Desde que Roman Reigns regressou à programação da WWE e estreou a nova personagem de “Tribal Chief” que tem vindo a ser apresentado como um campeão imparável, detendo o WWE Universal Championship há mais de um ano.

Existiu alguma “esperança” que o seu reinado terminasse no Crown Jewel da passada quinta-feira, mas após a vitória sobre Brock Lesnar especula-se agora que a rivalidade entre os dois só culmine na WrestleMania 38.

Entretanto, segundo Paul Davis do WrestlingNews, a WWE não tem planos de tirar o WWE Universal Championship a Roman Reigns tão cedo, muito menos este ano. Vince McMahon quer torná-lo no “maior campeão de sempre” do título, quebrando o atual recorde detido por Brock Lesnar.

Lembramos que o recorde de maior reinado do WWE Universal Championship, que pertence a Brock Lesnar, é de 503 dias, e o reinado atual do “Head Of The Table” já vai em mais de 420 dias.

O recorde poderá ser batido ainda antes do Royal Rumble, que tem data marcada para dia 29 de Janeiro de 2022.


Achas que a WWE vai manter o WWE Universal Championship com Roman Reigns até quando?

29 Comentários

  1. Tope1 mês

    Porque não quebrar o recorde do Bruno Sammartino e metê-lo já na lista dos melhores de sempre?

    • Surf1 mês

      Com esta gimnick? Era o maior favor que o Vince fazia

  2. El Muchacho de los Ojos tristes1 mês

    Não me surpreenderia nem um pouco se ele chegasse à WM 39 ainda como campeão. Fazendo uns cálculos rápidos, lá ele estaria com um reinado de 945 dias. Então, na minha opinião, ainda manterão ele como campeão até SummerSlam de 2023 para ultrapassar os 1000 dias como campeão.

  3. Victor Silva1 mês

    Equanto o Roman e a WWE continuar entregando boas histórias durante esse reinado, não me importo de ver o Roman seguir como campeão. E também há esse sentimento de indefinição que não sabemos como ou quando o reinado segue ou termina

    • Ryu1 mês

      Exacto, o reinado está a ser bastante bom, e não havendo ninguem credivel o suficiente para lhe tirar o título nos proximos tempos, não vejo problema nenhum em ter o titulo durante muito tempo

    • Concordo com ambos!

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      SE este reinado está indo muito bem a wwe num, ver motivo de tirar-lo agora talvez numa wrestlemenia de 2023!

    • Facebook Profile photo
      Liv is life but Sasha is my boss1 mês

      Subscrevo, enquanto o reinado render boas histórias pode continuar com o título. Até pq já estou farto de part-timers a campeões.

    • Facebook Profile photo

      Concordo com tudo!

    • Concordo com vocês, isto vai até a Wrestlemania 38 sempre a ganhar!

  4. El Cuebro1 mês

    Eu já imaginava isso, a WWE já tem o Roman como seu top guy estabelecido e ele está fazendo por onde até, mas a julgar por como vai indo o domínio e pela idade dele acho que dificilmente ele alcançaria recordes de vezes como campeão, como do Rock que foi campeão 10 vezes, ou então do Cena, 16 vezes, mas por tempo certamente está acumulando bons dias!

    • Bad Guy1 mês

      Foi um bom ponto este que você abordou, eu sempre sou a favor de qualidade ao invés de quantidade, prefiro que o Wrestler tenha reinados credíveis, ao invés de vários reinados apenas para fazer numero.

      O Roman ainda é novo, tem 36 anos, como ele já foi 5 vezes World Champion, tem bastante tempo para chegar próximos dos 10, agora chegar próximo da quantidade do Cena e do Orton é mais complicado, ambos tiveram muitos reinados curto.

  5. Best1 mês

    Não é um reinado ruim, é que nós estamos acostumados com reinados “curtos” (menos de um ano), até agora só vejo o Brock Lesnar pra tirar o título dele, mas eu não queria um part-timer com o título.

  6. alucarino1 mês

    ja vi que se depender dos inuteis dos comentarios o roman vai ser campeão pra sempre kkkkkkkk

    • Ryu1 mês

      Se dependesses dos “não inuteis” o titulo rodava o roster inteiro todas as semanas

    • Mr Catra1 mês

      Temos aqui um exemplo de Hater infantil, que não consegue ver pessoas com opiniões diferentes da dele, tenta ofende-las gratuitamente chamando de inúteis. Muito vergonhoso isso.

      Vou te dar um conselho, tenha educação e respeito ao próximo. Isso só vai trazer frutos a sua vida.

  7. Um excelente reinado, que haja mais reinados assim no futuro. O que me dá pena é que, quase decerteza, a grande honra de acabar com este grande reinado vai para um part-timer, o Brock Lesnar. Gostava de estar enganado e que essa honra estivesse guardada a alguém como Rollins ou McIntyre mas ja sabemos como as coisas funcionam na WWE

  8. Bad Guy1 mês

    Campeão integro e de respeito.

    Além de ser o primeiro campeão com um reinado realmente bom com o titulo universal, Roman já tem 16 defesas de cinturão, para efeitos de comparação, durante o desnecessário reinado de 500 dias do Brock Lensar ele teve apenas 6 defesas.

  9. Luiz1 mês

    Roman é um bom campeão e vem fazendo um excelente trabalho, mas esse cara carregar esse cinturão até 2023 é uma merda, ao não ser que ele aja sozinho e não dependa dos Usos para ajuda-lo dando a ele o sentido de ser dominante, se depender do The Rock vai demorar muito, ninguém sabe se ele vai aparecer no ano que vem ou em 2023, só vejo o Brock mesmo pra tirar o título dele.

  10. Se mantiver o trabalho que ele tem feito por mim pode ser campeão por mais dois anos sem problema. Fora que na minha opinião, a constante troca de campeões desvaloriza o cinturão e também os lutadores, pois dependendo de quem derrotar o Reigns e como ocorrer essa vitória, esse lutador sairá extremamente over.

  11. Zickelous1 mês

    Muito melhor mantê-lo como campeão por muito tempo com um reinado ótimo do que enche-lo de reinados curtos e pífios apenas para passar o Ric Flair, como estão fazendo com a Charlotte

  12. Anónimo1 mês

    O Roman tem feito um excelente trabalho o reinado dele tem sido excelente, não me importo de o ver campeão por mais tempo.

  13. Sendo que o Drew Mclntyre quer lutar pelo Universal Championship, será que vamos ter Drew vs Brock vs Roman no Royal Rumble?

    • Victor Silva1 mês

      Seria um combate interessante de vários Angles. Primeiro porque serão três “monstros” gladiando pelo título, e no Royal Rumble seria mais ou menos uma altura em que o McIntyre pode reivindicar sua chance pelo título, e sabemos que o Lesnar não vai desistir fácil. Um terceiro elemento abre espaço para sofrer o Pin e proteger os outros dois lutadores, o que não acho que descredibiliza ninguém. Afinal o combate já seria brutal só pelos participantes… mas falando o que acho mais provável de acontecer de verdade é Roman Vs Drew apenas, e o Lesnar no 30 Man Royal Rumble Match podendo até sair vencedor

  14. PAC1 mês

    Espero que ele continue como Universal Champion e heel até a WM de 2023.

  15. rated r1 mês

    Claro que quer, o Vince Mcmahon quer fazer dele um Deus. Quando o Cm Punk durante a pipebomb disse que o John Cena e o The Rock eram ass kissers do Mcmahon, então nem quero imaginar o que ele dizia que o Reigns era.

    Lesionem logo o gajo e tiram-no dali sff. Ainda me lembro quando ele era face e forçado o tempo inteiro, que os shows só eram bons quando ele estava lesionado ou teve de se afastar.

  16. Iuri.marques1 mês

    Sou o único que quer k voltamos a era 2008 com Jeff hardy como campeão?

  17. Zoro1 mês

    É ridículo para com as outras superstars o que estão a fazer com Roman reigns! Um wrestler com um mic skill e um roleplay básico, depente sempre de outros e mais parece uma personagens de DC do que um wrestler. Faz lembrar muito o Brock Lesnar mas mesmo assim considero o Brock melhor wrestler.
    Não percebo o hype quando existem claramente pessoas na wwe capazes de carregar qualquer das brands, falo de Edge, Seth Rollins, Miz, Kevin Owens, Randy Orton, Drew McIntyre, Sheamus, AJ Styles e Finn Balor. Qualquer um destes não precisa de outra pessoa para ajudar no roleplay.
    Se querem fazer dele um novo John Cena ele que se faça à vida e melhore em todos os aspectos que se pede de um campeão de topo, e aliás nem digo que ele não deva ser campeão, mas ter este hype todo é só ridículo.

    • Surf1 mês

      Abre os olhos então e verás o que muitas pessoas (até lendas) veem no Roman