Roman Reigns vai lutar pelo WWE Universal Championship no SummerSlam

A WWE tinha prometido que Roman Reigns iria fazer um grande anúncio sobre o SummerSlam no WWE Raw desta semana, e fez. O “Big Dog” abriu o show anunciando ao WWE Universe que no SummerSlam, o maior PPV do Verão, ele enfrentará o WWE Universal Champion, seja ele Brock Lesnar ou Samoa Joe.

Roman Reigns disse que não precisava de vencer nenhum combate para se tornar Nº 1 Contender, pois ele já vinha sendo main-eventer da WrestleMania há 3 anos consecutivos e que tinha terminado a carreira de Undertaker. Que isto eram razões mais do que suficientes para ter a sua oportunidade pelo WWE Universal Championship no SummerSlam.

Sendo assim, agora uma pergunta se coloca: quem vai defender o título contra Roman Reigns? O Great Balls of Fire realiza-se no próximo dia 9 de Julho, mas além do combate pelo Universal Championship, Roman Reigns terá um Ambulance Match contra Braun Strowman.

Já o WWE SummerSlam realiza-se no próximo dia 20 de Agosto no Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque. A transmissão do PPV acontecerá através da WWE Network, subscreve aqui. O primeiro mês é grátis!

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

14 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 4 meses

    Isto é assim? Chega ali e está feito? Já mete nojo, foda-se…parece o Cena!

    • Rui Ribeiro - há 4 meses

      Calma rapaz. Até ao SummerSlam muita coisa pode mudar 😉

      • TiagoFSilva99 - há 4 meses

        Provavelmente vai mudar, porque eu acho que vai ser Lesnar vs Strowman pelo título, e Joe vs Reigns no Summerslam…mas já mete nojo, porque é sempre mesmo…e depois tens o Rollins numa rivalidade de merda com o Wyatt e o Bálor que em cada semana tem uma rivalidade diferente….eu até comparei ao Cena mas quem dera o Reigns ser como o Cena, foda-se…no Smackdown, em Janeiro o Cena, fez parecido, mas lá está, é o Cena!!! Quem é o Roman? O que é que ele fez? Ganhou ao Taker? Um wrestler que já nem andava?! Por amor de Deus, muito menos…

    • Anónimo - há 4 meses

      tem gente que parece não ler os rumores. segundo Dave Meltzer. este combate entre o Roman e o Strowman será valendo o lugar de n° 1 conteder pelo universal Champion no summerslam. e que o Strowman vencerá. espera vê o que acontece primeiro para depois reclamar. este hater ao Roman também já dá nojo

    • Calma pessoal. O Roman tem fortes argumentos para exigir ser Nº contender. Tal como o Samoa Joe, o Seth e o Fin. Só o Wyatt é que pronto…
      99,9 % de certeza que não irá acontecer mas vou torcer pelo Joe contra o Brock

  2. "Awesome" Hater - há 4 meses

    Querem que ele vire heel, vão reclamar da atitude…

    Smarks gonna Smarks

    • KILL OWENS KILL - há 4 meses

      Que vire Heel e não Deus. Ele pode sim se clamar nº 1 Contender, mas o Angle deveria ter chegado e dito que não é só assim não. Mas como o Roman é o roman (sabe-se lá o que isso quer dizer) ele pode né?

      • Anónimo - há 4 meses

        KILL OWENS KILL. será que não percebeu que aquela promo do Roman foi apenas para dá continuidade a rivalidade dele com o Strowman? e ter mais um combate entre eles? que com certeza será vencido pelo strowman. e este sim deverá lutar com o lesnar pelo universal Champion no summerslam. apesar de tu dizer que não é hater do Roman. os teus comentários sobre ele dizem o contrário. está sempre a critica-lo

  3. Loc - há 4 meses

    WWE está a ficar Muito triste.

  4. Anon - há 4 meses

    Adoro que eles já admitam o push exagerado e nem tentem disfarçar lol

    Eu começo a achar que isto tudo com o Roman Reigns é um plano complexo da WWE para criar o maior heel de sempre e com maior heat da história do wrestling sem nós nos apercebermos. Eu gostava mesmo que foste isto, ao menos era de génio e não triste.

  5. Esqueceram de referir que o Roman entretanto perdeu com o Strowman e perdeu o combate N.º 1 Contender. Torna engraçado dizer que não precisa de um combate. Provavelmente não acontecerá, não estavam à espera da Wrestlemania?

  6. RFBM - há 4 meses

    Talvez o combate entre o Lesnar e o Joe no Great Balls of Fire termine de outra forma que não seja o Joe a sofrer um pin e acabem por marcar um Triple Threat para o SummerSlam.

Comentar

Editar avatar »