O WWE Draft deste ano já lá vai, mas só a partir desta sexta-feira, dia 22 de Outubro, é que os novos rosters do Raw  e SmackDown ficarão definitivos e efectivos para o próximo ano de programação da WWE.

Um dos destaques do Draft foi o facto do WWE Universal Champion Roman Reigns ter sido o primeiro escolhido, para se manter no SmackDown, e este reagiu entretanto a isso numa entrevista ao Bleacher Report.

Eu não acho que fosse uma esperança, foi mais uma exigência [permanecer no SmackDown]. O que estamos a fazer e a personagem aproximam-se muito da vida real e com o que fazemos, e não acho que a FOX teria feito de outra forma. Eles investiram muito dinheiro e querem o melhor a representar o seu canal, e quem melhor para fazer isso pela WWE do que eu? Porque estou no meio disso, porque coloquei todo esse trabalho na brand azul, no SmackDown, e teria sido muito estranho ser desenraizado e tentar fazer a transição para o Raw. E isto está a vir de um lutador que veio do Raw.

Depois de uma rivalidade com Finn Bálor, Roman Reigns vai defender o WWE Universal Championship contra Brock Lesnar no Crown Jewel desta quinta-feira, dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.


Achas que Roman Reigns sairá do Crown Jewel com o WWE Universal Championship?

12 Comentários

  1. “e quem melhor para fazer isso pela WWE do que eu?”
    Sinceramente… imensa gente, caso lhes tivesse sido dadas as oportunidades, e nem se quer iam precisar de metade das oportunidades que este gajo teve só para ficar over.

    • joao (diferenciado)1 mês

      que oportunidades? ele levou um mega push, merecido para a construção da sua personagem, e dps virou heel. já tiveste imensos casos de pessoas que tiveram o DOBRO das oportunidades e que não conseguiram ficar over

    • Ak1 mês

      Concordo, mas a empresa queria ele como a cara do programa, queriam por ele babyface ah força e nunca resultou quando a resposta esteve sempre ah frente deles

    • O dobro das oportunidades? Tu não tens noção, ou então… só começaste acompanhar WWE no ano passado, desde que ele se estreou que teve um mega push à qual nunca foi merecido, oportunidades atrás de oportunidades. Se qualquer outro lutador, tivesse tido essas oportunidades que ele teve desde o INICIO da carreira neste momento, estaria no mesmo patamar que ele, e não teriam sido precisos 7 anos para lá chegar

    • joao (diferenciado)1 mês

      e achas que ele levou 7 anos a estar onde está? ele em 2015 já estava no topo. o john cena quando era o big match john tambem nao tinha o apoio dos fãs e mesmo assim estava no topo. é só veres malta como Psycho Sid, Kevin Nash, Great Khali, Sheamus em 2009, Jack Swagger, Bobby Lashley na sua 1ª run, JBL, Yokozuna, Bella Twins, Jinder Mahal, Alberto Del Rio, The Rock quando se estreou, Goldberg em qualquer altura, entre outros, que levaram pushes “intervalados” e por isso é que falharam, o Reigns levou um mega-push mas foi contínuo, o que ajudou a que esta personagem que ele tem agora a ser tão eficaz. a partir do momento em que um wrestler tem o look e a credibilidade para ser o top guy, o trabalho da empresa é meter esse lutador no topo.

    • Old Man Julio1 mês

      Rated R merece o selo de hater declarado do Roman Reigns. kkkkk

    • ??1 mês

      As reaçors para o Cena geralmente mistas, tirando alguns momentos de “extremos” (tanto pra apoio como pra vaias).

  2. Best1 mês

    Acho que leva no Crowl Jewel, mas ainda tenho dúvidas…

  3. ??1 mês

    Melhor wrestler de todos os tempos.

  4. Foi a melhor decisão, o Smackdown continuará a ser grande!

  5. Anónimo1 mês

    Fizeram muito bem em manter o Roman no SmackDown. E acho que vai reter o título no Crown Jewel.

  6. El Cuebro1 mês

    Era fato que isso ocorrer, de ficar no SD, não é surpresa pra ninguém, que Draft é esse aliás?! hahahaha