próxima WM.
    Believe that because it’s not a prediction, it’s a spoiler.

  9. Reigns vs Uso num combate ”Chama-me de Tribal Chief ou morre”

  10. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente o Jey foi muito bem na luta contra o AJ Styles, acho que irá bem para o Hell in a Cell, ainda não sei se irá ganhar, porque o Roman está muito bem, mas acho que poderemos ter o início da stable samoana que venho falando há muito tempo!

  11. Facebook Profile photo

    Bruno….winner takes Heimen!!! 😂

  12. Facebook Profile photo

    Segunda sova incoming. Depois da porrada que levou no clash o que vão fazer no hell in the cell?
    Estou a imaginar “ou chamas me tribal chief ou fico com a tua mulher e filhos”
    “ou chamas me tribal chief ou não mato a tua família”
    Estou a imaginar infelizmente 😂😂

    • Anônimo3 semanas

      imagino que tu faz parte da equipe criativa do smackdown, para saber como vai ser.

  13. Y2Jean3 semanas

    Q história é boa
    O problema é o desafiante, sempre foi Tag team, agora quer que a gente acredite que ele é uma ameaça ao campeão principal? Espero que seja uma espécie de I quit match para acabar com isso…

  14. Mais uma sovinha como no Clash, fora de brincadeiras, pronto até concordo com um rematch no HIAC, espero que a feud continue interessante como estava!

  15. Anónimo3 semanas

    Preferia que o Jey tivesse a rematch no SmackDown. E houve outro adiversário para o Roman no Hell in an Cell.