A longa rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins teve um momento inesperado quando Murphy e Aalyah Mysterio se envolveram numa relação amorosa, algo que alguns fãs não aceitaram lá muito bem.
Porém, a storyline do romance entre Aalyah e Murphy já terminou. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a WWE abandonou por completo essa história e isso pôde ser visto no SmackDown da semana passada, durante o regresso de Seth Rollins.
Seth Rollins tentou ganhar novos discípulos e Murphy era um dos lutadores que estava no grupo de Superstars à volta do ringue, e nem por uma vez isso foi apontado, nem pelo “Messiah”, nem por nenhum dos comentadores, o que significa que tudo o que aconteceu no final do último ano foi abandonado.
Murphy já não luta desde o dia 4 de Dezembro e deixou de fazer parte da storyline da família Rey Mysterio e King Corbin quando Steve Cutler foi infectado com COVID-19 e depois foi despedido.
Veremos agora qual será o futuro do ex-Cruiserweight Champion, mas a verdade é que parece que Murphy vai ser mais um lutador a juntar-se ao grupo de Superstars pouco utilizadas pela WWE.
Pensas que a WWE deveria ter arranjado uma razão para terminar o romance entre Aalyah e Murphy? Contra quem gostarias de ver Murphy ter uma rivalidade no futuro?
20 Comentários
Essa história nunca me interessou, se quero ver uma história de amor e romance, vou em outro canal… E é claro que penso que o mínimo que deveriam fazer era dar um motivo para terminar a história, mas né, a WWE sendo a WWE recentemente, fez a mesma coisa várias vezes, exemplo é a traição do Tucker no Otis, que até acho que daria uma boa história e simplesmente ignoram que aquilo existiu.
Né meu amigo? A WWE simplesmente abandona, simplesmente tenta deixar cair no esquecimento em vez de pelo menos dar um fim ou uma justificação, como se os fãs fossem atrasadinhos e se esquecessem que aquilo existiu.
É como eu costumo ver dizer ” é uma porcaria mas pelo menos defende a tua porcaria”
Exatamente, Daniel. Acho que essa equipe criativa pensa que os fãs simplesmente esquecem das coisas, toman decisões, voltam atrás, deixam as coisas pelo caminho… É complicado mesmo!
Sobre a storyline de romance/novela ter terminado eu digo que ainda bem, não era nada boa para a carreira do Murphy ou a família Mysterio, é muita exposição desnecessária, sobre o Murphy não ser utilizado é uma pena com o talento que ele tem e todos sabemos, a situação do Cutler acabou por complicar a storyline do Rey e do Corbin, mas o Blake ainda está disponível e como sempre a divisão de duplas de SD e Raw está uma bagunça, seria interessante revisitar o grande time de Blake e Murphy do NXT hein!
Bem lembrado , nem tinha pensado nisso
Eu por um acaso me esqueci de comentar esse desejo de trazerem Black & Murphy pro Main Roster! Eles já foram muito bem no NXT, acho que seria o momento interessante para voltar com essa TAG. Bem lembrado mesmo.
Sim sim, seria ótimo vê-los juntos novamente Flavio!
Nosfa, q informacao dramatica…
ahahah!
Se calhar até é melhor acabar assim, uma história entre eles a separarem-se provavelmente nem ia ser grande coisa. Já disse aqui há dias, por mim o Murphy rivalizava com o Roman, já que têm assuntos inacabados entre eles.
Concordo.
La vamos gramar o rollins e o murphy comk messias e discipulo again
Que volte ao NXT e reforce a divisão Cruiserweight, que tirando o campeão (ou campeões, se contarmos o Devlin no NXT UK) não tem nenhuma outra estrela do mesmo nível. Quero o “Juggernaut” Murphy de volta!
Foi pena. Eu estava a gostar. Só que depois ia ao insta da Aalyah e vi-a com o verdadeiro namorado e portanto estraga a história toda.
Ou seja,tanta coisa e não deu em nada.
Penso que foi melhor assim, e quanto ao futuro de Murphy na WWE, gostaria que reformasse sua dupla com Wesley Blake, agora que Steve Cutler foi demitido.
Murphy contra the fiend
Que aleatório hahaha
Bem random mesmo ahaha!
O melhor mesmo foi ter acabado, assim temos tempo para ver outras coisas no Smackdown, não sou fã de romances e nem esse chamou grande atenção a ninguém.