A longa rivalidade entre Rey Mysterio e Seth Rollins teve um momento inesperado quando Murphy e Aalyah Mysterio se envolveram numa relação amorosa, algo que alguns fãs não aceitaram lá muito bem.

Porém, a storyline do romance entre Aalyah e Murphy já terminou. Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer afirmou que a WWE abandonou por completo essa história e isso pôde ser visto no SmackDown da semana passada, durante o regresso de Seth Rollins.

Seth Rollins tentou ganhar novos discípulos e Murphy era um dos lutadores que estava no grupo de Superstars à volta do ringue, e nem por uma vez isso foi apontado, nem pelo “Messiah”, nem por nenhum dos comentadores, o que significa que tudo o que aconteceu no final do último ano foi abandonado.

Murphy já não luta desde o dia 4 de Dezembro e deixou de fazer parte da storyline da família Rey Mysterio e King Corbin quando Steve Cutler foi infectado com COVID-19 e depois foi despedido.

Veremos agora qual será o futuro do ex-Cruiserweight Champion, mas a verdade é que parece que Murphy vai ser mais um lutador a juntar-se ao grupo de Superstars pouco utilizadas pela WWE.


Pensas que a WWE deveria ter arranjado uma razão para terminar o romance entre Aalyah e Murphy? Contra quem gostarias de ver Murphy ter uma rivalidade no futuro?

20 Comentários

  1. Essa história nunca me interessou, se quero ver uma história de amor e romance, vou em outro canal… E é claro que penso que o mínimo que deveriam fazer era dar um motivo para terminar a história, mas né, a WWE sendo a WWE recentemente, fez a mesma coisa várias vezes, exemplo é a traição do Tucker no Otis, que até acho que daria uma boa história e simplesmente ignoram que aquilo existiu.

    • Né meu amigo? A WWE simplesmente abandona, simplesmente tenta deixar cair no esquecimento em vez de pelo menos dar um fim ou uma justificação, como se os fãs fossem atrasadinhos e se esquecessem que aquilo existiu.

      É como eu costumo ver dizer ” é uma porcaria mas pelo menos defende a tua porcaria”

    • Exatamente, Daniel. Acho que essa equipe criativa pensa que os fãs simplesmente esquecem das coisas, toman decisões, voltam atrás, deixam as coisas pelo caminho… É complicado mesmo!

  2. El Cuebro2 semanas

    Sobre a storyline de romance/novela ter terminado eu digo que ainda bem, não era nada boa para a carreira do Murphy ou a família Mysterio, é muita exposição desnecessária, sobre o Murphy não ser utilizado é uma pena com o talento que ele tem e todos sabemos, a situação do Cutler acabou por complicar a storyline do Rey e do Corbin, mas o Blake ainda está disponível e como sempre a divisão de duplas de SD e Raw está uma bagunça, seria interessante revisitar o grande time de Blake e Murphy do NXT hein!

    • Extremept2 semanas

      Bem lembrado , nem tinha pensado nisso

    • Eu por um acaso me esqueci de comentar esse desejo de trazerem Black & Murphy pro Main Roster! Eles já foram muito bem no NXT, acho que seria o momento interessante para voltar com essa TAG. Bem lembrado mesmo.

    • El Cuebro2 semanas

      Sim sim, seria ótimo vê-los juntos novamente Flavio!

  3. aron nou2 semanas

    Nosfa, q informacao dramatica…

  4. Se calhar até é melhor acabar assim, uma história entre eles a separarem-se provavelmente nem ia ser grande coisa. Já disse aqui há dias, por mim o Murphy rivalizava com o Roman, já que têm assuntos inacabados entre eles.

  5. La vamos gramar o rollins e o murphy comk messias e discipulo again

  6. Rodrigo2 semanas

    Que volte ao NXT e reforce a divisão Cruiserweight, que tirando o campeão (ou campeões, se contarmos o Devlin no NXT UK) não tem nenhuma outra estrela do mesmo nível. Quero o “Juggernaut” Murphy de volta!

  7. JOAOPEDROOOOOOOOO2 semanas

    Foi pena. Eu estava a gostar. Só que depois ia ao insta da Aalyah e vi-a com o verdadeiro namorado e portanto estraga a história toda.

  8. Ou seja,tanta coisa e não deu em nada.

  9. The Phenomenal One2 semanas

    Penso que foi melhor assim, e quanto ao futuro de Murphy na WWE, gostaria que reformasse sua dupla com Wesley Blake, agora que Steve Cutler foi demitido.

  10. Rodrigo2 semanas

    Murphy contra the fiend

  11. O melhor mesmo foi ter acabado, assim temos tempo para ver outras coisas no Smackdown, não sou fã de romances e nem esse chamou grande atenção a ninguém.