O WWE Universal Champion Roman Reigns apareceu no SmackDown desta sexta-feira com uma nova t-shirt, onde afirma ser um “needle mover”, ou seja alguém que melhora as audiências do programa em que está.

Apesar de ser algo subtil, esta nova t-shirt de Roman Reigns é uma provocação a CM Punk. Quando este último regressou ao Wrestling, o “Tribal Chief” afirmou numa entrevista que o “Second City Savior” não era alguém que mudasse as audiências de um programa como ele, The Rock ou John Cena.

Apesar de ser só uma teoria que esta nova t-shirt de Roman Reigns é uma provocação a CM Punk, essa teoria é ainda mais cimentada pelo facto do SmackDown desta semana ter sido realizado em Chicago, cidade natal do lutador da AEW, e pelas estrelas típicas da cidade presentes na mesma.


Pensas que esta nova t-shirt de Roman Reigns é uma provocação a CM Punk?

22 Comentários

  1. Por acaso têm razão!

    • Pedro Bento8 meses

      Muita razão kkkk com todo respeito a Cm punk mais o Ibope dele já acabou e não e só culpa dele AEW não soube bem trabalhar com ele.

    • Luis8 meses

      Quando punk chegou no rampege o programa conseguiu 1 mil de audiência agora o rampege no maximo pega 600 de vizu

  2. É assim que deve ser, uma pequena provocação sem ser desrespeitosa.
    Fico á espera agora que o pessoal fique indignado de ver a WWE provocar a AEW, é que se fosse ao contrário esta notícia já ia ter vários comentários

  3. El Cuebro8 meses

    Eu acho que as provocações são válidas desde que haja respeito entre as partes, no que sei o Punk respeita muito o Roman, aliás isso se reflete em muita gente da AEW, no mais ontem durante o segmento do Corbin e do Moss tivemos gritos de “CM Punk” por parte do público!

  4. Seria engraçado se a WWE tivesse qualidade. 😬

  5. Alexandre8 meses

    cadê os fãs de k-pop pra dizer pra wwe esquecer a AEW e pensar apenas nos seus programas?? kkkkkkkk

    • Surf8 meses

      Onde esta a referência à AEW? É so uma teoria, nao significa que seja para o punk 😂

  6. Danie8 meses

    Errado ele não ta, mesmo quando o punk estava em alta na wwe as pessoas não assistiam o programa só por ele.
    E realmente o smackdown que tem a maior audiência de qualquer programa de wrestling consegue esse feito muito por conta do
    Roman.
    Vejo os lutadores frustados da aew reclamar constantemente da wwe e provocar, então não vejo problema de acontecer ao contrário.

  7. The Name8 meses

    Não vi isso quando ele foi anunciado e mesmo assim a wwe não conseguiu vender tantos bilhetes quanto a aew, na mesma arena… 😬

  8. Eu sou fã assumido do Punk e o que ele fez como WWE Champion foi fantástico, mas temos que assumir que nos seus mais 400 dias como
    Campão, em várias ocasiões não foi o main event (inclusive não ser main event de uma Mania, foi um dos principais motivos que forçaram a sua saída). Já em relação a audiências atuais, o Roman hoje é indiscutível, não é só um golden boy, hoje o homem trás retorno de todo o investimento que o Vince fez nele. Hoje tem disparado a melhor personagem do mundo.

  9. Diogo8 meses

    a WWE mostrou realmente que não precisa do CM Punk, quando parou de insistir no herói, e criou um top heel, Roman Reings é o melhor e ninguém pode discordar. Torço pelo CM Punk brilhar na AEW.