Nas últimas semanas, tem-se especulado sobre a hipótese de Riddle enfrentar o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns no Money in the Bank.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, o “Tribal Chief” poderá não lutar no premium live event que a WWE irá realizar no dia 2 de Julho.

O jornalista explicou que os planos mudaram a meio da semana, e que neste momento Riddle deverá lutar ao lado de Shinsuke Nakamura contra os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso).

Já sobre Roman Reigns, ainda não há uma decisão concreta sobre se este defende o título no Money in the Bank ou se a sua próxima defesa será apenas no SummerSlam, supostamente contra Randy Orton.

Pode-se especular que esta decisão de Roman Reigns não lutar no Money in the Bank estará ligada ao facto do evento já não se realizar num estádio, mas sim numa arena normal.


Gostavas de ver Roman Reigns defender o Undisputed WWE Universal Championship no Money in the Bank?

21 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Mas o Roman Reigns está a tornar-se no novo Brock Lesnar? Campeão part-time.

  2. Já que o combate Money in the Bank Ladder Match é o foco principal do evento, então acho que isto é uma boa forma do campeão ficar de fora do PPV. Mas não colocaria o Riddle a lutar pelos Tag Team Championships e sim pelo Money in the Bank.

    • Facebook Profile photo

      Tens razão, também partilho dessa opinião. Contudo é um bocado “chato” os títulos não serem defendidos pela terceira vez seguida em PPVs.

    • Na minha opinião, não acho que seja assim tão chato. Ele já teve aquele combate ao lado dos Usos. E também existem outras histórias a acontecer que têm sido fixes, tal como o Judgment Day vs The Club… depois também vamos ter um novo Mr. Money in the Bank. Então não me faz tanta confusão não termos o Roman Reigns para defender o título. Ele já fez isso tanta vez…

    • Facebook Profile photo

      Claro, não estou a desgostar das histórias atuais e adoro o facto do Cody x Rollins ser o Main event do próximo PPV.

      Só acho que é bastante tempo entre WrestleMania e Summerslam sem o título ser defendido. Heheheh é verdade que ele já o defendeu muitas vezes, este é o maior reinado mundial que já vi. Derrotou nomes como Edge, Bryan, Cena, Lesnar, Goldberg, Rollins e gostava de ver a lista a crescer. Drew, Lashley, Orton e claro Cody devem ser os próximos adversários dele.

    • Sim, por isso mesmo que a mim não me faz grande confusão. O SummerSlam rapidamente está aí à porta e já o teremos novamente a defender o título ou os títulos.

  3. Joelson Ribeiro3 semanas

    Porquê a wwe não devolvê esse título mundial ,para o raw alguém virá o novo campeão. tem vários nomes com potência de vencer universal fica com roman ja ta chato isso..

  4. Palito de dente3 semanas

    BANDO DE INCOMPETENTES, simplesmente a WWE vai deixar o Roman de fora de mais um ppv ,o foda é tbm o próprio Roman não se posicionar e pedir pro Vince defende os títulos em ppv, Roman sentou nos títulos e nem vai falar nada tbm kkkk lamentável a WWE

    • Metamorph3 semanas

      Se ele aparecer no próximo smackdown é não houver seguimento para o money in the bank EU vou ficar puto fudido

  5. ANTONIO CORDINHA3 semanas

    E campeão das duas brands , não aparece nas 2 brands… N defende em PPV… Mas isto e oq? Já agora só defende na próxima wm e é por vídeo chamada 🤷

  6. Luiz3 semanas

    Um palerma, esse WWE é so ladeira à baixo!

  7. É só mais um mês como campeão! 😂

  8. El Cuebro3 semanas

    Se a WWE soubesse promover algo melhor e fizesse um produto melhor para o seu público, aliás se eles (velho e outros) se importassem com público o MITB estaria para ser realizado no estádio em Las Vegas e teríamos, provavelmente, Roman, Lesnar, Charlotte e outros nomes, mas a empresa só faz besteira ultimamente, deixar um título de topo de fora do HIAC e do MITB seria completamente ridículo, espero que pelo menos para o MITB eles voltem atrás nessa decisão!

  9. Anónimo3 semanas

    Sim.

  10. Luiz3 semanas

    3 ppvs seguidos sem defender o titulo, 2 sem ter uma match, depois a WWE diz que nao saber o motivo dos numeros estarem caindo. Ai você pensa que os títulos secundários vao ganhar destaque… ai voce lembra que o IC title esta mais de 1 anos sem ser defendidos em PPV

  11. EO Caso3 semanas

    Pra mim acabou todo o hype do Roman, o cara nem aparece mais. É da campeão dos dois shows, não luta e nem sequer aparece neles e pelo jeito não vai lutar nem em PLEs

  12. Edge3 semanas

    Primeiro HIC agora MITB, depois reclamam do Lesnar, com o passar dos dias esse reinado so vira numeros não qualidade, Raw ta sem um campeão pra isso