Faz login e reduz a publicidade

Ronda Rousey ataca Becky Lynch e causa desqualificação

há 5 meses Notícias 13

No combate entre Becky Lynch e Charlotte Flair do WWE Fastlane (ver aqui), estava em jogo a possibilidade de Becky Lynch ganhar um lugar no combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 35.

Como seria de esperar, Charlotte Flair dominou o combate com facilidade. No entanto, quando parecia que a “Queen” ia ganhar, a Raw Women’s Champion Ronda Rousey apareceu e atacou Becky Lynch.

Isto levou à desqualificação de Charlotte Flair e assim Becky Lynch ganhou o combate, tendo também garantido o lugar no combate pelo Raw Women’s Championship na WrestleMania 35.

O que achaste do desfecho do combate entre Charlotte Flair e Becky Lynch? E quem achas que irá ganhar na WrestleMania 35?

13 Comentários

  1. Lucas há 5 meses

    E triste

  2. Pedro Duque há 5 meses

    Era previsível por dois motivos primeiro caso a Ronda saia da WWE como os rumores falam a WWE quer a proteger a Ronda para ela sair da WWE sem ter perdido um único combate quer por subjugação quer por PIN. Caso a Ronda fique na WWE será para proteger a Charlote. A Becky de uma maneira ou de outra será adicionada ao combate principal na WrestleMania literalmente para sofrer o PIN. É que eu não estou a ver a WWE a meter o título feminino do RAW á Becky mas estou a ver a meter o título

    • Anónimo há 4 meses

      Se a Becky não ganhar vai ser estranho, Pq a historyline tá sendo construída encima dela.

  3. Pedro Duque há 5 meses

    Na Charlote

  4. Anónimo há 4 meses

    Só podia acontecer isto para a Becky ganhar… Mas o que importa é na WrestleMania espetos de ganhe a Charlotte

    • Anónimo há 4 meses

      *espero

    • Anónimo há 4 meses

      Claro, óbvio que iam fazer quer coisa para a Becky ir a WM, só pessoal tapado é que achava que não, e andava a fazer histerismo para nada. Também gostava que ganhasse a Charlotte!

  5. BRUNOju. há 4 meses

    Puts. Já esperava essa interferência, mas né… só sei que essa merda de storyline de lesão já me incomoda.

    Gostaria de ver Becky saindo campeã na Wrestlemania.

  6. Kauê Silva há 4 meses

    Realmente previsível, a Becky ainda não está plena para lutar então deveria haver um “fator externo”, não imaginava a Ronda, talvez pudesse ser a Charlotte com o mesmo que ela usou na Ronda no Survivor Series, enfim, mas que ótimo que teremos as 3 de forma definitiva na Mania, mas que também comece logo a rivalidade com as Horsewomen!

  7. Anónimo há 4 meses

    Agora os fãs chores da Becky já podem parar de chorarem, por acharem que ela não ia a Wrestlemania. Como se não se viesse que isto era tudo storyline, e ela ia para lá na mesma. Esta feud entre essas 3 está uma valente merda.

  8. JC Hernandez há 4 meses

    primeiro é de notar que são duas lutadoras do Smackdown a lutarem pelo titulo da Raw…..depois a Charlotte foi adicionada ao combate para sofrer o pin da Becky,caso esta vá vencer o titulo,até porque não acredito que a WWE ponha a Ronda a perder,até porque quando for a feud entre as 4HW a Ronda sempre pode dizer que nunca foi derrotada pelo titulo nem sofreu o pin.

  9. Nsuka há 4 meses

    Ronda muito teimosa e se tirarem o título?

Comentar