Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vários meses de rivalidade, marcado para o WWE Super Showdown desta quinta-feira estava um Steel Cage Match entre Roman Reigns e King Corbin, onde poderíamos finalmente assistir ao fim da feud entre eles.

O WWE Super Showdown foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Roman Reigns veio para o combate com uma corrente ao pescoço, que serviria para fechar a jaula de maneira a que King Corbin não pudesse fugir pela porta, e também que ninguém pudesse entrar para o ajudar. Só que King Corbin conseguiu, a certa altura do combate, tirar-lhe a chave e abrir o cadeado que prendia a porta.

Só que o “Big Dog” conseguiu impedir King Corbin de sair pela porta e o combate entre os dois continuou dentro da jaula. King Corbin tentou mais tarde fugir por cima, trepando pela jaula, mas Roman Reigns também foi atrás dele e impediu que isso acontecesse. O final do combate seria disputado no meio do ringue.

A um ritmo lento e já na parte final do combate, acabou por ser Roman Reigns a obter a vitória após aplicar um Superman Punch em King Corbin, utilizando a corrente que tinha levado para o ringue à volta da mão. Este pode ter sido o último combate da rivalidade entre Roman Reigns e King Corbin.


O que achaste deste Steel Cage Match entre Roman Reigns e King Corbin? Esperavas este resultado?

11 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….só digo isto…..PÉSSIMO combate.

    • Já somos dois.

    • tiago pereira3 meses

      sigam a página de instagram @wwenoticias9 enquanto ao combate esta rivalidade gostava que ela acabasse mas provavelmente vai renascer no elimination chamber match a 8 de março .A WWE desde a recuperação do Reigns eles andam a usá-lo mal.Deviam deixar as rivalidades e porém-no a LUTAR POR UM TITULO vamos ver se fazem isto antes da WRESTLEMANIA

  2. Foto de perfil do Facebook
    Sasha sit on my face3 meses

    Ninguém liga ao Super showdown

  3. L26MC3 meses

    Combate só mesmo para encher chouriços e haver uma participação de ambos no show.
    Esta rivalidade já está morta e enterrada.
    Preocupa-me que planos que vão acontecer para o Corbin, depois de perder esta rivalidade, quem será o próximo a entrar em rivalidade com ele?
    Se entrar em rivalidade com o Strowman pelo título, é muito provável que volte a perder a rivalidade e cair no esquecimento. Seja qual forem os planos, não acredito que ele até à Wrestlemania e até mesmo na Wrestlemania possa ter um grande destaque. Espero estar enganado.

  4. El Cuebro3 meses

    Combate para encerrar a rivalidade, espero que vejamos esses dois num novo caminho!

  5. Anónimo3 meses

    Espero que a rivalidade entre eles tenha acabado.

  6. Combate fraquito, também o interesse já era pouco dado o desgaste desta rivalidade. A vitória foi bem entregue a Roman Reigns, que tinha de vencer este combate já que deverá ir atrás do título Universal na WrestleMania.

    • Fabio3 meses

      Combate péssimo. Roman só consegue vencer por usar a corrente porque sem isso não conseguia. Lindo. Alguem assim pelo título é lixar mais. E por roman vá golber dois faces nasnis tem potencial para ser o pior da noite. Única coisa boa era roman passar a hell. Dar porrada velha só golber no. SD pelas costas. Dizer que está velho de mais e porrada. Semana seguinte golber vir ao ringue todo partido e usos aparecerem e levarem eles porrada e ficsrem lesionados até à mania… Agora chegar lá é dizer há e tal eu mando aqui (quando o cena, é o bray… Não estão) e vou lutar contigo mas só daqui a uma mês. E o Golber diz sim senhor aperto de mãos. Tag tem dos dois contra jobbers e é isso

    • Anônimo3 meses

      quanta besteira dita em um só comentário. como o deste Fábio, Roman poderia ter vencido com um Spears que é o seu finisher, se isso estivesse no script,
      ele só venceu daquela forma porque era assim que estava no roteiro, e o Roman venceu o Corbin limpo no Royal Rumble. e no smackdown pós Royal Rumble.

  7. Vamos lá ver qual é a estipulação do próximo combate Lool.. vamos lá a ver se já acabou a rivalidade entre os 2