Ronda Rousey saiu da WWE com muita controvérsia à sua volta, criticando o ambiente nos bastidoresoficiais importantes, falando muito mal de Vince McMahon, tendo ainda acusado Drew Gulak de assédio.

Em entrevista ao NewsNation, Ronda Rousey afirmou que as recentes alegações contra Vince McMahon não a surpreendem.

Não é surpreendente.

Posso dizer-vos que a razão pela qual mais ninguém fala é porque sabem que haverá repercussões negativas se disserem algo sobre a empresa, e que alguém não goste.

Toda a gente está refém das suas carreiras, mas como não tenciono voltar para lá a não ser que façam grandes mudanças, sinto-me livre para dizer o que quiser, e sempre me senti assim.

Não me interessa se eles me aceitam de volta ou não. Eu posso lutar onde quiser e a verdade deve ser dita.


O que pensas destas declarações de Ronda Rousey sobre Vince McMahon?

4 Comentários

  1. Jonathan1 semana

    Ronda é uma ótima lutadoras para ela luta é diversão ela conbina mais com wrestling independente como Rho pensava que ela fosse assinar mas não agora ela quer so cuidar de sua família

  2. Wwe1 semana

    A mim também não me surpreende, não é novidade nenhuma. Mas ela disse mentiras, porque quando esteve na wwe não teve assim tanta coragem como isso, é fácil falar mal quando não está a receber dinheiro de lá. E as pessoas que lá trabalham ou trabalhavam não são menos do que ela porque não falarem mal dos patrões e chefes, isso é só ser burro, é como se fosse em qualquer outro emprego.

  3. Wwe1 semana

    Pois, não é só a ela, a mim também não me surpreende, não é novidade nenhuma. Mas ela disse mentiras, porque quando esteve na wwe não teve assim tanta coragem como isso, é fácil falar mal quando não está a receber dinheiro de lá. E as pessoas que lá trabalham ou trabalhavam não são menos do que ela porque não falarem mal dos patrões e chefes, isso é só ser burro, é como se fosse em qualquer outro emprego.

  4. Acho que não surpreende ninguém!