Roman Reigns sofre “acidente” no parque de estacionamento

3 meses 12

Durante o WWE Monday Night Raw desta semana tivemos um segmento em ringue onde Samoa Joe veio falar sobre Roman Reigns. O lutador samoano mostrou estar irritado por estar a ser acusado injustamente pelo ataque a Roman Reigns no passado SmackDown Live e veio a público defender-se durante o programa desta segunda-feira.

No entanto, o “Big Dog” não apareceu no ringue para confrontar Samoa Joe e o “Samoa Submission Machine” dirigiu-se até ao backstage para perceber o que se passava, depois de lhe ter sido dito que o mesmo estava no parque de estacionamento.

Chegando lá, assistimos a um pequeno confronto verbal entre Roman Reigns e Samoa Joe. Este confronto durou pouco tempo, pois logo a seguir o automóvel onde Roman Reigns seguia foi atingido por um outro, do qual não se conseguiu perceber quem era o condutor.

Depois do “acidente”, o automóvel fugiu e, por incrível que pareça, Samoa Joe socorreu o “Big Dog”. Também Triple H acabou por aparecer no local para ajudar Roman Reigns a sair do automóvel. Do que se percebeu e à semelhança do que já tinha acontecido no SmackDown Live, foi só um “susto”…

O momento do acidente pode ser visto em cima e a reação de Samoa Joe pode ser vista em baixo.

Quem achas que anda a atacar Roman Reigns na WWE?

12 Comentários

  1. Anônimo3 meses

    o Samoa Joe, já está claro que não pode ser.

  2. Showstealer3 meses

    Ainda bem que não deve ser o Samoa Joe (só se tiver mandatado alguém) o responsável por estes ataques ao Roman Reigns.
    Há várias possibilidades mas inclinar-me-ia agora mais para o Daniel Bryan porque alegadamente viu-se um homem de barba longa no fim (pode muito bem ser o Rowan a fazer o dirty work pelo Bryan) e isto ainda pode ser uma feud algo extensa e por isso mesmo ele seria a pessoa ideal para trabalhar com o Roman até ao Survivor Series ou algo do género.
    Além de que depois de perder títulos de tag team no Extreme Rules, o Daniel Bryan disse que precisava de ir para um outro patamar superior e o Reigns é claramente isso: top guy, a cara da WWE há vários anos (ainda ontem foi confirmado na capa do WWE 2K20) e um dos lutadores que mais tem sido protegido a nível de vitórias e derrotas.

  3. Estou mesmo curioso para saber quem é que anda a atacar o Roman. Não sei mesmo quem é.

  4. Rafael Martins3 meses

    Não pode ser o empilhador

  5. July chemane3 meses

    Triste

  6. Junior3 meses

    Daniel Bryan ou drew a montanha russa

  7. Kauê Silva3 meses

    Foi estranha a ação do Joe, por mais que o Roman tenha quase sido atropelado pensei que ele fosse o encher de porrada, mas está claro que não foi ele e podemos ter um segmento de Samoa no SummerSlam, só resta saber contra quem efetivamente será.

  8. SCBraga993 meses

    Para mim o só há três lutadores que podem ser o atacante que são:
    – Daniel Bryan
    – Erick Rowan
    – Buddy Murphy.
    Um destes três é o atacante porque não estou a ver mais ninguém que possa ter atacado o Roman.

  9. Gostaria que fosse o Daniel Bryan. Seria uma feud interessante entre ambos. Achei estranho o Samoa Joe ter ajudado o Roman Reigns. Parece que vamos ter aqui um face turn…

Comentar