O nosso admin está muito activo no Instagram!

Roman Reigns responde às acusações de compra de esteróides

Depois de durante esta semana Richard Rodriguez, o dono de um ginásio em Miami, ter sido acusado de produção e distribuição ilegal de esteróides, este deu o nome de Roman Reigns como um dos seus clientes na compra de esteróides.

Joe Anoai (nome verdadeiro de Roman Reigns) fez um comunicado a falar destas alegações. No comunicado, Roman Reigns afirma que nunca ouviu falar de Richard Rodriguez nem da Wellness Fitness Nutrition.

O lutador da WWE afirma também que aprendeu com o erro que cometeu em 2016, quando foi suspenso por 30 dias por violar a WWE Wellness Policy, e que desde aí que já foi submetido a 11 testes feitos pelo programa independente de que faz parte a WWE Wellness Policy e em nenhum deles acusou nada.

Enviar notícia

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

7 Comentários

  1. o dono dum ginásio em Miami,Dum é serio?

  2. Júnior 007 há 6 meses

    Se for verdade já era Roman reigns na WWE .

    • Anónimo há 6 meses

      porque já era? o Randy Orton já foi suspenso por 2 vezes. e também foi acusado de comprar esteroides em 2007. e hoje é uma das maiores estrelas da wwe de todos os tempos

    • Isso é o que tu e muitos por ai querem, mas descansa pois ele ainda lá vai permanecer muitos bons aninhos. Believe That!!

  3. Anónimo há 6 meses

    Eu acredito plenamente nas palavras de Roman 👊👊💪💪

    • Anónimo há 6 meses

      também acredito! até porque quando ele falhou no teste de drogas. ele não ficou inventando desculpas. se dizendo inocente. que foi remédio receitado pelo médico e coisa e tal. como muitos outros fazem. ele admitiu que errou. pediu desculpas a quem devia. e arcou com as consequências do seu erro… e outra. essa acusação desse cara justo agora as vésperas do Royal Rumble está muito estranho. até parece coisa encomendada. pois uma suspensão agora o Roman pegaria 60 dias. isso deixaria ele fora do Royal Rumble e também da elimination chamber. que é onde possivelmente ele conquistaria a oportunidade para lutar com o lesnar na wrestlemania. o Roman tem muitos haters que o odeiam de morte. e são capazes de qualquer coisa para destruir a carreira dele. por isso até que apareçam provas eu prefiro acreditar na palavra dele. pois como dizem por aí. todos são inocentes até que se provem o contrário

Comentar