No main event do Clash at the Castle deste sábado tivemos o tão esperado Undisputed WWE Universal Championship Match entre o “eterno” campeão Roman Reigns e o candidato principal e seu rival, Drew McIntyre.

O “Scottish Warrior” entrou para este combate depois de um video package com a música “Broken Dreams” e a relembrar a sua carreira, e isso motivou-o a começar melhor, obrigando o “Tribal Chief” a ir respirar várias vezes.

Ainda assim, com uma distração de Karrion Kross, que estava sentado na primeira fila, o campeão mundial conseguiu impor o seu domínio sobre o adversário escocês, algo que se estendeu por vários minutos.

Só que Drew McIntyre não desistiu e equilibrou o combate quando Roman Reigns pediu para os fãs de Cardiff o reconhecerem, e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lutadores.

A certa altura e com o árbitro em baixo, Austin Theory apareceu para fazer o cash-in da mala do Money in the Bank, mas foi travado por um grande soco de Tyson Fury, que estava na primeira fila a ver o combate.

Pouco depois, o “Scottish Warrior” ficou muito perto de vencer o “Tribal Chief”, após aplicar um Spear e um Claymore Kick, mas Solo Sikoa apareceu para impedir o árbitro de fazer a contagem de três.

Para quem não sabe, Solo Sikoa é um lutador do NXT, irmão mais novo dos The Usos e primo de Roman Reigns.

Quem aproveitou foi então Roman Reigns, que aplicou um Spear e garantiu a vitória, mantendo-se como Undisputed WWE Universal Champion.

Depois do combate houve uma interação entre Roman Reigns e Tyson Fury, mas este último cumprimentou o campeão e depois apoiou Drew McIntyre.


O que achaste deste Undisputed WWE Universal Championship Match? Esperavas a vitória de Roman Reigns desta forma?

51 Comentários

  1. Tiago1 mês

    Batota

  2. Men441 mês

    Mais do mesmo ja nao mete piada

  3. O Drew deveria ter vencido. De qualquer foi um bom match. Resultado injusto. Espero ver logo o Drew ganhando algum título.

    • VortexV41 mês

      Na minha opinião foi a decisão acertada em manter Reigns. É mais um capítulo na sua storyline de ser um deus intocável mas que na verdade é bem protegido. E fez todo o sentido para introduzir Solo na equação e puxá-lo para o main roster.
      1o Heyman, depois Jey, depois Jimmy, agora Solo.

      Mais cedo ou mais tarde o reinado vai acabar e vai ser épico, seja um big pop ou um upset. Resta saber quem será?…
      Cody?
      The Fiend?
      Theory?
      Kross?
      KO com ajuda de Sami a destruir a família por dentro?
      Ou uma surpresa?

      A história está boa, só tenho pena é estar concentrada e o Reigns e os Usos terem todos os títulos, porque faz falta um main title na Raw com muita malta num bom momento para ser campeão. Do mesmo modo há umas quantas stables ou tag teams que também já deveriam ter e discutir títulos.
      Veremos como o HHH resolve esta questão

  4. Facebook Profile photo
    Wellingtons211 mês

    De novo ajuda…

  5. Pedro1 mês

    Ganhou por causa da distração do karrion kross e a interferência do solo sikoa

    • Lizoow1 mês

      A distração de kross não foi nada,ganhou por causa de solo sikoa pk o Drew já havia o batido só faltava o árbitro bater no trez

  6. TribalChiefBestEver1 mês

    Melhor do mundo, melhor de sempre. Nem deu pica.

  7. Facebook Profile photo

    Tenho sido um defensor do reinado do roman desde o inicio, mas acho que se perdeu aqui a grande oportunidade para o terminar. A reação da crowd quando o ultimo claymore atinge o roman disse tudo, era ali o momento certo. E se queriam heat a serio metiam o roman a ganhar limpo em vez de estrear alguem do nxt perante um publico de 60 mil pessoas. Ok, percebo que vai ser uma parte importante a partir de agora, mas nao acho que tenha sido a melhor decisao. E o final com o Tyson Fury, apesar de ter gostado do KO ao Theory, foi completamente desnecessario, tirou praticamente a relevancia toda do Drew, que devia estar lixado por ter sido roubado, mas em vez disso andou a cantar musicas… Passou de match of the year para uma boa luta com o final, na minha opiniao. Agora sao mais 6 meses ate chegar o cody e a wrestlemania. Dito isto, foi um excelente evento, crowd fantastica, tirando um ou outro idiota a cantar aew no final, e espero que voltem la.

  8. Luiz1 mês

    Bla bla bla, o fim dos combates desse gajo é sempre o mesmo, mais previsível que isso, não conheço!

  9. Facebook Profile photo
    ze1 mês

    chora bebe

  10. Dan1 mês

    The fiend não retornou q bosta

  11. Metemamorph1 mês

    Tá complicado vencer sem ajuda não acham, depois á aqueles que não vêm o mesmo combate que nós e dizem chora bebe.

  12. Ricardo Martins1 mês

    Se era para este desfecho, mais valia não terem colocado o vídeo da Broken Dreams no inicio. Aliás, ao fazerem a transição para a música atual, ficou evidente que o Drew iria perder.
    O hype e power da musica deveria ter sido usado com cuidado, com uma construção mais lenta do Drew, e claro sinal que seria nessa fight que ganharia os títulos. Não aconteceu hoje, não sei agora quando ou se alguma vez voltará ao tema antigo. O que é uma tremenda pena.

    Infelizmente, voltamos ao plano óbvio: O Rodas ganhar o Rumble, e tirar os títulos ao Romão na Wrestlemania. E uns meses depois, o Teorias usar a mala no Rodas, e roubar-lhe os títulos ou apenas um título (espero que mantenham a ideia que a mala só dá direito a um título).

  13. Matheus Furtunato1 mês

    era uma chance boa dele perder, agora ele leva pra westlemania, menos um credivel pra tirar o titulo dele a wwe vai ficar sem muitas opções pra fazer isso no meu modo de ver hoje só o Cody pode vencer-lo.

  14. Tiago1 mês

    Por isso é que eu sempre gostei do John Cena sempre segurou o seu título da WWE sem ajudas de ninguém um campeão independente

  15. Rio de Janeiro1 mês

    Todo mundo já sabia. Se querem algo que não é previsível, assistam ao All Out

  16. Ricardo Martins1 mês

    Um outro pormenor injusto, a meu ver, é o Theory só ter 1 campeão para poder usar a mala, e ainda por cima sempre protegido ringside. Assim fica-lhe complicado usar a mala, ainda a perder por caducar o tempo !

  17. Miguel1 mês

    Continuo a acreditar que será o Orton a acabar com toda esta palhaçada

    • Anónimo1 mês

      Mais do mesmo ja comentei mano a mano o romans ja nao era champion há muito tempo cada semana que passa ja nao ten graca ! DEPOIS QUEIXAM-SE das Audiências!

      Se calhar tem razao! Uma boa forma de orton acabar a carreira! Depois de recuperar da lesao quem sabe?

    • EdSilva1 mês

      Orton realmente seria uma boa!

    • Surf1 mês

      Queixar de 2M de audiencias e msm mau pqp

  18. Facebook Profile photo

    Toda ajuda é bem vinda, principalmente dos priminhos, Romain só vai perder para o The Rock na próxima westlemania por tudo q vem se formando, Cross é o próximo derrotado de Romain e seus priminhos.

  19. Joe1 mês

    Mais da mesma palhacada

  20. Mindfreak1 mês

    O Roman é uma besta e continuo a apoiar a 100% este reinado e que vá até à WM, principalmente se for para o Cody se tornar campeão.

    Dito isto, também acho que se deviam unificar de vez os titulos e criar (ou trazer de volta) um novo titulo mundial porque de facto admito que apesar de estar a gostar do reinado, acaba por ser um pouco cansativo estar sempre o mesmo no topo da montanha sem ninguém a fazer companhia. O mesmo se aplica aos titulos de tags.

    Em relação ao Sikoa, não sei até que ponto não terá sido demasiado precoce este debut. Entende-se a nivel de storyline, mas há que ter cuidado com a forma como se apresenta daqui para a frente. De relembrar que todos os membros da bloodline (tirando o Zayn) têm titulos na sua posse e não estou a ver o Solo a ganhar a um Gunther ou a um Lashley para ter um titulo de mid card. Uma cena porreira era termos uma feudzita Sikoa vs Drew para começar a colocar o moço em patamares mais elevados sem ter de andsr à volta de campeões.

    • Natan1 mês

      Unificação de títulos kkkkkkkkk com certeza você tem a mesma idéia retardada do Vince e sua turma, só pode

    • Mindfreak1 mês

      Com unificar os titulos quero dizer o WWE e o Universal e obviamente criar um novo titulo mundial para não ser so o Reigns no topo. Ou então ha sempre a hipotese de arranjar forma de tirar um dos titulos que o Roman tem, mas isso já acho mais complicado de acontecer. O que quero é que haja dois titulos mundiais, cada um em pessoas diferentes e o mesmo se aplica aos de tags. Aprende a interpretar antes de comentares.

  21. Bito1 mês

    So vejo agora dois wrestlers tirar o titulo: the rock, cody ou seth esqueçam os outros, com muito respeito mas não. O roman reigns esta no nivel que ninguém pode destroir.
    Pode ainda ser o serh porque pelos combates pelos titulos o roman ainda não venceu.
    Se o seth ganhar, triplhe match na wrestlemania seth vs cody e roman.
    Sem seth, cody ganha o rumble e vai a desafiar ele.
    Se o cody não estiver apto ou mais o the rock quiser combater na wrestlemania vao lutar
    O theory não vejo como ameaça porque vvai perder a mala.
    O gunther na wrestlemania vai ser contra o drew (gunther não vai ter o título)
    O supostamente falta gunther karion ou vai ser um jobber ou vai combater título intermédio da wwe.

  22. Quero que todos parem de chorar e respeitem o tribal chief! STILL CHAMP BITCHES!!!

    • Natan1 mês

      É a favor de alguém que é part timer e unificação de títulos ? Só você mesmo com essa burrice

    • Part timer? Mas é o Roman Reigns campeão e não o Goldberg ou Brock Lesnar. E sabes que a unificação dos títulos continuava mesmo com a vitória do Drew McIntyre certo? Não precisas de ofender-me só porque gosto do Roman Reigns como campeão. É aceitares que dói menos.

    • Anónimo1 mês

      É isso mesmo, Joao!!! ☝

    • Natan1 mês

      João Sawyer: Acho que você ainda não entendeu cara, o fato de eu ter falado sobre a unificação, realmente eu falo, foi uma péssima idéia, desvalorizou total o main roster, tanto mundial quanto os de duplas, se ele continuassem com o reinado aí beleza, o motivo de eu criticar e é essa porcaria de unificação e pra ampliar sobre o part timer, é deixar de defender os títulos nos PPVs e outra, se você se sentiu ofendido, aí o problema é contigo mesmo

    • Ok, achas que foi uma péssima ideia e blablabla. E então? Porque raio vieste comentar sobre isso no comentário que fiz. Estás muito focado na unificação de títulos e não me lembro de ter comentado sobre isso. Apenas fiquei feliz pela vitória do Roman Reigns. É proibido?

  23. El Cuebro1 mês

    Foi uma luta brutal, aliás uma de várias assim do Clash, mas ainda acho quo foi errado o resultado, sim o Roman é o top guy inevitável da empresa, mas creio que o domínio da Bloodline já poderia começar a cair e seria incrível ver o Drew vencendo no UK, ainda mais com aquelas reações do público, espero que ainda possa ter algo guardado para ele e quem sabe para o Kross também em uma eventual, e espero muito que aconteça, separação dos títulos no futuro, mas ganhar com ajuda assim está ficando chato de se ver hein, os Usos, Sami e agora o Solo que aparentemente será mesmo promovido, erroneamente na minha opinião, parece que tem o Tyson Fury na jogada, ou foi só motivo de promoção pela audiência e o Theory levou um belo soco, mas também está na jogada, esperar pelo melhor para esses títulos!

  24. El Cuebro1 mês

    No mais Broken Dreams é uma música incrível, para mim deve ser a música para o Drew daqui em diante, embora a música atual dele com as gaitas de fole e o rock também fosse boa, mas a original tem que ficar!

  25. Facebook Profile photo
    A Marcos1 mês

    Q lixo!
    De novo o put precisa de ajuda pra ganhar.
    Já deu no saco.
    Troquem logo WWE para WRR 😖😤

    • Max1 mês

      De novo, põe casaco, tira casaco, complicado, complicando

  26. PDPN1 mês

    Por um lado foi bom esse blstinha do drew n ter vencido
    Por outro lado… Que merda hein, todo dia tem uma merda na wwe…

  27. Pedro1 mês

    Um reinado destes só pode acabar WrestleMania…

  28. Facebook Profile photo

    Sikoa vai ser o próximo Intercontinental Champion, Bloodline vai ficar com o ouro todo.

  29. MC1 mês

    Não é por nada e com muita pena minha mas acho que se o Drew não ganhou “em casa” onde seria sem dúvida o pop do ano, também não vai ganhar noutro lugar qualquer. Roman vai mesmo até à Mania com os títulos pelos vistos, e se for mesmo contra o The Rock, cheira-me que sai dela também com os títulos por razões óbvias.

    Assim sendo, começa a cheirar que só há uma hipótese para terminar este reinado. Precisamente, quem perdeu o título para o Roman há 2 anos, num regresso monstruoso (no pun intended) para que as coisas venham “full circle” como dizem os americanos. Let HIM in…?

    Mas hey, entrada fantástica com o Broken Dreams. Senti-me velho e nem 30 anos tenho. Damn. Pena que foi mesmo broken dreams no fim de tudo, mas já esperava que o Roman vencesse. Como diz a música, quanto ao reinado, perhaps the end is drawing near… or not. 🥴

  30. Joni Coutinho1 mês

    Este gajo vai ser campeão eterno só pode há mais de 2 anos nisto 😂

    • Joni Coutinho1 mês

      Eles que mudem que já cheira mal sempre o mesmo final

  31. JCouto1 mês

    Era engraçado fazer uma storyline com 5 lutadores vs Bloodline de maneira a tirar todos os títulos à Bloodline
    Depois disso, fazer torneios para cada título.. dinamizava muito a dinâmica

    • JCouto1 mês

      De todas as superstars e tinha muitas ramificações

  32. Anónimo1 mês

    Excelente main event! Tribal Chief soma e segue!

  33. Murilo1 mês

    Para alguns que ficam reclamando sobre o Roman Reigns ter ajuda,relembrem do Rollins heel,precisando de ajuda,ou do Ric Flair do Evolution,Hulk Hogan precisando da NWO,esses são os heels que precisaram de ajuda e Vocês vem falar da Bloodline??!!Qual é??!!

  34. X wrestler1 mês

    Fod@sse já chega dessa merda de ajudas

  35. Nuno Santos WWE4 semanas

    Para mim não foi batota, para o Roman do que Drew. Esperava a vitória de Roman Reigns , sim. Eu sei muita coisa menos tu Men44 . Amy Alves por isso foi um bom resultado mas não foi injustamente.